Autor |
Mensagem |
JeanCarlo Veterano |
# abr/06
gente, quando eu entrei aki isso era pauleira pura. Até o GT tá ficando educado! Isso aki tem q ter pau! Temos que zoar mesmo, já q mts de nós passam o dia inteiro ralando pra comer. Esse seria nosso "happy hour" eletrônico. minha opinião sincera.
o google e a busca são seus amigos.
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/06
· votar
adoro felipe dylon e mc leozinho, e odeio hermeto pascoal.
ahhahahahahahahaoahauaoaaoauhoahaoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
JeanCarlo
odeio hermeto pascoal
Sei que vão me crucificar, mas... eu também não gosto dele (não é brincadeira de 1° de abril).
Isso aki tem q ter pau! Temos que zoar mesmo
Não tem que ter, não. Discussão, sim. Argumentos, discordância, etc. Falta de educação e xingamentos, não teremos.
Abraços.
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
JeanCarlo
Isso aki tem q ter pau!
Pra quê? Eu acho absolutamente desnecessário. Um fórum serve para trocarmos idéias, e não agressões.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# abr/06
· votar
Falta de educação e xingamentos, não teremos.
:(
:P
|
MontanhaSong Veterano |
# abr/06 · Editado por: MontanhaSong
· votar
adoro felipe dylon:
Ok...mas se contenha...nada de gritinhos histéricos...:-P
odeio hermeto pascoal:
Eu também não gosto (2)...
Isso aki tem q ter pau! Temos que zoar mesmo
Não dá prá zoar sem ser preciso que tenha pau? Dou apoio integral ao que Marco Alan Rotta e mano_a_mano_ disseram acima...
Podem me criticar à vontade...podem discordar de mim à vontade...mas...tá nervoso? toma maracujina...tá na TPM...?toma prímoris...mas agressões e falta de educação tô fora...
Abraços...
|
Akira TGC Veterano |
# abr/06
· votar
Aff
O.o
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/06
· votar
Ta bom,vamos tirar o pau.(tirar o pau... ñ pegou bem ñ
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/06 · Editado por: JeanCarlo
· votar
eu me empolguei... e sei que dápra nos divertirmos sem ficarmos a tirar uns com os outros( de modo pesdo. de levinho acho que pode).Aí entra também a liberdade de expressão. no fórum dos guitarrristas há um tópico trash, destinado aos carasque não gostam de nada e de ninguém. É o canto deles acabarem com caras tipo kiko loureiro, edu ardany, iron Maiden, revelação e Etc. Euqueria criar um cantinho desse tbm, pra ali a gente falar as nossas besteiras (sem baixar o nível) e guardar nossa intelectualidade para tópicos que a requeiram.
intenderam?
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/06
· votar
e eu gosto do hermeto Pascoal, do Felipe Dylon não. Agora chegou uma tal de RBD que está fazendo uma lavagem cerebral na minha irmã. Eu adoro as músicas que ninguém ouve no rádio pq elas não têm mídia!
e odeio as múscas que passam n´ele por que foram plantadas( tal do jabá).
PS.: èCLARO QUE NÃO DEVEMOS GENERALIZAR, MAS NA MAIORIA É ISSO.
entenderam? Agora botem pra quebrar e soltem o verbo! sem baixar o Nível senão os moderadores créééééééu ninóis.
|
Hammond B3 Veterano |
# abr/06
· votar
peidei
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar
no fórum dos guitarrristas há um tópico trash
uma vez ficou um topico meu em stick por algum tempo
a ideia era +/- essa, de na hora que a coisa esquenta ir pra lá e não poluir os tópicos com pancadaria ou usar pra jogar conversa fora com besteirol tecladistico
mas acabou sendo fechado
agora que a coisa esta mais calma acho que ele seria interessante novamente e daria pra levar mais light só que teria que ser um novo porque este está bichado
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/99274/
|
The Illusionist Veterano |
# abr/06
· votar
Esse outro tópico era foda !
sauhasuahuashu xD~~
Isso é uma boa :D
|