Preciso de ajuda com Trinity

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# mar/06 · Editado por: kevinmoore
· votar


xpaulinhox

se vc comprou o trinity agora pouco, ele deve ter vindo com a configuração de fábrica... então é só vc carregar o preload.pcg denovo e vc terá os timbres de volta
agora se vc salvou o antigo em pcg é só carregar ele denovo, mas se vc colocou esse pcg aí sem salvar o antigo, vc perdeu o antigo...
os programas de fábrica são esses: http://www.ioannou-music.gr/music/preload1.zip

já a pbs... ahuahuah eu tenho! :)
mas nunca achei ngm vendendo, e nem venderia a minha...
na época que comprei o meu paguei uns 4500 no meu trinity, então ela saiu por uns 1000-900... pq o meu não é plus...

no vintage synth tem:

Est. Value - Trinity (various models): $1,000 - $2,500
SOLO-TRI Prophecy Board: $600
PBS-TRI Playback Sampler: $800
HDR-TRI Hard Disk Recorder: (up to 4GB) $800
SCSI: $600
DI-TRI ADAT Optical Interface: $300

tirando daí seria entre 1/4 e 1/3 o preço do Trinity, que hj em dia é de 3500-4000... então ficaria nums 1200-1300!
mas o difícil é achar...

xpaulinhox
Veterano
# mar/06 · Editado por: xpaulinhox
· votar


Pô cara, fiz cagada mesmo, fui fuçar sem saber...


-Meu achei essa placa por 600,00 contos, estou negociando,

xpaulinhox
Veterano
# mar/06 · Editado por: xpaulinhox
· votar


Depois de muito lamentar e procurar "Achei mano, fuçando na internet os timbres que estava antes, TEM UNS PIANOS ELETRICOS DA HORA"
http://www.geocities.com/my_korg_trinity/piano.zip

Pelo menos estou começando a pegar o jeito do bicho. Muitos anos no Roland me alienaram.

kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar


Meu achei essa placa por 600,00 contos, estou negociando,

putz... vai na fé! é aquele que tá no ml? tem um lá por 700 aparentemente... q tb ta num preço bem bom...

Pelo menos estou começando a pegar o jeito do bicho. Muitos anos no Roland me alienaram.

hauahuahuah

riceira
Veterano
# ago/09 · Editado por: riceira
· votar


Ressuscitei este tópico para não criar outro.

Gostaria de saber se há algum programa/conversor que possibilite carregar minhas songs produzidas nos teclados Triton Le/TR nos teclados M3 (Versão 2.0 Xpanded) e/ou Trinity (versão 3.1.0).

Já tentei carregar diretamente meus arquivos via pen-drive no M3 e via disquete no Trinity, mas não obtive sucesso como era de se esperar.

Procurei bastante, mas também não encontrei o manual em português do Trinity na net.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de ajuda com Trinity