Autor |
Mensagem |
thiagotgc Veterano |
# abr/06
Ae galera sei q tds estao cansados de me ver perguntando.. mas a pergunta eh...
Qual eh o som do TAKESIX do meu Kurzweil?
meu.. ja procurei q nem loco.. e nao axei nada desse tipo aqui
ftp://ftp.youngchang.com/pub/Kurzweil/Audio_Demos/MP3/PC2/ClassicKeys/ HalsTheme.mp3
ta fogo mexe nele.. tem mta coisa.. mas dificil de mexe...
qm souber.. vlw hein
|
Andre XP Veterano |
# abr/06
· votar
Qual é seu teclado?
O timbre deve ficar na sessão de vozes. Vem nos k2600 e cia e no KME61 se não me engano.
|
Wrvieira Veterano |
# abr/06
· votar
thiagotgc
Posso estar enganado, mas pelo link que vc mandou, esse timbre é proveniente da placa "Classic Keys", a qual provavelmente não está instalada no seu teclado. Veja que a demo está disponível na seção desta placa no site da Kurzweil.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# abr/06
· votar
Wrvieira
Exato, é um mellotron de choir. O take6 com certeza está nos presets normais, resta o nosso amigo "ter um tempinho" para ir passeando pelos sons de fábrica. Algo que, vendo o histórico das suas "dúvidas" no fórum, nem me surpreende que ele não tenha feito ainda.
:)
thiagotgc
Oferta imperdível: 1500 eu compro esse teclado horrível de vc e te poupo do sofrimento de apertar os botões de presets. Aceita??
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
Andre XP
Kurzweil PC2
Wrvieira
poisé.. se for isso mesmo.. q chato kra... cada placa dessa custa 800 reias... mto caro....
Mr_Mojo_Rising
ja fucei td kra... nao axei de jeito nenhum.. ele tem os sons de gente cantando sim.. eheh.. mas nao q nem esse demo q eu ti mandei!!!
|
# abr/06
· votar
thiagotgc
Tá, que parte vc não entendeu?? O Wrvieira e eu falamos claramente: este timbre é da placa Classic Keys (só com timbres vintage), é um mellotron choir. Vc só consegue ele se tiver essa placa. Take6 é outra coisa, outro tipo de vozes.
|
Wrvieira Veterano |
# abr/06
· votar
Pô, agora que eu me liguei... Virei Veterano... hehehe
|
Scoth_Pr Veterano |
# abr/06
· votar
Wrvieira
Parabéns! Quanto tempo será que demora pra eu virar também? :)
Thiagotgc
O que o pessoal aí em cima falou tá certo, esse DEMO não é do Take6. Dá uma ligada pro cara que te vendeu o teclado e pergunta pra ela.
Abração
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
isso q eh estranho, pq no site fala q tem as tais vozes.. mas no teclado.. nao tem nada de "+"
Scoth_Pr
esse demo nao eh do take six? AUehAEUh
vixxi nao intendo mais nada ahahah....
|
# abr/06
· votar
esse demo nao eh do take six? AUehAEUh
Sério. Vc já tentou consultar um neurologista??
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
sim... fui na casa da sua mae esses dias....
..perdao....
============
????????
|
Wrvieira Veterano |
# abr/06 · Editado por: Wrvieira
· votar
thiagotgc
Acho que vc tá confundindo... Os timbres de coral sampleados do Take 6 estão na sua máquina sim. Só que o timbre contido na demo que vc postou lá em cima não, isso é a reprodução de um Mellotron Choir (que achei excelente, por sinal), como o Mr_Mojo_Rising disse, e só está contido na placa "Classic Keys", que é vendida separadamente.
Scoth_Pr
Valeu! Hehe Acho que não deve demorar muito, não. Parece que é baseado no número de inscrição no Fórum (visualizado quando vc passa o mouse por cima do "Membro" - sem segundas intenções...) e o seu não está muito distante do meu, por exemplo...
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
Wrvieira
pow kra.. intendi.... vlw pela ajuda...
mas eu vou ler mais o meu manual, pra ver algo da TAKE6, pq to "boiando" ate agora...
mesmo assim.. vlw mesmo hein!!!
(visualizado quando vc passa o mouse por cima do "Membro" - sem segundas intenções...)
ahahhahahaha.....
|
Scoth_Pr Veterano |
# abr/06
· votar
Wvieira
Tô na expectativa, depois é um pulo só pra moderador kkk té parece
|
kevinmoore Veterano |
# abr/06
· votar
eis uma das razões que nem apareço mais por aqui...
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
kevinmoore
????
|
Hammond B3 Veterano |
# abr/06
· votar
Pô, agora que eu me liguei... Virei Veterano... hehehe
é... pra mim falta pouco heheheh
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
eu até agora não entendi o que você quer
se é os take six ou se é o mellotron
eu baixei o manual pra ver como é o teclado e na pag B-11 tem uma lista, acho que das amostras de ondas (multisounds como é chamado nos korgs)
os take six são do numero 120 a 138:
120 Take6 Aah Attack
121 Take6 Aah Loop
122 Take6 Aah Loop a
123 Take6 Ooh Attack
124 Take6 Ooh Loop
125 Take6 Ooh Loop a
126 Take6 Ooh Loopa2
127 Take6 Ooh Glide
129 Take6 Bop
130 Take6 B(op)
131 Take6 Dot
132 Take6 Dot alt
133 Take6 D(ot)
134 Take6 Doop
135 Take6 Doop alt
136 Take6 D(oop)
137 Take6 Accents 2V
138 Take6 Accents 3V
tem um complemento do manual no site e neste tem na pag 13 alista de timbres, tem alguns timbres de vozes aqui:
072 Ooh><Aah
073 Doo><>Daa
074 Baa stacc. Bop
075 Doo stacc. Doop
076 Daa stacc. Dot
077 Scatman
078 The Croons
079 Cathedral Vox
se você procura um coral mais linear, sem duuu dáa ouwwééééé, talvez seja o 72 ou 79 (o nome aparenta ser)
se tem o banco 6 (acho que só na versão 2) tem esses timbres:
072 Bright Voices
073 Crystal Voices
074 Vox & Organ
075 BIG Ooh Voices
076 BIG Voices
077 Bright Syn Vox
078 Vox Orgel
079 Vox & Strings
094 Ooh><Ahh Pad
095 Vocalicious
que eu não faço a minima ideia de como são estes, mas tem vox nos nomes
:)
o pc2 tem GM?
-----------------------------------------
agora o que acontece com o seu teclado, você tem que ver que ele é "diferente" dos que tem aqui, a maioria que tem os Kurzweil geralmente tem os sp-88 que pelo que me parece o sp-88 é um teclado mais fechado em termos de edições
e você posta as perguntas como se fosse PSR
se eu postar "onde fica o pipe organ do D-20" (teclado que eu tenho) acho que também levaria uma
se você não tem todas as versões de manual, aqui tem:
http://www.kurzweilmusicsystems.com/support.html?Id=451
mas se você está louco por um timbre de coral de mellotron tente pegar um dos corais basicos do teclado e dar uma sujada no timbre, alterar a equalização, seri lá
pelo mp3 que você mostrou é um coral mais low-fi já que o mellotron é um tipo de sampler com fita
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
fernando tecladista
poxa kra.... vlw mesmo pela ajuda...
embora eu ja tenha fuçado pacasa nisso..
tipo assim....
eu baixei o manual pra ver como é o teclado e na pag B-11 tem uma lista, acho que das amostras de ondas (multisounds como é chamado nos korgs)
os take six são do numero 120 a 138:
120 Take6 Aah Attack
121 Take6 Aah Loop
122 Take6 Aah Loop a
123 Take6 Ooh Attack
124 Take6 Ooh Loop
125 Take6 Ooh Loop a
126 Take6 Ooh Loopa2
127 Take6 Ooh Glide
129 Take6 Bop
130 Take6 B(op)
131 Take6 Dot
132 Take6 Dot alt
133 Take6 D(ot)
134 Take6 Doop
135 Take6 Doop alt
136 Take6 D(oop)
137 Take6 Accents 2V
138 Take6 Accents 3V
nao intendo mto bem.. mas como SOM nao tem.. ele tem apenas qd eu quero editar o timbre.. dai talvez apareça o Take6... tenho q v...
072 Ooh><Aah
073 Doo><>Daa
074 Baa stacc. Bop
075 Doo stacc. Doop
076 Daa stacc. Dot
077 Scatman
078 The Croons
079 Cathedral Vox
esses sons sao mto esquisitos ahah.. nao sei nem com oq usar ahha.. nunca fui fâ disso rs....
072 Bright Voices
073 Crystal Voices
074 Vox & Organ
075 BIG Ooh Voices
076 BIG Voices
077 Bright Syn Vox
078 Vox Orgel
079 Vox & Strings
094 Ooh><Ahh Pad
095 Vocalicious
esses sons nao tem "vocal".... sao sons tipo strings linmpo cmo um opuco de voz... sabe? meio "sujo".... ate q eh lgl...
o pc2 tem GM?
tem GM sim kra..... pq??
ele tem umas opções arespeito mas nem faço ideia pq UAehaueha
ow kra.. vlw hein!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
tem GM sim kra..... pq??
porque lá você vai ter o coral do banco GM, não sei se é proximo do que você procura
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
fernando tecladista
uhum... lgl... puts kra.. preciso ler mais a respeito....
pq sei q GM eh General Midi, mas eu ativo isso no meu ... e ele fica meio estranho.. mas enfim... vlw mesmo pela ajuda viu
qt ao GM... essas dicas q vc flo.. sao só para os bancos GM?
|
# abr/06
· votar
Desistam. Nem o cara sabe o que quer. Tá fazendo todo mundo de bobo, zuando com a cara de todos faz tempo. Ninguém pode ser tão lango assim.
thiagotgc
Última oferta: acabo com o seu sofrimento e compro o teclado de vc por 1500 reais. Prometo que gravo um mp3 com todos os timbres de vozes e te mando pra vc ficar ouvindo em loop e parado babando de boca aberta, que nem um vegetal.
|
Admin Moderador |
# abr/06 · Editado por: Admin
· votar
Mr_Mojo_Rising
Última oferta: pare de encher o saco do Thiago.
|
# abr/06
· votar
Admin
Sam, o lance é tentar chacoalhar o cara pra ver se ele se liga e começa a caminhar com as próprias pernas ao invés de ficar perguntando coisa óbvia, repetida e querendo tudo de mão beijada, sem usar busca nem nada.
Qualquer pesquisinha simples no histórico dele traz isso como resultado, é foda. E outra: ele não é santinho nem vítima, já tentou vender o teclado dele várias vezes, e era amiguinho de vários manés banidos daqui (GT e etc):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/122604/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/125058/ (Aqui ele pede ajuda, várias pessoas ajudam)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/125757/ (Aqui ele faz exatamente o mesmo tópico porque disse que "ninguém ajudou no outro)
Para quem tem Yamaha S03
Pilha Dentro do teclado?
Yamaha S03 x MIDI
Cabo MIDI x Yamaha S03
Disponibilizei Demos do YAMAHA S03
Depois do Yamaha S03 vem....??
Yamaha S03 x Alesis QS7.1
Impressoes do Yamaha S03
Ajuda com o Yamaha S03
Korg Triton Workstation/Sampler
Trocentos tópicos iguais perguntando coisas que 30 segundos no google resolvem.
Entre outras coisas.
Não sou só eu que tô de saco cheio com a poluição que os tópicos dele causam.
Mas blz.
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
Velho, uma coisa não justifica a outra. Se vc achar que a atitude dele não é legal, ao invés de ofendê-lo procure um moderador ou a central de ajuda para que possamos tomar as providências. Conto com sua colaboração.
|
# abr/06
· votar
Admin
Blz cara, entendi e concordo.
Mas pode considerar o meu post como uma reclamação sobre as atitudes do cara aí.
|
Wrvieira Veterano |
# abr/06
· votar
thiagotgc
Todos os timbres derivados de vozes humanas do seu teclado são samplers do Take 6.
Aliás, vc sabia que o Take 6 é um grupo vocal gospel americano, ganhador de Grammy, etc...
Então, por isso, vc provavelmente tem 2 grupos de timbres de vozes no seu teclado, as vozes humanas, que são do Take 6, e as vozes digitais, que são esses timbres que vc disse parecer strings com um pouco de voz. Estes últimos também devem estar no GM. Acho que foi isso que o fernando tecladista quis dizer.
Agora, quanto à utilização prática disso, só depende de vc, meu amigo. Seja criativo.
|
Hammond B3 Veterano |
# abr/06
· votar
thiagotgc
é kra, c ta com uma puta maquina ae! da pra fazer milhoes de coisas...
Ele é muito pesado?
|
Scoth_Pr Veterano |
# abr/06
· votar
Thiagotgc
Kara, não te entendo.... Você tem os pianos da Kurzweil, o sistema KB3 pra Hammond e as cordas da placa orquestral. E em vez de usar isso você fica procurando um som de vozes no teclado?? Usa os sons que vc conhece pra ir se habituando no PC, grava uns demos aí pra gente escutar, deixa quieto esse som. Outra hora você acha ele por aí.
E já te falei, se quiser mesmo achar, liga pro cara que te vendeu e pergunta.
Abração
Hammond B3
17 Kg
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
Wrvieira
poxa kra.. nao sabia q era um coral gospel.. q massa =)
Hammond B3
é kra.. graças a Deus, por isso kra!!! =)
ele eh +/- pesado.. eheh tem quase 18 Kilos... dai mais uns 3 Kg, do case eheh... bem pesadinho viu... mas pra qm vivia andando com um Triton Classic e case td com uns 15~16Kg eheh to acostumado rs
Scoth_Pr
eh q eu vou tocar numa apresentação a musica do Oficina G3 - O Tempo
e nela tem aquele coral.. e se possivel fosse, eu queria usar intende??
de repente pode fica ate q legal...
capisco? rs....
mas vlw pela força
|