Troco meu PA50 por um QS 7.1? Ajudem!

    Autor Mensagem
    Theo22
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Theo22


    Bom, to fechando daqui 2 horas um Alesis 7.1 no meu PA50

    PA50 - R$4000
    QS7.1 - R$3000 (tem uma tecla com um pedacinho quebrada)

    São R$1000 que ganho nessa troca, o QS ta file. Ta caro o o preço ta justo?

    Só que o cara me passa um violão q não sei a marca, disse que vale R$600... ae eu vendo e fico com os mil pra comprar um ampli.

    Ae, o que eu faço? Nessa hora preciso de conselhos dos amigos...
    Timbre q quero são vintages e synth.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Theo22
    Depende. Se você não vai mais trabalhar com ritmos, vale a pena mesmo.

    emanuel macedo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Theo22
    precipitações podem levar a não ser um bom negocio.
    pense bastante e veja os pros e contra.

    Theo22
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Depende. Se você não vai mais trabalhar com ritmos, vale a pena mesmo.

    Não usarei mais ritimos...

    emanuel macedo
    E olha q eu nem gosto de fazer negócio assim rápido...

    Bom, eu lendo poucas coisas aqui no fórum sobre o QS 7.1, falaram q quem tem não vende, por ter um ótimo custo e difícil encontrar...

    Então se eu pegar ele e não gostar, posso vender mais fácil q meu PA50.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Theo 22

    Não sei se você viu mas no outro tópico eu comentei que tem um cara vendendo um XP-80 por R$3.300,00. Não sei se é o que você quer, mas tá bem camarada né?

    Abração

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Theo22
    Não usarei mais ritimos...
    Então vá em frente ;-)

    Theo22
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Theo22
    · votar


    Scoth_Pr
    Sim, mas o problema é que ele ta só vendendo, não pega meu P50 como parte do pagamento ... mas reconheço q é um teclado e tanto.
    Valeu pela dica!

    kseven
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Engraçado é q o Theo comprou há pouco tempo esse PA50 e diz q nunca ficou tao feliz e impressionado como ficou com com ele. Agora vai trocar e quer opinioes!!! Dá pra entender???

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    kseven
    Se ele não vai mais usar ritmos, por que não trocar? Eu só não comprei um sintetizador quando vendi meu Technics porque toco em eventos, aí os ritmos são necessários. Senão, já teria comprado um há muito tempo.

    Theo22
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kseven
    Cara, show o teclado, to super satisfeito.
    É... tava satisfeito com o PA50, mas quando começei os projetos de banda, vi q tava com um equipamento com recursos desnecessários, e q poderia aproveitar melhor em um synt.

    QS 7.1 foi melhor q eu esperava, seus sons vintagens uma boa, synth também, mas tenho muito o q explorar... sem falar no estilo vintage, e ta bem conservado.

    Troquei, valeu a galera q participou. Depois posto demos do QS 7.1, mas isso no futuro

    gustavorino
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Theo22
    Se tu prefere as 76 teclas, os slides(se é que tem na 7.0) e a sintese dele.. vai fundo.. mas em geral, acredito que o PA seja melhor em questao de timbres.. ( testei o qs, mas do pa soh ouvi demos)

    kseven
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gustavorino
    É claro q o PA50 é suprior em timbres: ele deriva do TRITON!!!! No minimo se pode o considerar um " mini" Triton Le!!!

    Theo22
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pior q não, toquei esse final de semana em duas bandas, to mo bagaça agora, e digo

    QS arrebenta, é mo loko o telcado. Pianos na banda, tem puta presença, definição, já o PA fica um timbre escondido, fechado.

    Hammonds, strings, harpsi, clavinets, pianos elétricos, acusticos, synth animal.

    Putz só não ouvi andinda sons de guitarra, baixo, metais... esses lances ae, até mesmo pq se pudesse excluiria eles do synth. Pq eles deixam o teclado pobre.

    Nisso o PA deva ganhar, pq ele é feito pra usar com ritimo, é claro, outro tipo de teclado.

    Mas em termo pro qtoco, pros timbre que preciso, o QS é bem melhor, se não, nào teria trocado, é claro.

    Wrvieira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Theo22

    Trocou mesmo, cara? Que bom que vc curtiu! Eu particularmente gosto dos QS justamente nestes pontos que vc citou.

    E agora? Sobrou uma graninha para pegar um TX-5? Ou vc vai se virar com os órgãos do QS mesmo?

    Abraço!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Theo22
    Wrvieira
    Sem dúvida nenhuma, uma ótima aquisição, ainda mais quando se vai tocar em banda. Eu só não comprei um synth em 2005 porque sabe como é, toco sozinho também, aí optei por comprar um módulo. Mas se não fosse isso, com certeza já estaria com um synth...

    Theo22
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Wrvieira
    Ae, é rolou a troca, e olha, esse QS ta file. Da pra vender fácil...

    Xii, nem rola comprar nada, pq o cara me voltou violão Phoenix, Caixa amplificada Top 500, microfone shure...

    Essa caixa no começo, eu achei mó grave, pq ele trocou o falante, resolvi o problema, e to tirando um som de bons amplis nela

    Eu liguei um crossover, to uzando só as freqüência médias, ficou show, isso pq eu nem queria essa caixa.

    O que posso fazer agora é vender tudo e juntar uns R$800, mas ae anda longe do TX-5, mas tipo, o QS cara, me surpreendeu mesmo.

    Wrvieira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o QS cara, me surpreendeu mesmo.

    Beleza, isso que importa... Boa sorte e parabéns pela nova aquisição!

    Theo22
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Wrvieira
    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troco meu PA50 por um QS 7.1? Ajudem!