Korg trinity ajuda som

    Autor Mensagem
    mh.goto
    Veterano
    # abr/12


    Boa tarde pessoal!

    Tenho um Korg Trinity Plus e desde o dia 15/04 estou tendo problemas com o som, um dia anterior estava bom e emprestei ele, depois disso o som das combinações está parecendo um som abafado, parece que o som está longe, o som do PROG está normal, quando mudo para o COMBI que utiliza algum som do PROG o som sai totalmente diferente, não sei se mexeram ou ficou ruim mesmo, alguém saberia me dizer?

    Valeu

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mh.goto
    Ta com cara que alteraram alguma coisa no seu key... percebeu se a ordem das progs foi alterada? as combis trabalham em cima das progs, para elas ficarem estranhas necessáriamente algo esta errado com as progs

    tem muita coisa salva aí? porque se não dá um restore e veja se resolveu
    Já ouviu falar que teclado não se empresta a ninguêm ??

    silvG8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Edson Caetano
    Rapaz, teclado é complicado até de deixar os outros ficarem enfiando os dedos, quem dirá emprestar. Um dia um infeliz interessado no G8 veio aqui em casa para ver se estava tudo ok. O cara tocou uns 5 minutos, cada dedada parecia uma marretada no teclado... com 5 minutos acabei com tudo! hheheHheHE!

    mh.goto
    Rapaz, eles devem ter alterado alguma coisa e salvo por cima na sua COMBI. Você pode tentar um Factory Reset ou algo parecido (isso se a COMBI não for customizada).

    mh.goto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Então, os progs estão normais e nas posições corretas, fiz um resete para zerar tudo e inseri novamente os progs e combis originais de fábrica que vieram no disquete, mas mesmo assim não voltou ao normal, até desanimei, não teria algum efeito de eco ou algo parecido que possa desabilitar?

    Marcos...
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mh.goto

    haha, Eu tenho um Korg Trinity Plus desde 11/04/2012 =D
    e é um puta teclado-monstro rs

    1 - vamos lá, se eu nao me engano se vc ligar o teclado segurando '0'+'enter', vc vai resetar ele, dai vc pode recarregar os timbres de fabrica.

    2 - o trinity tbm faz uma "autoverificaçao de erros", para fazer isso, conect um cabo midi no trinity, uma ponta vc vai colocar no midi in, e a outra no midi out. depois vc liga o trinity pressionando '5'+'enter', ai ele vai executar varios testes, ah, vc vai perder os timbres tbm depois tem que fazer o preload. se vc nao tiver um cabo midi vc pode fazer sem ele, entretanto o trinity vai acusar erro no interface midi.

    3 - se nao funcionar vc pode tentar reinstalar o sistema operacional do trinity, vc encondra o disco para download em www.korg.co.uk
    lembrando que tentar reinstalar o sistema operacional é um pouco delicado. Tenso rsrs

    se tiver duvidas me add no msn, marcosviniciusmedina@gmail.com
    que eu te dou uma ajuda.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Marcos...
    Você tem o key a 1 semana e já é um expert nele... excelente heim
    fica aí de exemplo para o pessoal que tem preguiça de pegar no manual e meter as caras

    chiku_moong
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: chiku_moong
    · votar


    fala galera blz??!!

    recentemente entrei em uma banda e o cantor tem korg trinity ele me deu ontem esse key para eu configurar e tocar com ele.
    ontem passei a madrugada mexendo no bicho e nada so fica no piano e mais nada.
    alguem pode me ajudar com faco para criar um banco??
    alguem tem o manual em portugues??
    vlw galera abraco....
    meu e-mail francisco_guimaraes16@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg trinity ajuda som