Couto Veterano |
# out/06
· votar
Spiegel
Importar do Paraguai só via muambeiro mesmo. Acho q não compensa ir pra la, seja junto com os sacoleiros (correndo grandes chances de ser parado na estrada, pela policia, ou por ladrões, ainda mais até o Rio) e mesmo em ônibus de linha (até um tempo atrás era "seguro" ir dessa forma, mas a polícia ja se ligou). Isso considerando q vc não quer regularizar o seu instrumento, pq se vc for pagar a taxa na alfandega, ai ficaria tão legal qto se fosse comprado aqui, numa loja com nota é claro.
Eu ainda não comprei nenhum instrumento musical la, só meu pc, e fiz dessa forma: peguei as referencias das peças q eu queria, os nomes das lojas e passei prum cara q vai pra la, mas NÃO PAGUEI NADA ADIANTADO, isso é muito importante. O cara q se vira pra trazer de la, ja q ele cobra os 20% justamente pra passar por esse tipo de sufoco.
AUTOBOT
Ta bom mesmo né, ja to planejando meu 13º justamente prum TR61. Eu achei esse preço na Arte Musical. Tava atrás dum QS da Alesis, mas parece q ninguém trabalha la com essa marca, só Yamahas e Korgs. Roland não sei. Se vc quiser eu tenho uns emails de lojas de la, os caras respondem e tal, alguns tem MSN e Skype até, mas site com lista de preço, nada.
Ah, só pra completar, nessa mesma loja tinha o TR76 por US$1400 e o X5D por US$650. Massa né?
Falow
|