Kurzweil PC 2 -- ??

Autor Mensagem
thiagotgc
Veterano
# mar/06


Ae galera alguem ja tokou ou algo do tipo nesse teclado?

eu to procuranu saber dele.. mas nao encontro nada... axie um ou outro tópico.. mas ja meio antigo de 2 anos atras...

qm conhece???

vlw

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc
Já vou falando sobre a mecânica das teclas: é uma das melhores.

SaintFerio
Veterano
# mar/06
· votar


mano_a_mano
Elas não são iguais a da linha SP?


thiagotgc
Quase comprei um há uns tempos atrás, e volta e meia sempre aparece pra mim pegar em rolo, mas é um teclado caro... Eu queria tanto ter um hehe, mas agora preciso de grana e to vendendo meus teclados... Por isso nem vai dar, talvez um dia, quem sabe... Os timbres são fantásticos, a parte de organs, pianos e srtrings são um show a parte... Mas ele não tem muita editabilidade, não se fuça tanto nele, mas nem precisa, pq já vem tudo MUITO bom hehe!

mano_a_mano
Veterano
# mar/06
· votar


SaintFerio
Elas não são iguais a da linha SP?
Não, é outra coisa bem diferente... É bem piano mesmo, que nem os Privia e os Clavinova.

TONY BLANCO
Veterano
# mar/06
· votar


Quase comprei um há uns tempos at (2)

O problema é o preço, dependendo da loja vc encontra entre $ 5.500,00/ $ 6.500,00

[ ]´s

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


galera.. intaum pelo visto vale apena eu pegar ele por 5MIL?????

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


eu queria saber se ele tem akeles sons de violao/guitarra tipo os do mo6 sabe?? ou sera q eh só o piano e ep.piano? e orgaos q sao bons??

pq sequencer ele nao tem!! (eu axo)

SaintFerio
Veterano
# mar/06
· votar


mano_a_mano
Vc tá viajando DOIDO... Estamos falando do PC2 não do PC2x... PC2 é tecla estilo SP76 se ação for um pouco melhor apenas, mas o peso é leve, não pesada de piano não...


TONY BLANCO
A esse preço só se for usado... Novo não sai por menos de 7... Pelo menos por onde pesquisei...

thiagotgc
Sobre as guitarras não sei te falar... Mas vai no site da Kurzweil tem muitas demos lá, baixe e ouça, talvez tenha algo de interessante que sirva pra vc...

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


SaintFerio
ja escutei todas... mas a maioria... ta com piano AUehAUEHAUEh
e uns efeitos..

nao sei se vale apena pegar um desse.. o kra flo q se eu quiser.. ele vem trazer em ksa amanha... eu dou meu s03 e mais 3milpra ele...
(valor de 5mil)

vc axa q eh melhor um PC2 ou um Mo6 ou triton le?

na sua opniao

vlw

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


ae galera... o kra ta trazendo aqui em ksa, o Kurzweil PC2, com Hard Case......

eae.. fiz boa compra????

me disseram q um usado em bom estado esta na faiza de uns 6500,00
e eu peguei por 5MIL! =D

levando em consideração q ele pegou meu S03 por 2MIL + 3MIL em Dinheiro...

eae????

vlw

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Devolva. UM teclado sem bons sons de guitarra, koto, sakuhachi e flauta tailandesa não é digno de existir. Eca. Onde já se viu demos com piano e rhodes?? Queremos ouvir sons de helicóptero e cavaquinho.

Mas mesmo assim, parabéns pelo primeiro tópico não repetido. Estamos evoluindo. É um puta teclado, tomara que vc faça um uso à altura.

thiagotgc
Veterano
# mar/06 · Editado por: thiagotgc
· votar


Mr_Mojo_Rising
sabia q eu to começando a gosta de vc??

nao sei pq.. eu fico "puto" da vida com seus comentarios.. mas do mta risada AUeHAeuHUeahue

seu mané ehhe... o lance de fla do som de guitarra eh pq eu axo bunito e tals.... AUehUEhUAhua elicóptero kkkkkkkkkkkkkkeh pq KURZWEIL eu só conheço pelo BOM SOM DE PIANO.. nao do resto.... intendeu?
véio.... rachei aqui... ahahah quer ser meu amikinhow? ehheeh

kra.... eu quero saber se o valor dele q eu paguei ta mesmo abaixo do mercado.. ou se ta caro.. e se REALMENTE eh um PUTA teclado!!??

eh só isso.. tipo.. uns flam q eh Synth, e outros flam q eh Works... nao sei mais... pelo menos Sequencer parece q nao tem!!!

????

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc

Até onde eu sei, o PC2 tem excelentes sons de teclado. O que quero dizer é que tem excelentes sons de piano, E. Piano, órgão e strings. Mas como o Mr_Mojo_Rising disse, não espere bons sons de guitarra, flauta, etc... Ele tem o GM, mas por causa da pouca editabilidade, ele acaba perdendo neste quesito.

Mas vc já comprou sem pelo menos dar UMA testadinha de leve? Perigoso isso, hein?

Scoth_Pr
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc

Parabéns pelo novo teclado! Faça bom uso dele e não se limite só a Pianos e Strings blz?

Ah.. o PC2 é synth e controlador...

Abração

Scoth_Pr
Veterano
# mar/06
· votar


Quanto ao preço, está sim bem abaixo do valor do mercado... mas depende do estado de conservação também né

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


O que é um puta teclado pra um pode não ser pro outro. Não sou pai de santo pra saber se é o q vc procura. Ele é foda, mas a edição de sons é limitada, não tem sequencer (portanto não é workstation)nem nada. Só que é imbatível em sons de teclado (piano, hammond, clavinet, pianos elétricos), timbres orquestrais (procure saber se vem a placa orquestral instalada nele) e como controlador. É teclado de palco mesmo, não é voltado para timbrezinhos e features pra "bonito", vc só encontra nele coisas fundamentais, muito bem feitas. E o preço tá muito bom. Preciso falar que não custa nada pesquisar sobre ele pra tirar dúvidas ou ce ja entendeu??

TONY BLANCO
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

Não é de hoje, q vc tenta prejudicar nosso amigo thiago.

Desculpe aí flow.

[ ]´s

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


TONY BLANCO

Leia os tópicos, depois a gente conversa. Sem conclusões precipitadas nem bom-mocismo gratuito, blz??

thiagotgc
Veterano
# mar/06 · Editado por: thiagotgc
· votar


Scoth_Pr
intaum kra... como eu ti flei nao tenho como testar.. mas o kra.. vai me tarzer amanha.. se nao tive lgl.. eu nem fico com ele..

mas se tive lgl eu fiko sim!

Mr_Mojo_Rising
intaum... eu queria algo q fosse beme ditavel.. mas eu peguei o S03, e nunca fucei mtoo!! .... intaum nem adianta eu querer algo pra fica eidtando e tals.. e como vc flo nem precisa fica editando certo?
inclusive ele vem com placa exb orchestral!!!
eh boa??
OBS: fikei ate tarde pesquisando sobre ele... mas nao inetende de ingles, e o tradutor bom q me ajuda tava fora do ar =/

TONY BLANCO
poisé :'(

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc

Ah, se vc tem essa oportunidade de testar e, se não gostar, devolver, então beleza! E se vem com a Orchestral ROM, putz, sem comentários... Excelente!!

A qualidade dos timbres é excelente! No meu caso, eu adoraria ter um pelos pianos e strings e para controlar um módulo para sons de lead. Ele é um controlador muito poderoso.

Quando testá-lo, por favor fale as suas impressões pra gente, beleza?

TONY BLANCO

O tópico está indo muito bem, sem agressões... Pra que provocar?

Abraço.

Scoth_Pr
Veterano
# mar/06
· votar


tiagotgc

Como o amigo Wvieira disse, essa é uma ótima oportunidade mesmo...teste todos os botões, sliders, teclas pra ver o estado e se não tem nada falhando. E se já vem a placa Orquestral, você está feito então!

E por esse preço, veja se ele tem a nota fiscal viu... Tá muuiito barato...


TONY BLANCO

mala...

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Wrvieira
ok kra... pode dxa q eu posto sim!!

sua uma coisa.. nao flam q ele eh mto bom de Lead, Synth, e Orchestral.. fora os Pianos e hammod q ele faz mto bem!!!??

thiagotgc
Veterano
# mar/06 · Editado por: thiagotgc
· votar


Scoth_Pr[b]wrvieira[\b]
intum.. me lembro dele fla q tinha a placa Orchestral sim!

mas se nao vier.. nao axo q vai fazer TANTA diferença neh?
ou faz? heheh

vlw

Scoth_Pr
Veterano
# mar/06
· votar


Acho que não faz tanta diferença assim não, porque mesmo sem a pca o preço tá legal. E com certeza os presets de Strings devem ser ótimos mesmo. Caso ele reitre a placa pra vender, você dá uma chorada e veja o que consegue fazer.

Abração

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Scoth_Pr
intendi kra....

espero q realmente venha com a tal placa!!!

mas se tbm nao tiver... issu ainda nao deixara a dezejar corroto?

mas voce sabe me dizer qual a real diferença entre o PC2 e a linha K2xxx ?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


mas voce sabe me dizer qual a real diferença entre o PC2 e a linha K2xxx ?

Não me decepcione. Tava indo bem até agora.

www.kurzweilmusicsystems.com

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
intaum.. ja fucei.... e tals..

mas ta em ingles.. e nao custa nada.. vc fla... "ha... o K2600 tem mais numero q o PC2..."

ajuda neh.... =/

vlw

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc

Tem muita informação em português. Dá seus pulo lá negão. Cê vai ver como faz bem.

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
puts kra.. dessa vou discordar... nao axei praticamente anda de info.. em portuga,,, nada mesmo

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc

Cara, o K2XXX é um synth por natureza, istó é, tem um poder de edição incrível. Dá pra fazer de tudo com um pouco de edição, além de todas as opções fornecidas. Ele também é melhor que o PC2 nos timbres "vitrine", tipo guitarras, cítaras, e tal... Ah, e eu acho ele melhor nos leads também (vide lead utilizado pelo Jordan Rudess, que, na minha opinião, é um dos poucos timbres legais que o cara usa). Como vc disse que toca em igreja, deve conhecer o Oficina G3. Esse synth é o utilizado pelo Jean Carlo...

Fora isso, tem sequencer (mas isso, pra mim, é dispensável... Eu particularmente nem uso) e, dependendo da versão, tem um sampler muito bom.

Em suma, a linha K2XXX é mais completa que os PC2, mas, dependendo do que for usar, a diferença de preço não compensa...

Essa é a minha opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil PC 2 -- ??