Autor |
Mensagem |
mamaozinho1000 Veterano |
# mar/06 · Editado por: mamaozinho1000
Preciso que alguém me indique um teclado barato e que seja bom para tocar forró. Prefiro das marcas Roland, Korg ou Yamaha, mas não sei quais os melhoes. Quero um que tenha peso na bateria e qualidade de som tanto dos ritmos quanto das vozes. Aguardo algum comentário.
|
emanuel macedo Veterano |
# mar/06
· votar
mamaozinho1000
se vc quer um arranjador pra tocar forró
compre um solton ms 60 , ouça os demos em um outro tópico e depois tire sua conclusão.
|
kseven Veterano |
# mar/06
· votar
Bateria o melhor que existe é da Korg ainda mais com seu baixo pesadissimo. No forro os teclados que mais fazem sucesso sao os da Korg. Mas sao os mais caros q há (o mais simples deles, um i3 custa quase 3mil e um PA50 custa 4500). Em 2º vem os da yamaha nos usos mas nao sao os melhores porem possuem maior quantidade de ritmos do mercado. Inicia do 630 (R$1400) mas completos sao acima dos psr1100/2100 (de 2,5mil a 3500).
A Roland fica no meio termo, superior aos yamaha mas com menos ritmos que eles e som bem inferior q os da korg mas só no forro. Tente um g800 de 4mil ou inferiores q nao montam ritmos como o Alfa1 e os novos exr3/5/7 com timbres excelentes na faixa dos R$2500 a 3800.
As outras marcas nem encontrará ritmos nem usuarios pra trocar ideias, estará sozinho no mundo (Technics, Solton, Ketron, etc)
|
abararil Veterano |
# mar/06 · Editado por: abararil
· votar
Os melhores são da Korg. Atualmente tem tb o GW-7 Roland dá ótimo suporte em forró, pois possui ótimos timbres de acordeon e bom peso de bateria. Ele hj, novo, está na faixa de 2.500 a 2.600 reais.
|
TONY BLANCO Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tenho um GW-7, tem ótimos timbres, pra forró deve ser uma boa
|
yanni540 Veterano |
# mar/06
· votar
Yamaha PSR2000/2100, Roland VA-3 ou Korg I-3 (com um pouquinho mais um I-30).
Abração.
|
kseven Veterano |
# mar/06
· votar
yanni540
"um pouquino mais??????
Um i30 esta por volta dos 5500/6mil!!! (tá mais caro q um G1000 ou psr3000)
i3 tá na faixa dos 4mil
Va3 sai por 3500
Psr 2100 tb vale uns 3500
e o 1100 baixou ate 2600.
Um pouquinho mais? Ta ruim de contas!!!
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/06
· votar
O Roland EXR-5 deve funcionar nesse caso.
|
yanni540 Veterano |
# mar/06
· votar
kseven
Um i30 esta por volta dos 5500/6mil!!! (tá mais caro q um G1000 ou psr3000)
Vc deve está brincando!!!
Eu já vi I-30 por R$3500. Não pode custar mais que um PA-50/60, amigo, concorda comigo?
Um pouquinho mais? Ta ruim de contas!!!
Sim, com R$500 a mais, pois como falei, já vi I-30 de R$3500.
Mas tudo bem, paremos por aqui, ok?
Abraços.
|
guisa63 Veterano |
# mar/06
· votar
I30 por R$6000,00?
Isso é UM ABSURDO.
Ja achei I30 em valores proximo a R$2800,00 a R$3200,00.
É um teclado muito antigo para custar mais do que isso, e nem adianta dizer que ele tem qualidade melhor que os teclados de hoje, pq não tem mesmo, só fanatico pra dizer que tem, é tudo muito eletronico, diferente do VA76 e do G1000 que são excelentes nas timbragens geral e na programação, e também dos PA's, que apesar de não gostar muito, são bem melhores que o I30, agora, entre esses, oq ue achei que na média de preço da uma QUEBRADA TOTAL na qualidade do I30, é o GW7.
|
kseven Veterano |
# mar/06
· votar
guisa63
VA, te mando 4mil, compra esse i30 por 2800 e guarda 1200 de troco. Ta bom? Acha ai um em Salvador q te mando a grana.
|
guisa63 Veterano |
# mar/06 · Editado por: Moderador
· votar
*** EDITADO. ***
Não use o fórum para fins comerciais.
Grato.
|
ALL Produções Veterano |
# mar/06
· votar
Caraca, é isso mermo ?
|
· votar
Eu tenho um GW-7, tem ótimos timbres, pra forró deve ser uma boa
Esse gw-7 monta ritmo igual aos psr's da yamaha e outros korg? Preciso de um que monte do jeito que eu quiser, bateria, baixo etc...
|
kseven Veterano |
# mar/06
· votar
mamaozinho1000
Nao monta ritmos.
Nem os EXR3/5/7.
|
# mar/06
· votar
kseven
As outras marcas nem encontrará ritmos nem usuarios pra trocar ideias, estará sozinho no mundo (Technics, Solton, Ketron, etc)
eu acho que todo tecladista tem que é fazer seu ritmos de usuarios...
e não ficar dependendo de de outras marcas.
eu tenho um technics kn 5000 e não vejo motivos para isso
apesar do solton não ter mercado é um otimo arranjador para quem quer trabalhar com ritmos. 80 % dos preset de fabrica são aproveitados.
teclados todos dão problemas
ms 50 /24 ritmos na memoria mais disquete
ms 60/24 ritmos na memoria mais disquete com alto-falantes
ms 100 / 99 ritmos na memoria mais disquete mais HD.
estes teclados tem o preços bem em conta de R$ 2.500 a R$ 4.000 dependendo do modelo e estado do teclado.
|
· votar
Quero mesmo é um Korg PA-50, será se é bom o quanto dizem? Ouvi uns demos e achei bom o som da bateria.
|
maluquinho37 Veterano |
# set/06
· votar
mamaozinho1000
korg é a melhor mais se oproblema é orçamento os da yamaha resolvem bem .aqui nos usamos um 640(1700,00) com uma R70 da roland (em midi)e é bem programado, é bem ultrapaçado mais como eu disse é bem programado nao adianta ter um pa80 se os ritimos nao agradarem ao publico forro é suwing entao meu siga os conselhos da galera ai
|
alexandrexand Veterano |
# set/06
· votar
Eu tenho um E-600. Otima qualidade de ritmos. alexandrexand@hotmail.com
|
Chris_blueangels Veterano |
# jun/08
· votar
Tive nesta faixa de preço os PSR 2000 e 2100 e dão conta do recado muito bem, mas vale a pena investir mais e ter um 3000 ou o S900, o s900 está a venda no Brasil por R$ 4.200,00 ou mais.
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
estes membros novatos q ficam ressuscitanto tópicos antigos
:o
|
expedifer Veterano |
# jun/08
· votar
estes membros novatos q ficam ressuscitanto tópicos antigos
Pior: Se acham os melhores sobre algum modelo que o tenham.
|
# jun/08
· votar
vmanzoni Membro
expedifer Membro vcs nunca acabam com esses tipos de comentarios besta não?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
emanuel macedo E eles estão errados ?????
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
emanuel macedo da uma olhada quantos topicos ele subiu para falar do PSR3000 e PSR S900 dele...
olha só... Cadastrado em 16/06/2008 ele opou desde entao 14 tópicos, todos para falar do PSR dele! e eu q faço comentário besta?
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
Se no meu comentário tiver algo de besta, peço a algum moderador que apague! pois em momento algum eu entrei no forum para ficar fazendo "esses tipos de comentários besta"
fui
|
# jun/08
· votar
ThyagoAmaral Veterano tu ainda existe ? hehehe... se eles estão errado,estão o forum foi feito para pequisas. não tem que primeiro saber se existem algum tópico sobre o assunto.OChris_blueangelsapenas deu seu palpite sem ofender ninguem.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
emanuel macedo ahuahauhuahauhau tow vivo sim... kkkkkkkkkk
E faço a mesma pergunta a você!!!
emanuel macedo tu ainda existe ?
Mais o cara ja tinha upado uns 5 tópicos com as mesmas coisas!!!
|
# jun/08
· votar
É nosso amigo vmanzoni é meio esquentado,calma essa briga aí é mas velha do que vc pensa.
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
Regras do Fórum Cifra Club
1 - Sempre use a BUSCA antes de criar um tópico para verificar se o assunto já não foi debatido. Tópicos repetidos poderão ser fechados ou apagados.
nao preciso nem olhar as outras regras né? ele repetiu 14 tópicos somente
|