Autor |
Mensagem |
Scoth_Pr Veterano |
# abr/06
· votar
Ahhhhh O Tempo.... Bom, se você não achar o Take6, qualquer coral que vc pegar no PC2 vai ficar legal. A participação do coral é bem pequena, acho que só uns 10 compassos na música. Se não achar o Take6, e quiser dar um toque criativo na música, coloca uns Strings da placa orquestral que fica legal também.
Vou dar uma idéia pra você de uma mistura de timbre legal pra substituir o coral:
1) Faça um layer com 3 timbres (Layers= Sobreposição de timbres)
2)Coloque um som do seu violino preferido (cuidado pra não colocar o som de ataque do violino) com um volume bem baixinho.
2)Coloque um som de Strings da placa orquestral, pra fazer aquela "cama" no som.
3)Coloque um som de Pad pra dar uma "preenchida" no som e uma base legal.
Toque os três juntos e você verá que o som do violino, mesmo baixinho, aparece dando força ao String, e deixando que você faça o solo da parte do coral.
Bem, essa é só uma idéia, fique a vontade pra aceitar ou rejeitar. Fica legal porque você acaba dando um toque especial e pessoal à música, às vezes é chato ficar tirando tudo igual nos mínimos detalhes.
Abração
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
Scoth_Pr
kra.. vlw pela força viu...
qt ao coral.. realmente eu ainda nao consegui axar.. nada tao "DAHORA"
do famoso Take6... =(
mas vou fazer essa mistura que voce falou...
quanto a plac aorquestral.. ela nao veio =(
mas eu fiz um negocio q deu certo.. deu trabalho mas deu certo... eu peguei tds os sons da placa orquestral e colokei no teclado.. alguns sons nao saiu... dai eu fui deletando e reorganizando... ate q fikei apenas com os sons que soaram legal.. intaum organizei, e mandei viz SysEX... eheh... dai fui orginzando TD direitinho...
agora tenho uma "semi placa orquestral" ahhaha.. mas se DEUS QUISER, vou ter essa palca ainda =( ;-)
OBS: Tem um cara querenu compra meu PC2, por 5700,00 ele da o XP80 dele com Case, mais uns 2000,00 mas se eu pedir uns 2500,00 de volta ele da ahha... mas nao quero vender essa maquina =)
só quero ter dinheiro pra compra as placas =/
vlw kra... agora uma coisa, ja q vc eh evangelico vc vai saber...
queria saber qual foi o tipo de Piano q o tecladista da Aline barros no DVD Som de Adoradores usou no PC1x dele...
to tentanu fazer esse som ja faz um bom tempo mas nao consigo nada "igual"
vlw hein!!! =)
|
Scoth_Pr Veterano |
# abr/06
· votar
Legal kara, talvez você nem precise comprar essa placa, já que você já tem os sons. Junta dinheiro e compre uma outra pra dar uma incrementada no seu Setup.
Quanto ao XP80, esqueça, nem que ele volte R$3.000,00 não compensa a troca.
Esse DVD da Aline Barros esu só dei uma espiadinha na loja onde eu trabalhava, e não deu pra ouvir muita coisa, por isso vou ficar devendo essa informação pra você.
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só chamar aí.
Abração
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06 · Editado por: thiagotgc
· votar
Scoth_Pr
intaum... mas nem vou trocar de tc nao cara.. mesmo pq, tem ate cara querenu bater rolo com um Roland S comigo.. nesse caso estou pesquisando eheh....mas só fiz uma OBS eheh...
qt ao Show... bom.. de repente se vc tiver interesse, posso passar pelo Emule, ou outra coisa pra vc baixar demim....
;-)
pega eu no msn ai.. thiagotgc@msn.com
abraços
|
Hammond B3 Veterano |
# abr/06
· votar
thiagotgc
Fantom S é show de bola fi!!!
O PC2 é um tecladão!! tecladão mesmo!! pesado grande hehe
tem recurso pra kramba!
O Fantom S do kra é 76 teclas ou 61?
Se for 76, troca hehehehehehehe
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
Hammond B3
heheh... ele eh tecladao bem grande rs... melhor do q os K2600 q pesa 32Kg rs....
qt ao fantom eh o Fantom S88
mtooo gigante.. e ele quer uma volta... eu nao tenho BOSTA nenhuma agora hehehe
|