Autor |
Mensagem |
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# fev/06
· votar
kseven
Pois é, na falta de um VA, o dito cujo me "pegou pra santo"!!!
Não se supervalorize assim. Vc ainda tem q comer muito vatapá para merecer que alguém "pegue no seu pé" como aconteceu "injustamente com o mestre VA. E só para registro, foi vc que de uma hora para outra começou a me encher o saco. Fim de papo filho, vá procurar outro pra tentar te comer.
|
ROTTA Veterano |
# fev/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Starllan
teria algum moderador p/ me responder de forma consciente? espero.
Minhas respostas sempre são conscientes (pelo menos, na minha opinião). Então vou tentar responder.
.realmente falei algo que não esteja na realidade ?
Não há problema algum nos seus comentários. Isto é um fórum, e opiniões divergentes são a regra, desde que com educação. Se duas ou mais pessoas pensam da mesma forma, não necessariamente formam um "grupinho".
A todos
Não levemos as coisas tão a sério.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# fev/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Mr_Mojo_Rising
Fim de papo filho
Evite fazer comentários ao kseven, pois já deu para perceber que sempre termina mal. Pode ser?
Abraços.
|
alexandrespa Veterano |
# fev/06
· votar
vi um Triton agora no Grammy Awards
|
ALL Produções Veterano |
# fev/06
· votar
Toque ou tenha um MOTIF e acabe com qq. discussão, comparação ou coisas do tipo.... simplesmente o melhor e mais completo.
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
outro dia vi um PSR3000 com um músico famosíssimo!
el grande VA!
|
Hammond B3 Veterano |
# fev/06
· votar
Vcs estão invocando o espirito desse kra
Daqui a pouco ele baixa aqui rodando la baiana com o PSR 3024... heheheheheh
Abraços!
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/06
· votar
as que eu vejo com triton Le são as bandas mais regionais, na TV algumas bandas gospel ou catolicas mas também regionais,
geralmente o que vejo dos tecladistas que acompanham "famosos" ou bandas com projeção nacional é com o triton "normal", triton extreme, triton estudio...
mas se é tecladista que leva muita tralha, geralmente o que vejo é que não é usado muito os workstation, usam mais os teclados dedicados e simuladores
|
Ken Himura Veterano |
# fev/06
· votar
Heavenfalls
|