Como programar o Psr - 550 ?

    Autor Mensagem
    Tecladista do Arrocha
    Veterano
    # abr/06


    Alguem sabe me dizer como programar esse teclado? Comprei faz apenas uma semana e não sei gravar o timbres desejado na memória e nem sei armazenar o Ritmo. Alguem me Ajuda ??

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bem vindo ao Fórum!

    Você já olhou o manual? Normalmente dificuldades assim estão ali mesmo no manual. Se não tiver o manual, faça o download dele no site da Yamaha.

    Abração

    kseven
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se nao fosse da "raça dos arrochas", ate te ajudaria...

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    caramba.

    bem vindo rapaz.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tecladista do Arrocha
    Se você não tiver o manual do Yamaha PSR-550, entre aqui: http://www.yamahapkclub.com, clique em "Apoio ao cliente" e "Manuais de produtos", pesquise por PSR-550 e lá estará o manual, inclusive em português.

    Klayton_Bueno
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kseven
    Membro

    kkkkkkkkkkkk !!!!!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tecladista do Arrocha

    Conhece Vinicius Augusto?? Sou presidente do fã clube dele, tenho tudo do príncipe do arrocha. A música dele mexe comigo, principalmente com meu sistema digestivo, que insiste em colocar a janta pra fora.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hauhauahuahauhuhaua

    Tecladista do Arrocha
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nossa vcs tem um bom senso de humor heim. Só sabem criticar a galera que curte " Arrocha " mas não sabem qta gente é envolvida qdo se tem um show, quem tiver a oportunidade de ver o Dvd de Márcio Moreno olhe na seção de depoimentos e vejam o que as pessoas falam sobre esse novo ritmo e quantas pessoas são envolvidas.

    kseven
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tecladista do Arrocha
    Vc deve ser baiano, nao?

    korg01w
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O que eh isso aqui um forum de teclado ou "côrte marcial" que julga as preferencias pessoais. O legal do forum eh que as "pessoas" conseguem resolver seus problemas e tirar suas duvidas independente das suas afinidades musicais, mas como em toda regra ha excecões, aqui nao eh diferente. Caros membros indignos de comentarios, se puderem ajudar tudo bem se nao eh melhor ficarem imparciais e nao se manifestarem.
    Ah! e quanto a ser baiano (sou com orgulho) é outra questao que nao diz respeito as preferencias musicais dos membros. Vamos respeitar as diferenças de origens das pessoas. O importante nao eh de onde voce vem mas sim o que voce tras de bagagem, pelo jeito voces ainda tem que ralar muito pra aprederem.

    keys_all
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    kseven
    Coitado, pega leve ;)

    mano_a_mano
    http://www.yamahapkclub.com/

    Mr_Mojo_Rising
    Não fale desse jeito, não sou fã desse estilo tambem, mas vamos respeitar o gosto de cada um! ok? =)

    korg01w
    Eu Concordo com você. ;]

    Abraços

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    quem tiver a oportunidade de ver o Dvd de Márcio Moreno olhe na seção de depoimentos e vejam o que as pessoas falam sobre esse novo ritmo e quantas pessoas são envolvidas.
    Então os depoimentos do dvd da Furacão 2000 também são válidos?

    alexandrespa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    topico excelente pra ser fechado.
    questão respondida.

    TONY BLANCO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pelo jeito voces ainda tem que ralar muito pra aprederem(2)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Coitado (2)

    Mais ca pra nois... acho q o fato de perguntarem se eh baiano eh pq eh obvio q quando se fala em Arrocha se fala da Bahia pq isso veio de lah... e lah deve ficar... kkkkkkk pelo amor de deus q nao chegue em PERNAMBUCO... antes os brega daqui do q o arrocha de lah...

    Voltando ao Topico... se tu usar a busca sobre o 550 vai ve q eu ja tive um e o ladrao levou... kkkkk mais enquanto a armazenar timbres ele nao faz isso... soh ritmos e 3 de cada vez... ele extrai do disket e pronto nao execulta na hora... o maximo q tu pode programar ele eh combinar 2 ou 3 instrumentos (3 soh com split) e tentar equalizar colocar efeitos e dosar volumes, e logico programar os ritmo das musicas... se eu nao me engano sao 32 preset com 4 bancos cada... entao ai vc tem 128 opçoes pra vc deixar salvo alguma coisa... e como fazer eh simples... tu faz tu programaçao normal... de tua preferencia... e depois aperta memory e segurando o mesmo aperta o botao do banco... eh mais ou menos isso... no manul te explica direitinho...

    Sugestao: tira esse arrocha ai do teu nome... kkkkkkkk eh queimação...

    BETAS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sugestao: tira esse arrocha ai do teu nome... kkkkkkkk eh queimação...

    Concordo com ele( heuheue) gosto de mpb ate alguns forro,, masinunca ia botar isso que sei que a turmaia pegar no pe .. eheueheuee t+

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    queimação maior é ficar upando tópicos antigos só pra zoar alguém...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como programar o Psr - 550 ?