qual a ultima versão do styles works?

    Autor Mensagem
    Marcosautomec
    Veterano
    # dez/08


    eu tenho a versão 3.09. será essa a ultima????pesquesei mais há poucas informações.
    valeu!

    macaco veio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ai, disponibiliza ai, que eu acho que essa eh a ultima.

    emanuel macedo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Marcosautomec
    coloca aí pra gente ,eu só tenho a versão 1.99

    Marcosautomec
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Upei para a galera... depois posem comentarios se é melhor ou pior
    http://www.wikiupload.com/download_page.php?id=82099

    Marcosautomec
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tbm já saiu o sonar8 (cake 8)

    macaco veio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Marcosautomec
    valeu cara - parece que deram um up grade nos modelos de teclados suportados (roland exr por exemplo).

    Marcosautomec
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Que bom que gostou Macaco veio, eu nunca consegui fazer uns estilos bacana.(atraves do midi)........bem que vc podia passar a receita como se faz .......

    macaco veio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pior que eu tambem nao, ja tentei escrever no encore, salvar em midi e jogar no styleworks, e dava problemas que nem me lembro mais por que ja faz um tempao que nao mexo e tambem nao tenho muita paciencia. o que ajuda eh a conversao mesmo e ajustar volumes dos instrmentos ou cortar alguns. tenho aqui um exr7 e um exr5s que uso pra tocar de vez em quando. antes com a versao antiga eu tinha que converter para um E66 que tenho e depois passar do E66 para o exr7 (que converte stylos rolands internamente). agora vai dar pra fazer direto.
    Uma hora vou fussar mais um pouco e de repente posto aqui. fico te devendo essa.

    Marcosautomec
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sem problemas, acho que o "forum" aqui é pra isso trocar informações...

    eu ACHO qdo vai converter pra STY tem que tirar parte do solo (instr.principal) o resto fica....
    mais nem sempre fica um som bacana fica distorcido, umas batidas estranhas....vou tirando as "tracks "no cake e experimento, tbm nao tenho tempo....meu trampo toma todo meu tempo.........aqui no grupo há varios profissionais....bem que podiam dar uma dica....
    valeu!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a ultima versão do styles works?