Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/06
senhores aproveitando o breve momento de tranquilidade nas atividades profissionais convoco todos os participantes a enviarem os solos da FCCKB III para meu e-mail para que eu possa aproveitar o tempo e divulgar o trabalhodo pessoal!!
stomp_handmade@hotmail.com
estou no aguardo para fazer a divulgação dia 28/03 a meia noite...mas os solos deverão ser enviados até o dia 26/03!!
abrax!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/06
· votar
up
|
has4 Veterano |
# mar/06 · Editado por: has4
· votar
_BLACKMORE_
'P R E S E N T E'
Estou enviando AGORA MESMO algo que vai dá para sincronizar quando vc editar... ocorre que eu não consegui gravar com a harmonia do DIMI POP... Olha, será possível sim sincroinizar perfeitamente, vc perceberá!
Isso, se ainda der tempo de participar com o meu barulho junto com o da galera do KEYBOARD FCC III! rs Acho q tô dentro do prazo.
HAS BAND
Bom aproveitarei para colocar o solinho aqui tb... rs
http://rapidshare.de/files/16493465/para_Keyboard_FCC_III_Has_band.mp3 .html
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/06
· votar
has4
dah sim!!
|
has4 Veterano |
# mar/06
· votar
Opa... legal
HAS BAND
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
tamus ansiosamente aguarando o auê aeee... _BLACKMORE_
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
has4
tamus ansiosamente aguarando o auê aeee... _BLACKMORE_
tah quase...ainda num gostei do q fiz...e tem uns sons ainda não sincronizados legal...
mas jah tah no meio do caminho!!
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
E aeee migão?! Tá aproveitando o feriadão aeee, né? Como andam os nossos "auês" aeee, teve um tempinho? Sei q c anda meio sem tempo, mas tamus ansiosos rs!
Ahhh.. comentário... aquela do ALLEX é 10+
abrax
|
Theo22 Veterano |
# abr/06
· votar
_BLACKMORE_
Ae, que dia vc divulga, já to querendo fazer outra; a FCCIV..hehe
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
Theo22
has4
opa...como jah havia dito..estou sem o gravador...acredito q hoje estou o pegando de volta...dae termino de mixar tudo...e claro...divulgo!!
se alguem mais quiser participar!! aproveite!!! ainda tem mais um ou dois dias!!
|
has4 Veterano |
# abr/06 · Editado por: has4
· votar
_BLACKMORE_
se alguem mais quiser participar!! aproveite!!! ainda tem mais um ou dois dias!!
E aí, beleza? Conseguiu o GRAVADOR? Espero que sim... ah e que vc tenha tempo também para preparar o 'auê'!
Tentei enviar para o seu e-mail, mas tive problemas com o MNS, então resolvi colocá-lo aqui. Eu fiz este e espero que possa ser aproveitado e que ainda haja tempo para ser trocado... na hipótese contrária, vai ter que ser aquele mesmo, com 'bend on organ sound' e tudo! rs
Este começa exatamente no primeiro tempo do primeiro compasso (´dá só um ajustinho aeee):
http://d.turboupload.com/d/534852/FCCK_III_solo_de_piano_by_HAS4.mp3.h tml
vlw
|