síncope o que é?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# ago/09 · Editado por: Minow
· votar


sensei
Porra, mas você é chato mesmo hein?
Appogiatura é um ornamento representado por uma nota menorzinha, bem rápida, geralmente de um tom (mas pode ser uma mordente, que tem outra representação) em relação a nota ornamentada.
É usada bastante logo antes de um ponto harmônico.

Uma appogiatura breve é uma accaciatura.

Aliás, como você é mala vai provavelmente reclamar e dizer que minha resposta tá incompleta, então vou dar um exemplo:

Numa appogiatura longa, geralmente ela suspende metade do valor da nota ornamentada, por exemplo, se for uma semínima ornamentada, a appogiatura terá o valor de uma colcheia.


Satisfeito? Quer parar de me encher o saco agora?

sensei
Veterano
# ago/09
· votar


Van_Lorien
Eu acompanhei a "discussão" e ninguém tava te provocando, tu que tá afim de aparecer mesmo criando caso com o pessoal do fórum.
aparecer????? afffffffffff

Então responda a duvida do amigo que criou o tópico?

sensei
Veterano
# ago/09
· votar


Minow
nem vou falar nada tá... tudo errado kkkkkkkkkkkkkk

voce pra min é iniciante e ta ainda gatinhando Adeus....

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


sensei
Cara, não precisa responder, já foi respondida várias vezes e o tópico é de 3 anos atrás.
O cara que criou o tópico não tem mais essa dúvida e provavelmente nem frequenta mais o fórum. É tão difícil de entender?

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


sensei
Não, não tá errado.
Então beleza.
Que tal você me me dizer o modo do quinto grau da escala harmônica?
Ou as possíveis tensões de um acorde de estrutura Xsus4?
São coisas básicas e aposto que você não sabe. Pára de achar que é um gênio e baixa tua bola, você é muito chato.

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


sensei
Não vou responder porque eu não sei o que significa e tu já respondeu. Mas eu tenho humildade suficiente pra reconhecer que eu não sei, muito diferente de ti que gosta de jogar na cara de todo mundo teu suposto conhecimento e não tem capacidade de reconhecer quando tá errado.

sensei
Veterano
# ago/09 · Editado por: sensei
· votar


Minow
cara! que tal vc abri um tópico de musica classica e erudita que eu vou lá debater com vc? abre esse tópico com os ornamentos e etc.... assim vc vai me conhecer melhor.
O unico cara que debateu comigo foi o Pardal e ele teve a humildade de reconhecer meus méritos de conhecimento.

não quero com isso bancar o bambam aqui só quero ajudar quem procura ajuda, e esse tipinho que vem debater sem conhecimento leva mesmo esse tapa na cara.....

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


sensei
Pra poluir o fórum de música erudita?
Que tal você simplesmente parar de encher o saco dos outros e usar o fórum pra o que ele serve, que é ajudar os outros e ser ajudado?
Sério mesmo, falando numa boa. Essa discussão não vai levar a nada e eu não preciso provar nada pra você (pois é, nesse tópico foi só um calaboca mesmo).
Sério, não precisa me responder aqui ou em qualquer outro tópico.
Pára de discutir, você tá errado.
Volte outro dia com outra atitude.

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


ão quero com isso bancar o bambam aqui só quero ajudar quem procura ajuda,

Não parece.

e esse tipinho que vem debater sem conhecimento leva mesmo esse tapa na cara.....

Esse tipinho sou eu?
Porque as duas coisas que você me perguntou eu soube responder.
Engraçado né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original