Vc prefere um carro zero ou um teclado de ultima geração no mesmo valor?

Autor Mensagem
viniciusaugusto
Veterano
# jan/05


Vc prefere um carro zero ou um teclado de ultima geração no mesmo valor?

Sejam sinceros!!!!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


teclado \o/

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


pq eu n posso dirigi ainda e minha familia ja tem carro :D

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


um carro zero! sem dúvida !!!

Stand
Veterano
# jan/05
· votar


Um teclado! Sem dúvida!

Stand
Veterano
# jan/05
· votar


Um teclado! Sem dúvida!

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha q pergunta hein?

Robson Luís
Veterano
# jan/05
· votar


Um carro zero já!!!

abararil
Veterano
# jan/05
· votar


Do jeito que sou louco por teclados.... Se me dessem um gol ou um KORG PA1xPRO iria querer o KORG, pois com ele eu iria trabalhar em produções e juntar uma graninha para comprar um carrinho depois.

Mas se desse para fazer jogo, iria escolher um carrinho usado com um teclado bom de menor porte (G1000 por exemplo), aí iria unir 2 coisas úteis.

Dieleman
Veterano
# jan/05
· votar


Sou mais esperto, heheh

pego o carro, vendo, compro dois outros teclados de menor valor + uns equipamentos, cendo o meu teclado e compro um carrinho pra mim levar o teclado pra shows, etc.

hehehheh

Carioca_2005
Veterano
# jan/05
· votar


Sou mais um teclado...do tipo Korg Extreme, para arrebentar logo.!!
E carro tem os valores agregados.... é impostos, combustível, manutenção....etc...
Teclado é só gastar os dedos e os neurônios.

Bye..

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


Eh simples.. com um teclado voce com o tempo pode juntar grana pra comprar um carro... já o vice-versa nao funciona..

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


eu ja falei pra minha mae, quando fizer 18 anos no lugar de um carro eu vou gasta a grana em TECLADO, faz tempo que eu venho falando isso eheh.... depois eu pego busao etc... e minha mae falo que quando eu digirir ela vai dar o carro dela pra mim, intao ta blz !! sem contar que teclado é mais util que carro pra mim ! ah,, daqui alguns anos o teclado vai ser carro tbm, hj em dia eles até servem café no show

Syl
Veterano
# jan/05
· votar


hum...sinceramente??
um carro!!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
Tem um cara vendendo um g800 por R$4.000,00 interessa?
Muito bom o teclado, é bem parecido com o G1000!!!!

Ah, sobre o topico, hj como eu tenho um teclado muito bom para o mercado (PSR3000), eu pegaria um carro!!!!!

Um abraço galera e Boa Sorte!!!!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
Nossa, lembra quando eu perguntei a mesma coisa pra você no messenger? hahahaahahaha....

Bom, acho que depende o preço. Eu quando fizer 18 anos também vou ganhar um carro. Até pensei em gastar esses trinta conto num tecladão e com o que sobrar eu compro um carrinho. Mas não, vou pegar um carro bom. O teclado eu compro depois com a profissão que eu vou seguir, que vai me dar muita grana! Medicina... hahahaha

É isso, depende o preço. Se o seu pai for como o meu que para cada filho deu um carro nos 18 anos mais ou menos de 30 mil reais, eu gastava 15 no carro e 15 no teclado... Mas já tenho um ótimo teclado e seria besteira eu gastar mais de 10 mil em um outro... Eu não uso quase nada de recursos do 2100. Mas a qualidade já muda de um teclado de 4 pra 15, 20 ou 25 mil reais. Pensa bem, divide bem a grana.

Fico com o carro por que já tenho um teclado bom. E você tem um melhor ainda!

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


HAUahu Vinícius Augusto Castello vc disse que informatica nao dah grana... mas pensa o seguinte.. as tres empresas que mais ganham dinheiro no mundo nao tem absolutamente nada a ver com medicina!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
Essa eu gostei!!!!!
E a medicina hj precisa da tecnologia para poder obter melhoramento na ciência.
Agora nãos ie rpa q espalhar pra todo mundo q o pai dele tem dinheiro, eu dou mais valor as pessoas q conseguem comprar as coisas com seus esforços e não pq papai ou mamãe deu, é mais fazer o né?
Boa Sorte!!!!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
Mas medicina é o caminho mais rápido. hahahaha...
Quanto que ganha um médico?

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Um médico bem sucedido e reconhecido pode ganhar até R$20.000,00, porém o cara tem q se lascar e batalhar muito, pegando plantão de 24 horas, vendo sangue, pegando em bosta de doente, deixando de ver a familia, os filhos crecerem pqetc...
Um médico desleixado pode ganhar uns R$4.000,00

Porém um profissional tecinico em programação e ciencia da computação em informatica

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05 · Editado por: viniciusaugusto
· votar


Vinícius Augusto Castello
Um médico bem sucedido e reconhecido pelo mercado por anos de experiência e dedicação a profissão, pode ganhar até R$20.000,00, porém o cara tem q se lascar e batalhar muito, pegando plantão de 24 horas, vendo sangue, pegando em bosta de doente, deixando de ver a familia, os filhos crecerem pq tem q trabnalhar e etc...
Um médico desleixado pode ganhar uns R$4.000,00 mas tbm com muito trabalho

Porém um profissional tecinico em programação e ciencia da computação, ou apenas tecnologia em geral... por ser uma especie e profissional raro, existem empresa q pagam até R$15.000,00 por um turno de trabalho para um profissional neste nivel..

Pra mim o melhor é se deputado. Ganhar R$20.000,00 por mês tendo os fins de semana livre, passagem de avião e gasolina gratuita entre outras vantagens, trabalhando apenas de segunda a sexta!!!!
Isso sim q é um bom emprego!!!!!

Boa Sorte galera!!!!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
Que ótimo! Mas eu fico com o carro!

bi_bi
Veterano
# jan/05
· votar


carro...........
quem trabalha longe de casa sabe como eh! um dia sem meu carro e perco umas duas horas a mais no trânsito!
além do mais, ter um super teclado e não ter carro eh brabo, principalmente pq não teria como levar de um lugar para o outro!!!

Rmc
Veterano
# jan/05
· votar


Fala galera ahuahuahau tive que fazer uma opção parecida com essa !! escolhi o teclado!! gastei 4.500 que daria de entrada em 1 carro 0 que agora é meu próximo objetivo!!! ahuahuahuahau.

abraços!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Rmc
Eu comprei o meu teclado PSR3000, ao invés de dar a entrada em um carro e tirar a carteira de motorista, eu acho q ta valendo muito mais a pena do q se eu tivesse um carro, afinal eu não saio muito, e qd tenho show é meu cora q me leva... então ta por aí...
Uma coisa de invocar, pra piorar a situação q me deixou mais desleixado... Qd minha noiva vem aqui em casa e fica até tarde, meu coroa q leva ela em casa decarro, não vamos de busú!!!!! hauahuauahua

Um abraço galera!!!!
Só pra tirar de tempo: Busú, gíria de origem do inglês "Bus", q na tradução siginifica ônibus, tendo um acréscimo da vogal acentuada"ú", e originando o pebleonismo para o siginificado da palavra que contém 44 accentos, o Ônibus... Resumindo, Busú = ônibus!!!!

Boa Sorte a todos!!!!

abararil
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

O bom profissional é aquele que, acima de tudo, possui humildade e não precisa ficar se gabando da profissão. Pense em ser médico porque vc vai salvar vidas (não porque vai ficar rico) o ganho financeiro é a consequência de seu esforço.

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
Essa eu gostei!!!!!
Um abraço!!!!
$$$$ não é tudo, porém nós somos nada sem ele!!!!!

Boa Sorte Galera!!!!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


abararil
Verdade....

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


teclado, se preciso de carro pego emprestado e sou maratonista, longe pra mim é fora da cidade.

abararil
Veterano
# jan/05
· votar


teclado, se preciso de carro pego emprestado e sou maratonista...

Já eu, muitas vezes, me considero "burro de carga". É foda carregar 3 teclados, sacola e um case com as ferragens (tudo no ombro esquerdo) para poder pegar taxi. E ainda tenho que ficar chorando para os taxistas fazerem corridas com acertos de preços menores, senão o bicho pega! Imagine ter que pegar até 6 taxis na noite pra fazer 3 shows... haja dinheiro. Até com a banda eu sofro, pois ainda não temos holding!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc prefere um carro zero ou um teclado de ultima geração no mesmo valor?