Com usar o Porta Pro da Koss???

    Autor Mensagem
    efarras
    Veterano
    # dez/04


    To comprando o fone Porta Pro da Koss e gostaria de saber qual a melhor forma de usá-lo em palco..
    sou tecladista de uma dupla sertaneja..
    valew

    rafael

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    efarras, pra utilizar se novo fone de ouvidos da Koss (que é um dos melhores existentes no mercado atual) você tem que ver se em seu fone você terá simplesmente o retorno de seus teclados ou monitoração dos instrumentos da banda que você selecionar.

    Se você quiser ter monitoração completa da banda, incluindo vozes, e todos os outros instrumentos, essa parte aí é com o técnico de som. Ele deverá ter no rack dele um aparelho da marca Behringer que divide o sinais dos instrumentos para os fones de ouvido utilizados para monitoração em palco. Além deste aparelho, a mesa de som dele deverá ter suporte à saída de monitoração individuais para cada canal/instrumento.

    Se você for utilizar o fone somente para monitoração dos teclados, se você utilizar somente um teclado em seu setuo, você pode conectar seu fone à saída de fones de ouvido do teclado, normalmente. Mas, se seu setup conter dois o mais teclados, aí é aconselhável o uso de um Mixer (pode ser de pequeno porte. E os mixers da Behrginger, possuem mais qualidade. Eu tenho um e posso afirmar). Aí você conecta todo o seu setup (pondendo, se houver, conectar até microfones) ao Mixer, e, seu fone na saída de fones de ouvido.
    Assim você terá em seu fone, todo o seu setup, podendo ainda trabalhar a equalização de cada canal, bem como o volume individual de cada um em seu monitor.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com usar o Porta Pro da Koss???