Alguém conhece o korg PA50?

    Autor Mensagem
    Alessandro Sebben
    Veterano
    # jan/05


    Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre o korg PA 50 ou informações sobre timbres excelentes de piano e orgão.

    Valeu.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu já ouvi falar dele, dizem que é excelente... Mas o negócio é ir a uma loja de instrumentos e experimentar.

    rogrm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Experimentei um desses na loja. Achei bem interessante. Os sons são realmente do trinity (que dispensa comentários). Os ritmos são feitos com os mesmos excelentes sons, então, falar mais o que.
    Só acho bem caro um teclado destes.

    Infelizmente aqui no Brasil, temos que pagar R$4.000,00 num teclado de U$600.

    Alessandro Sebben
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    também experimentei este teclado (na verdade diversas vezes...hehehe) Gostei bastante dos timbres e da facilidade de visualização e escolha de timbres e programações.
    AQUI ESTE TECLADO CUSTA EM TORNO DE R$ 5000. ONDE VC VIU POR ESSE PREÇO??
    OGRIGADO PELA COLABORAÇÃO

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sem contar que tem umas funções de synth como ataque, delay,, decay,,, cutoss e resonance !!

    abararil
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: abararil
    · votar


    Por coincidência fui hj experimentar um na FOXTROT (R$ 5.400,00). Cara que maravilha de teclado. Sons do triton e ritmos empolgantes, nunca mais tinha visto um arranjador com tantos ritmos internos interessantes. O som de piano é fantástico, a sanfona, nossa, que sanfona. Vi um timbre fantástico de panflute que treme se vc apertar bem suave (como no final da música Sereia de Lulu Santos), demais sons de cordas e naipes super originais. Os pianos elétricos me fizeram deixar pingar baba nas teclas, tive que passar um paninho depois, he he he. Os synths são fenomenais.

    A única coisa que achei péssima nele foi o preço, é o que está me atrapalhando no momento.

    Abraços,
    Alessandro Silveira

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    abararil
    Q pressão da porra!!!!! hauahuahuaha

    Boa Sorte amigo!!!!
    Um abraço!!!!
    Sobre o teclado, o colega ja vendeu!!!!!

    fui!!!!

    BrunoMaia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alguém me sabe dizer se o PA 50 permite criar novos ritmos?
    Obrigado.

    abararil
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    viniciusaugusto

    Foi o entusiamo ao vê-lo que me deixou assim.
    Pôxa que triste notícia vc me deu em dizer que seu colega já o vendeu. Mas continuo na busca, qualquer coisa me avise.

    Depois vou perguntar pra vc no MSN por quanto ele vendeu para ter uma base do preço de um usado. Valeu!

    BrunoMaia

    Não só permite criar novos ritmos, como tb criar novos sons e novos kits de bateria. O que vc imaginar, pode criar com ele.

    Abraços,
    Alessandro Silveira

    abararil
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O único ponto fraco que vi nele (esqueci de citar) é que tem 4 variações em cada ritmo, porém, só com 2 viradas para todas as variações. Eu já tive o TECHNICS KN 930 que possuía 4 variações com 2 viradas para cada variação (total de 8 viradas). Já no PA-50 são só 2 viradas e pronto. Acontece que uma virada que encaixe bem em uma variação não terá o mesmo efeito na outra. Eu testei os ritmos rapidamente e percebi isto, não sei se estou totalmente certo, me corrijam se eu estiver equivocado.

    Aureo Galli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    VIDEO AULA KORG PA50/60/80 EM DVD!!!!!!!!!!!!!!

    Olá Pessoal,

    lembro que o PA50 e o único teclado interativo que possui 6 chord variations por variação, isto significa que ele possui 24 variações em tempo real.

    Explicando em míudos, dentro de cada variação voce pode criar 6 variações completas e destinar cada uma delas para um acorde específico, imaginem por exemplo voce estar utilizando a variação 1, mas para cada acorde tocado você estará trocando de variações, para o modo FILL são duas chord variations por Fill o que totalizam 4,

    Sem sombra de dúvidas o PA 50 é um teclado fora de série, sem mencionar os sons de seu gerador da série triton.

    Quem quiser aprender tudo sobre como editar o Korg PA 50, conheça a minha nóvíssima vídeo aula "PA50 BÁSICO / AVANÇADO".

    Entre em contato no endereço

    Apedrogalli@aol.com

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg

    Rlopes
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Quero agradecer à todos os que tem prestado um bom serviço de acessoria e dicas.
    Estou satisfeito com o PA50 cuja escolha foi resultado de avaliação e observação dos comentários pelos participantes do Forum.
    Parabéns pelo alto nível e conhecimento de todos.

    super tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    [editado por moderador - é proibido anunciar no fórum]

    entre em contato comigo pelo msn: gatinhodoforroabsoluto@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece o korg PA50?