Yamaha PSR-E303 NEW presta?

    Autor Mensagem
    FBassist
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: FBassist


    Bom, quando era pirralho tive um teclado e assaltaram minha casa e roubaram, ai praticamente desisti de tocar e parti para o contrabaixo que estou tocando a mais de 6 anos e agora to querendo voltar a tocar teclado e como não tenho grana tava vendo no site da hendrix um yamaha psr-e303.....
    Esse teclado é bom e vale o preço que estão pedinho????... (R$500.00)

    ps: não entendo nada de teclados, peguem leve.

    vlw ae!!!

    FBassist
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ops!!! =D

    forum errado!

    desculpe!

    rafalevita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    FBassist
    forum errado???

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ele tinha postado no fórum de amp.

    FBassist

    te aconselho a editar isso aí, senão 10 neguinho em sequencia vão ficar se perguntando sobre o "fórum errado" e responder tua pergunta que é bom, nada. Eu não posso te falar muita coisa pq de arranjador não entendo porra nenhuma.

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    FBassist
    Pelo que sei esse é o novo lançamento da Yamaha para iniciantes...
    Não se pode esperar dele timbres perfeitos, ritmos maravilhosos e ferramentas de última geração. Até pq, como eu disse, é um teclado para iniciantes. Eu dei uma olhada, e particularmente achei muito bom, visto que antigamente (falo por experiência própria) a gente era obrigado a aprender a tocar em PSRs 185 da vida, que não era lá um teclado muito bom...

    Se eu não me engano, esse PSR e-303 até sensibilidade nas teclas ele tem, coisa que nos PSRs antigos não extistia...

    Minha opinião final é que vale muito a pena esse teclado por este preço aí que vc falou, tendo em vista que vc tá procurando algo, a princípio, pra aprender e estudar... É claro que, caso resolva tocar profissionalmente depois, vc vai ter que ir atrás de outro teclado... Mas esse, pra começar, tá excelente...

    Abraços

    FBassist
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Marcos Amaral

    Vlw galera!!! então, o telado era só para aprender estudar msm, eu não manjo NADA de teclado e queria prender algumas coisinhas, mas tbm não queria um instrumento de baixa qualidade que venha a dar problemas no futuro, é só pra tocar em casa msm!!!

    Bom, quem quiser comentar mais sobre esse teclado pode falar aew!!!

    vlw

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ele é excelente pra iniciantes... tem um tópico que fala muito sobre ele... usa a busca...

    mas se quer um teclado barato e de excelentíssima qualidade, principalmente pra iniciantes, fica com o PSR 295

    FBassist
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jonathas Lacerda
    mas esse psr 295 ta mais de mil mangos amigo!! huahuahu eu nao posso!!! =X

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    é.. tá em torno de 1200 reais...

    então fica com o PSR E303 mesmo... garanto q é o melhor teclado pra iniciante... quem me dera q tivesse esse teclado na época q comprei o meu PSR 260... há 4 anos atrás...

    IsraMusic
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu ouvi umas demos dos timbres no site da yamaha e achei muito bons, principalmente os pianos, vale a pena comprar.

    cardosi
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: cardosi
    · votar


    Eu fui testar o E-303 e achei bem legal, para iniciantes é uma boa pedida.

    De fato ele tem teclas sensitivas e os timbres não decepcionam

    Quanto ao preço que você achou use a máxima: "quando a esmola é demais o santo desconfia", porque está na faixa de R$ 700,00 em qualquer loja de rua, portanto R$ 500 paus é pra pegar logo desde que esteja comprando de alguém de confiança.

    abcs e boa sorte

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Muito bom teclado, ótimo custo benefício, um dos melhores pianos da yamaha na linha de iniciantes, teclas muito boas, design bonito, prateadão, muito massa ! logo logo acho que vou comprar um pra dar aula!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É um bom teclado para inciantes. Aliás, o melhor que a Yamaha já lançou até hoje, pois nele temos teclas sensitivas, polifonia de 32 vozes, inúmeros timbres, etc., que não encontrávamos nos antigos PSRs para iniciantes.

    ZXC
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ZXC
    Eu tenho um E-303 e acho muito bom, as teclas são sensitivas, tem vários timbres, o som é puro e ele é lindo e fácil de vender depois, em escolas de música. Fique atento no preço, pois para comprar de 2ª mão é perigoso, mas se for numa loja, vá lá logo.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pode comprar com certeza!

    RockMetal
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    no site da Hendrix Music

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=3014

    é um PSR 203 - que está 529,00 R$ mais está com a foto do 303
    a imagem é apenas ilustrativa

    o PSR 203 é esse qui o
    http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, ,CNTID%253D49083%2526CTID%253D205000,00.html
    e

    é um modelo inferiro que não tem teclas sensitivas e alguams outras coisas

    jorgehen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é um PSR 203 - que está 529,00 R$ mais está com a foto do 303
    No site da Sonkey tem por R$499, em 10x sem juros: http://www.sonkey.com.br/index.php?dir=Produto&file=principal.php&cod_ produto=336&nomeProduto=Teclado+Yamaha+PSR+E203

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PSR-E303 NEW presta?