Autor |
Mensagem |
John Squire Veterano |
# mai/06
Galera, primeiro de tudo, olá a todos, sou novo aqui e queria saber se há algum lugar no Brasil onde eu possa comprar um Alesis Ion ou um Micron e quanto custa mais ou menos. Consegui encontrar os VA's da Korg, mas são caríssimos aqui, por isso queria saber sobre os da Alesis, que me interessam mais.
Adriano
ps.: pesquisei a respeito no Fórum, mas nenhum tópico respondeu minha pergunta.
|
kevinmoore Veterano |
# mai/06
· votar
nunca toquei... mas já ouvi falar que são bem bons, e baratos...
|
Wrvieira Veterano |
# mai/06
· votar
John Squire
Bem vindo, cara! Infelizmente, tá difícil de achar esses synths por aqui. Também adoraria ter um Micron, mas faz tempo que não vejo em lugar algum.
|
John Squire Veterano |
# mai/06
· votar
Na verdade, eu tenho como trazer direto dos EUA, mas queria primeiro ver quanto fica aqui pra ter certeza que vale a pena trazer.
|
The_Wizard Veterano |
# mai/06
· votar
John Squire, eu tb estava procurando estes synths há um tempo atrás... o Micron vc consegue por 1800,2000, enqto o Ion custa em média 3000 aqui no Brasil... nos EUA, sairiam por mais ou menos metade deste preço, novos. Espero ter ajudado =D
|
John Squire Veterano |
# mai/06
· votar
The_Wizard
1800, 2000 novo ou usado? Onde?
|
andremab Veterano |
# ago/06
· votar
bom, eu tenho um Micron, se alguem tiver interesse em saber detalhes, posso dar uma olhada no manual... de fato o som deste é mto bom, dá pra modelar bstte. eu nao sou profissional em teclados, mas se alguem quiser tirar dúvidas sobre o manual, posso dar uma olhada, senao me manda um email - tvz eu me desfaça dele
andremab@hotm
|
andremab Veterano |
# set/06
· votar
John Squire
se tiver interesse, tenho alem do teclado o proprio manual de instruções.
duvidas posso te ajudar, eu acho.
quero me desfazer do sint.
|
andremab Veterano |
# set/06
· votar
Wrvieira
eu tenho o micron
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# set/06
· votar
no submarino tinha um ion pra vender um tempo atras, e o micron so vi uma vez na madmusic....
blz
|
SaintFerio Veterano |
# set/06
· votar
Acho que na SomMexe deve ter... Uma vez eu ia comprar, táva negociando com o cara lá...
|
andremab Veterano |
# set/06
· votar
SaintFerio
vc está interessado?
estou vendendo o meu micron
agora, se tiver interesse em informações do manual, eh só dizer
(tem meu email acima)
|