SoulFree Veterano |
# mai/06 · Editado por: SoulFree
Olá galera ! Na minha odisséia pra escolher um piano digital, seguindo os conselhos aqui do FC, testei os Yamaha P90 e P140, os únicos q consegui encontrar nos mostruários de algumas lojas, o P120, só no estoque, vc tinha q comprar pra poder ver... ( sem comentários ).
Comparando com o Casio PX-310 q eu quase comprei ( R$ 2.750,00 ), realmente o som é bem melhor e as teclas também, tudo bem q o Casio tem mais atributos, mas pra iniciante não tem muita utilidade.
O q eu quero mesmo é o P120, segundo os reviews gringo, além de um bom timbre de piano ( GP1 ) e um ótimo Rhodes ( EP2 ), tem falantes e achei o design show. Preço nas lojas : R$ 3.864,00, o mesmo do P140. Achei também um P120s, com nota fiscal e 18 meses de uso, por R$ 3.000,00, segundo o dono, está sem zerado.
O meu uso é bem específico, sou músico, toco metais, agora estou iniciando piano erudito, a minha pergunta é, será q vale a pena pegar este piano ? Alguém tem este modelo e poderia postar um review ae ??? Valeu !!!
|
SoulFree Veterano |
# mai/06 · Editado por: SoulFree
· votar
Terminou minha peregrinação, comprei o tal Yamaha P120 !!!!!
Foto com estante ( comprei sem )dos 2 modelos
Visão superior
Unica foto amadora q achei no Google
Conexões
Cara, q piano danado de bonito !!! Todo preto, com acabamento em madeira estilo mogno, pesado pra caramba, com várias saídas e 2 dip switches ( pra chavear as saídas, mute e etc ), um pedal Yamaha FC3 pesado e cromadão, muito legal.
E o melhor de tudo : O som ! Q som !!! 25 Wats reais de som estéreo de ótima qualidade ! É som de sobra pra se usar em casa, dá até pra tocar num Piano Bar tranquilamente.
Os timbres nem se fala, tudo bem q estou empolgado e sou marinheiro de 1ª. viagem, mas eu mexo com edição de áudio há dois anos, e tenho ouvido timbres de vários pianos digitais muito mais caros, por R$ 3.864,00 esta maquininha não faz feio.