Galera vale a pena comprar um korg m1

    Autor Mensagem
    DELFOS
    Veterano
    # nov/07


    E ai galera blz...

    Entao eu ia compra um korg x5d ai o cara que ia vende sumiu do mapa....

    Agora eu to pensando em comprar um korg m1.....e gostaria de saber se ele e bom ou se vale a pena......O preco dele que o cara quer me vender e de 600 reais....ta cara ou ta barato?

    Flw ai galera

    Scoth_Pr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tá o preço normal de um teclado com as características e idade dele né. Aí vai muito do que vc precisa, vc já deve saber que ele é um teclado muito antigo, pesado e com timbres e recursos muito escassos.

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Scoth_Pr
    Tb não é assim ............ rs

    olha só, o Scoth_Pr está certo ao dizer que: "Aí vai muito do que vc precisa, vc já deve saber que ele é um teclado muito antigo, pesado..." , agora com timbres e recursos escassos contradiz com o que ele disse antes.

    Muitas pessoas procuram realmente timbres antigos, e o KORG M1 é um TECLADASSO. Posso afirmar isso com todas as letras pq já tive um. SHOW DE BOLA OS Pads, Leads, Strings ... os pianos nota 7. Metais excelentes.

    Cara, por 600 reais, TÁ DADO!!!!!

    DELFOS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Entao meu eu sei q ele e antigo e tal.....Soq eu to comecando a tocar teclado e tal.....

    Entao resolvi pergunta aq no forum pra galera q manja mais doq eu ne.....Ouvi dizer q tem bastante gente querendo ele......Mas isso ai vai de gosto eu acho....O piano e meio estranho ouvi falar tb.....

    DELFOS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O m1 e melhor q o x5d?

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara ... o X5D é mais novo ... tem novos timbres, novos recursos ... porem, bem mais caro que o M1 que voce encontrou ....

    como voce esta só começando a tocar, eu acho que ele iria te atender PERFEITAMENTE ... eu já tive um cara ... agora, é claro que depois, com o tempo, vc vai querer novos timbres, novos equipamentos ...

    Se a grana tiver curta por enquanto, vá de M1 ... eu até agora to sem acreditar que achou por este preço ... tá DADO ...

    johnny_floripa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tá dado!

    DELFOS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Entao galera eu vo liga pro cara agora....vamos ver oq ele me fala....

    Pq eu nao tenho grana ai e q ta o problema..mais eu tenho um equipamento de so quem sabe ele nao precise.....

    Po eu encontrei um x5d por 800 reais soq o cara sumiu do mapa veio sei la oq deu.....

    DELFOS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    I galera ta explicado tem uns 4 botoes afundado no teclado.....No minimo vo gasta 200 so pra arruma ele falo....

    Mesmo assim vale a pena?

    johnny_floripa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Depende... quais são esses botões? Ou são teclas?

    Seja como for, testa ele e vê se tá legal... pelo que achei deve ser um teclado meio zuado...

    Mas se sair o som, isso é o que interessa.

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    DELFOS
    Putz, um X5D por 800 rteias tá é muuuuuuuuuuuito zuado.

    DELFOS
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: DELFOS
    · votar


    Cara eu acho q nao veio sabe pq o teclado ficava numa igreja entao o pessoal devia cuidar muito bem dele...

    Po so pra mandar arruma o m1 vai ficar por no minimo 200pila....Ai lasco...

    Sera q compensa ainda manda arruma...eu nao vi o teclado ainda tb ne ai e q ta o pro....

    storrecilha
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    DELFOS

    cara, dica...

    primeiro leva o teclado para fazer orçamento do conserto, pois tem botões afundados pode ser que precise fazer muito mais do que trocar os botões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera vale a pena comprar um korg m1