mania que vc têm quando estar tocando.

Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# mar/06


eu fico batendo os pés no compassos da músicas
mas já vir cada cacuête que dá medo.

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


emanuel macedo
Eu mexo a cabeça, os braços, as pernas, faço o maior escarcéu no palco...

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


músicos em geral (guitarra, volão, teclado) tem um cacuete de fazer uma cara de dor quando faz acorde diminuto, uma torcida de boca de lado

Hammond B3
Veterano
# mar/06
· votar


Kra, eu viro o zóio, olho pra cima, faço kra de mal, do risada, pulo, já bjei o teclado varias vezes, jogo ele pros cantos, brinco de pique-esconde, fico articulando a boca dependendo do solo( principalmente de Hammonds!) mostro a lingua, xaquaio a kbça, toco com óculos escuro a noite pendurado no nariz, grito eu te amo pra namorada no meio da musica atrapalhando a galera( ela se acha!)
essas coisinhas!

Naum curto tecladista parado! daqueles que tocam olhando pras teclas somente e como uma estátua!

tem que subir em cima do Hammond, levantar as pernas, mitar o tarzan e fazer o solo mais loko do mundo, como o Billy Preston! huahuahaua

emanuel macedo
Veterano
# mar/06
· votar


mano_a_mano
fernando tecladista
Hammond B3
ahhhahhhha...
entãotodotecladistatemcacuete...

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Conheci um tecladista que soltava um pum sempre que fazia um acorde de sétima diminuta. Sério!

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar


emanuel macedo

as vezes eu faço umas caretas q me deixam até bunitu!!
:p

Ken Himura
Veterano
# mar/06
· votar


Caretas básicas, como cara de dor e essas coisas xD

Akira TGC
Veterano
# mar/06
· votar


Poo vcs q ja tem um bom tempinho nas teclas eh assim, mas lembram as maninas de vcs quando estavam começando ? deveriam ser kinme as minhas agora..
Vc ta la nakela batidinha basika esperando q o som q vc faz saia ao menos parecido com a musika AUIhiuaHiuAHHA ai quando da certim vc da akele pulim q soh falta gritar YEAHHH!!! e quando vc erra (varias e varias vezes) vc ou faz akela kra de mal e começa dinovo ou da akele rosnado do mutley, freshnowFreshnow Dick vigarista! UAHuhahaia
Cômico rs

Rygel
Veterano
# mar/06
· votar


Eu faço careta qndo eu erro alguma coisa!

Quando eu acerto, fico cantando a letra pro público, ou cantando as notas ou balançando a cabeça ou coisas do tipo!

83689
Veterano
# nov/08
· votar


eu bato o pé direito (quando ñ esta no sustain) komo se fosse o pedal do bumbo da batéra isso q nunka tive aulas de batéra!!!!
rsrsrsrs

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/08
· votar


valew pelo ressucitamento! Bom tópico :D

Eu não faço muita firula não. Mas costumo contar os tempos dco compasso com a cabeça, pra cima e pra baixo, feito lagartixa. Também me "debruço" sobre o teclado qdo faço escalas ou arpejos muito longos, principalmente qdo uso hammond, lead e Rhodes.

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


Coloco a língua pra fora e aperto os olhos... é inevitável...

liliane.coimbra
Veterano
# nov/08
· votar


A cara feia aparece nos erros meus ou nos erros dos outros componentes... mas quando a música é dificil, eu travo os dentes ou coloco a língua entre os dentes da frente e o lábio superior, apertando os dentes pra dentro.

tiago scott
Veterano
# dez/08
· votar


Aí galera,

eu quando toco fico o tempo todo olhando para a banda num todo, principalmente pro batera e bass por que fazemos vários breks, mudanças de ritmos e climas na música. quando isso acontece eu sem perceber me abaixo chegando com a cabeça mais perto do teclado, como se desvia-se de alguma coisa (isso quem falou foi o pessoal da banda).

Ah mais eu adoro isso, pois dá mais vida na música e no palco faz uma baita diferença. Isso quando não mudamos o ritmo no final da música do Funk para um Fusion com Rock, aí todo mundo da aquela certa balançada de leve com a cabeça (estilo rockeiro rsrsrsrs). A última, quando toco ao vivo coloco o XS de frente e um Nord Lead (emprestado) ao meu lado diretiro, eu toco sentado, mas quando vou fazer algum solo no lead fico em pé sem perceber, aí a galera curte pois parece que é o momento tecladista na banda, e o pessoal viaja principlamente quando termino usando o Knob do oscilador para dar aquele som de loop do grave ao agudo (louco). Amo muito tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Thi_tecladista
Veterano
# dez/08
· votar


Até bem pouco tempo atrás, eu achava que eu era tiozão tocando. Não parecia que eu me movimentava muito. Mas, na semana passada, eu me vi tocando pela primeira vez, numa filmagem, e tive a surpresa: eu danço enquanto toco, e não danço pouco não. E o que é pior: é inconsciente e é ridículo. Sem o teclado, eu não danço nem valsa.

Bia on the wing
Veterano
# dez/08
· votar


eu fico batendo os pés no chão no ritmo da música e minha mão treme quando eu to tocando um som de órgão tremido

Tecladista Congregacional
Veterano
# dez/08
· votar


Fala pessoal ...

Esse tópico me deixou feliz e tranquilo ... a final ... sou normal , pois tb apronto durante uma apresentação ...

É impossivel não bater os pés ...

As progressões mais jazzy são sempre acompanhadas de caras e bocas ...

Algums vezes toco as escalas olhando o teclado quase de lado ... muito escroto ... heheh ... só percebi isso quando me mostraram um vídeo de um ensaio ...

Bem, como disse, sou normal ... como todos os amigos aí de cima.

Abraços e muitas manias a todos.

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


ficar pulando,me mechendo,dançando,as vezes como sou back vocal, grito ou erro o timbre no teclado as vezes.!!!

Música de Preto
Veterano
# dez/08
· votar


Algums vezes toco as escalas olhando o teclado quase de lado ... muito escroto ... heheh ... só percebi isso quando me mostraram um vídeo de um ensaio ...

Eu achava que era o único...

Outra minha é olhar pra minhas mãos na minha sombra, e faço umas caretas de agonia quando vou fazer um trecho que exige muita coordenação motora.

Quando a interpretação está muito bonitinha eu faço uma cara romântica. Vai entender?

Alê Sasa
Veterano
# dez/08
· votar


Ainda não sei o porquê que eu viro a cabeça para cima com os olhos fechados enquanto estou tocando... (podiam estar pelo menos abertos, não ??).

Imaginem quando eu começar a tocar músicas gospel... (My goodness!)

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Tem uma música da nossa banda em que eu uivo... O som é do teclado, mas eu imito rsrs

Faop
Veterano
# dez/08
· votar


Controlo o pedal sendo que não tem pedal, balanço a cabeça, quando é um acorde meio leve, eu abaxo o corpo intero junto, quando eu to numa parte mais calma, jogo a cabeça pra tras, alem dos meus tiques nervosos tradicionais...

cesio137
Veterano
# dez/08
· votar


Gahhhh
Vou juntando saliva na boca e fico brincando com a saliva. Um dia cheguei até a babar no meio de um improviso! Foi humilhante. :(

Bia on the wing
Veterano
# dez/08
· votar


cesio137
eca

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


emanuel macedo
mania que vc têm quando estar tocando
mania que vc TEM (sem acento) quando ESTÁ (e não estar) tocando.

têm somente se fosse: mania que vocês têm quando estão tocando.

so consertando errinhos!

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


cesio137
Cara.... tô tentando imaginar isso hehe...

Artref
Veterano
# dez/08
· votar


Eu fico apertando o lábio um contra o outro quando a música é difícil. E quando a música tá legal eu balanço a cabeça.

A. Cordeiro
Veterano
# dez/08
· votar


cesio137

Pow cara, tô comendo...

Alê Sasa
Veterano
# dez/08
· votar


cesio137

Rapaizz perdi a fome. (o duro é imaginar a cena, rs...)

Pessoal, depois vamos eleger a mania mais estranha desse post?
Que vocês acham?

A do cesio137 , para mim, é a mais "radioativa".. (kkk)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mania que vc têm quando estar tocando.