koss, diferenças entre fones!!!!

    Autor Mensagem
    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: marco (boicatolico)


    Olá amigos......gostaria de saber além do preço (rsss) e da impedância....., existe alguma diferença real na utlização pra monitoração em shows entre os fones koss PLUG e o PORTA PRO!!!!
    Alguém já usou ambos!!!!

    Abraços..

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Olá marco

    hehe chegou a vez de eu ver se consigo te ajudar. Bem, eu já testei os dois fones. O baterista da minha igreja usa o The Plug como monitoração dentro do aquário da bateria, e elogia muito o isolamento que esse fone proporciona. Meu professor usa um Porta Pro, e também elogia muito o reforço de grave que esse oferece.

    Eu particularmente prefiro o Porta Pro. Eu testei os dois e achei que ele passa um som mais "fiel", um excelente grave e uma sensação nova de monitoração. Fora que ele é ultraleve e não chama a atenção como os outros da Koss.

    Abração

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Scoth_Pr.....muito obrigado cara pela sua opinião....

    Abraços.

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Scoth_Pr

    Vc falou de aquario!
    Kra, to louco pra comprar um pra por na batera na minha igreja e microfonar ela, pq o som acustico além de barulhera, é um pé no saco!

    Vc consegue umas informações pra mim a respeito de preço, onde achar?
    Não acho isso em lugar nenhum

    Ah, e funciona mesmo? isola um pouco o som da batera ou naum adianta muito?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hammond B3

    Então mcara, a gente conseguiu arrecadar dinheiro pra fazer um bom incestimento nela. Colocamos 4 chapas de vidro temperado ( perde um pouco para o acrílico, ams é beemm mais barato) e microfonamos com microfones SHURE.

    Com a igreja vazia, o som ainda é alto. Mas tocando junto com o ministério, dá uma grande diferença, e fora que o som que sai equalizado da mesa para os PA's é muito melhor que a barulheira dela quando está sozinha né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a koss, diferenças entre fones!!!!