Autor |
Mensagem |
magnomusica Veterano |
# fev/06
Galera é animal tupo orgãos, pianos eletricos, pianos acusticos isto que tem a opção de puxar no site.
Carlos Magno
(12)81236680
(12)39361047
|
gustavorino Veterano |
# fev/06
· votar
Parabens.. excelente aquisição.. é o sonho de muita gente ai.. aproveita!
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
qtos R$?
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
esse instrumento é o bicho
|
magnomusica Veterano |
# fev/06
· votar
R$ 6599 mas na verdade troquei o meu s-80 mais um caixa da antera cp112A nele.
|
Theo22 Veterano |
# fev/06
· votar
Piano acústico, elétrico e órgão, com a clavia, tem uma puta qualidade mesmo, sem falar no que se pode fazer com o timbre de órgão, vira um simulador de hammond ou B3.
Parabéns!
|
thiagotgc Veterano |
# fev/06
· votar
galera escuto tanto fla nesse NORD oq seria??
uma marca boa?? desulpe pela ignorancia
vlww
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/06
· votar
a marca é clavia
http://www.clavia.com/
é forte em teclado no estilo moog (nord lead) e este modelo com orgãos e pianos eletricos
só faz isso, até hoje não entraram nessa de sampler ou teclado workstation e teclados que imitam sax, flautas, violões, trumpet trombones...
que eu já vi usando os nord lead:
fabio ribeiro, henrique portugal, buzelin... dos mais conhecidos
o ed motta com este modelo do tópico (ou parecido)
mas já vi muito outros por ai
|
magnomusica Veterano |
# fev/06
· votar
No outro forum que participo o fabio ribeiro so tem coisas boas para falar deste teclado.
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
clavia fabrica teclados para quem quer um instrumento com caracteristicas vintage
é bem mais barato do q vc comprar um hammond ou um fender rhodes
|
wesley_jesus Veterano |
# set/09
· votar
magnomusica vc tem msn?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# set/09
· votar
wesley_jesus
Eu acho que ele já vendeu o Nord, desistiu de tocar e foi virar pastor em alguma ilha do pacífico.
Presta atenção na data do tópico!!!!
|
Floreio Veterano |
# mar/10
· votar
Alguém saberia me dizer se tem como dividir o teclado nord electro. Tipo piano no lado esquerdo e Hammond no lado direito??
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/10
· votar
Nord Electro é o mais completo? Tem algum Clavia com strings tbm?
|
Delvst Veterano |
# mar/10
· votar
"O Madrugada dos tópicos Mortos"
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/10
· votar
wesley_jesus Jesussssssss mesmo!!!
|
brunoamaral Veterano |
# mar/10
· votar
Mr Madruga Nord Electro é o mais completo? Tem algum Clavia com strings tbm?
O Nord Electro 3 tem, além das seções de órgãos (hammond, vox e farfisa) e pianos (acústicos e elétricos), a possibilidade de carregá-lo com samples da Nord Sample Library (onde você vai encontrar de tudo, como strings, metais, synths etc.).
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/10
· votar
Reclamam se ressusitam o tópico, reclamam se criam outro. O que vocês querem?
|
DuduXP Veterano |
# mar/10 · Editado por: DuduXP
· votar
Reclamam se ressusitam o tópico, reclamam se criam outro. O que vocês querem? Querem fechar o forum!!! Rsrsrs! A galera aqui ta meio sem paciencia com os novatos, ta certo que tem alguns topicos que ninguém merece, porem muitos estão reclamando demais, mas tb não postam nada que contribua para o crescimento do forum ou para aumentar a qualidade dos posts. Abrass!!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Existe uma minima diferença entre ressuscitar um tópico para renovar o debate e ressuscitar para pedir o e-mail de um cara que postou em 2006 (como no post de wesley_jesus).
No caso de Floreio e do Mr Madruga, a "exumação" do tópico foi correta, pois utilizaram um tópico que de alguma forma tem a ver com suas dúvidas. Apesar de não estar errado, eu teria escolhido outro tópico para upar, com um título mais abrangente, como este: Nord Electro ou Nord Electro 2 - Alguém tem
|