Sugestões -Trabalho de conclusao de curso..

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# dez/06
· votar


Wydopol

o unico problema que ele está dando é quando tem muita nota o programa fica meio lento.. pois JAVA não é recomendado pra aplicativos Real Time.. e outro problema é que quanto tem um acorde por exemplo as vezes tu toca e nao pega as 3 notas.. mas no resto tá tudo ok.. por isso prefiro nao disponibilizar ainda

ZXC
Veterano
# dez/06
· votar


Gustavorino
Não sei se já acabou sua monografia.
Sou Pedagoga e arquiteta , trabalho com monografias das minhas áreas. Não sei aonde está. Eu no Rio, se precisar de formatação de acordo com ABNT, ou técnicas de resenhas, resumos, bibliografias, te ajudo.
Cuidado com temas experimentais, pois não se pode fazer um trabalho acadêmico baseado em suposições e sem fundamentação.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/06
· votar


ZXC
Uiaaa uma do ramo... kkkkk tb sou arquiteto =)

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


eu gostaria que alguem criasse alguma forma de mandar sinais de midi via msn ou algo do tipo
então você pode tocar com alguem via internet em real time, o cara do outro lado tocaria em algum dispositivo midi (teclado bateria..) e isso chegaria no meu pc desse lado como midi, então só no meu proprio pc isso se tornaria audio pela placa de som ou algum vst em meu pc

acho que teria uma latencia ridicula na transmissão, já que um arquivo midi interio se faz download em poucos segundos

ideia de doido mas interessante (eu acho)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestões -Trabalho de conclusao de curso..