Nord Electro 2 Demos

    Autor Mensagem
    manza
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: manza


    e ae galera!.. bom.. como tem varios posts de Demos que o pessoal faz.. resolvi fazer umas demos com meu Electro 2.. ate pro pessoal conhecer a potencia que ele tem.. hehe.. entao.. vamos la:


    Light My Fire

    Like a Rolling Stone

    Love Me Two Times

    Riders on the Storm

    RoadHouse Blues

    Aqui os Efeitos de cada musica :
    -------------------------------------
    Like a Rolling Stone :

    Draw Set:
    888654445

    Modulations:
    Tremolo {Rate 5 ; Amount 5}

    Rotary Speaker On,Fast
    -------------------------------------

    Light My Fire:

    Draw Set:
    848848448

    Percussion on, 2nd,soft
    -------------------------------------

    Riders on the Storm

    aqui eu usei o timbre Clavinet

    Modulations:
    Tremolo {Rate 7, Amount 7}

    Overdrive 5

    e usei o pedal de sustain para os efeitos
    -------------------------------------
    Love me Two Times
    basicamente o mesmo efeito de Riders, mas sem o tremolo.
    -------------------------------------
    RoadHouse Blues:

    Draw Set:
    888132245

    Vibrato on, C3

    Modulations:
    Tremolo {Rate 5, Amount 5}

    Overdrive 5
    ------------------------------------------

    bom.. é isso ae galera... depois faço uma demo só com os efeitos do Electro.. pra mostrar as coisinhas que ele pode fazer... hehe

    abraços a todos!


    P.S.: maus ae botar todos no RapidShare.. acontece que eu nao sei de um outro host free que seja bom.. =p

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    oopa!

    manza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    uai.. o pessoal não curtiu não? =p

    kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eita intro de light my fire que ngm faz direito...

    manza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bom... pra mim ta bacana... e pelo que eu ouvi.. se não é isso.. é quase isso

    kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    manza

    o timbre tá bem legal, o nord é foda...
    mas a intro da light my fire tá migué... a primeira parte tá certinha, mas vc engasgou onde todo mundo engasga, ngm tira isso direito...

    outra dica é para que vc abaixe o volume do teu nord, o som tá distorcendo pq vc gravou mto alto, aí o áudio clipa...

    manza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    beleza.. vou tentar melhorar ^^.. tanto a intro quanto as gravaçoes... =P

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Achei que tremolo em timbres de órgão fica estranho pra caralho. Mas fora esses detalhes incomuns, o que falar do timbre do Electro? Muito foda né.

    Não sei se é o caso falar sobre execução ou gravação, mas eu tentaria colocar um acompanhamento aí, que seja a mão esquerda, ou a música sequenciada. Fica muito vazio até pra avaliar timbre, que é o seu objetivo, e timbre solo é uma coisa, tocando junto é outra. Nos timbres de órgão, achei que vc ficou preso pra caralho na leslie fast, faltou dinamica.

    E Riders On The Storm é Rhodes, não Clavinet.

    Outra curiosidade: vc colocou ae apenas timbres de hammond não usuais ou emulações de Vox continental. Não é meio desperdicio pra um Electro na mão?? Coloca timbres mais usuais de hammond pra gente, e eps tbem.

    Ficou muito bom o Love Me Two Times.

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bah .. se o Ray escuta o solo do light my fire.. ele te mata

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    timbre fera!!

    não vou comentar a execução ... mas vou falar da gravação ...

    acho q está com o volume muito alto e está clipando o som ... chega a ser irritante...tenta gravar mais baixo o som ... e use mais os recursos q o aparelho lhe fornecem...senti muito a falta de reverb...tem q ter um pelésimo ...

    vou ficar no aguardo das próximas gravinas!!

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: gustavorino
    · votar


    bah.. o timbre de clavinete tah du caralho... eu tava baixando agora.. pena que tah estourando.. mas curti mto .. nunca ouvi uma versao de riders on the storm com clavinete. mas ficou mto legal

    manza
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: manza
    · votar


    bom.. hehe.. vamos la..

    sobre os timbres... sim.. tentei emular mais o Vox.. mas apenas para demonstrar =P...
    não sou o fera no teclado.. mas eu tento hehe.. se tem coisas erradas ae... me desculpem.. mas é errando que se aprende..

    sobre os efeitos do teclado.. eu ainda estou aprendendo a mexer... e sobre o reverb.. eu nao achei em lugar nenhum.. nem no manual ele fala sobre isso..

    sobre a gravaçao... eu fiz mais pra teste... se esta alto e irritante.. desculpem.. como disse.. é errando que se aprende.. na proxima fica melhor

    sobre o riders.. eu tava brincando com os efeitos e tudo o mais.. e achei interessante botar esse efeito... eu curti ^^...

    e sobre os acompanhamentos.. é costume.. como a banda que eu toco, tem baixo.. eu não me preocupo com isso

    sobre alguns erros de execução... olhem a hora que eu postei.. hehe.. as 6:30 da matina.. passei a noite acordado.. daí resolvi gravar essas paradas... entao.. as vezes eu errava besteira, pelo sono.. =P

    é isso... lembrando apenas que eu tentei fazer o mais proximo possivel dos doors.. hehe se nao ficou.. um dia fica ^^...

    R Santiago
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: R Santiago
    · votar


    Legal Manza!

    Como os colegas falaram, baixa o som do Nord na gravação.
    O nord é realmente fantástico

    Grave coisas usando Piano Acústico e o Wurlitzer!


    Falô!
    Rafael

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    manza

    tu tah no meu msn?? naum??? add lah entao ... stomp_handmade@hotmail.com ... ok? tenho um assunto legal pra conversar contigo...ok?
    to no aguardo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nord Electro 2 Demos