Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# jan/06 · Editado por: FBassist
Bom, quando era pirralho tive um teclado e assaltaram minha casa e roubaram, ai praticamente desisti de tocar e parti para o contrabaixo que estou tocando a mais de 6 anos e agora to querendo voltar a tocar teclado e como não tenho grana tava vendo no site da hendrix um yamaha psr-e303.....
Esse teclado é bom e vale o preço que estão pedinho????... (R$500.00)
ps: não entendo nada de teclados, peguem leve.
vlw ae!!!
|
FBassist Veterano |
# jan/06
· votar
Ops!!! =D
forum errado!
desculpe!
|
rafalevita Veterano |
# jan/06
· votar
FBassist
forum errado???
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jan/06
· votar
Ele tinha postado no fórum de amp.
FBassist
te aconselho a editar isso aí, senão 10 neguinho em sequencia vão ficar se perguntando sobre o "fórum errado" e responder tua pergunta que é bom, nada. Eu não posso te falar muita coisa pq de arranjador não entendo porra nenhuma.
|
Marcos Amaral Veterano |
# jan/06
· votar
FBassist
Pelo que sei esse é o novo lançamento da Yamaha para iniciantes...
Não se pode esperar dele timbres perfeitos, ritmos maravilhosos e ferramentas de última geração. Até pq, como eu disse, é um teclado para iniciantes. Eu dei uma olhada, e particularmente achei muito bom, visto que antigamente (falo por experiência própria) a gente era obrigado a aprender a tocar em PSRs 185 da vida, que não era lá um teclado muito bom...
Se eu não me engano, esse PSR e-303 até sensibilidade nas teclas ele tem, coisa que nos PSRs antigos não extistia...
Minha opinião final é que vale muito a pena esse teclado por este preço aí que vc falou, tendo em vista que vc tá procurando algo, a princípio, pra aprender e estudar... É claro que, caso resolva tocar profissionalmente depois, vc vai ter que ir atrás de outro teclado... Mas esse, pra começar, tá excelente...
Abraços
|
FBassist Veterano |
# jan/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
Marcos Amaral
Vlw galera!!! então, o telado era só para aprender estudar msm, eu não manjo NADA de teclado e queria prender algumas coisinhas, mas tbm não queria um instrumento de baixa qualidade que venha a dar problemas no futuro, é só pra tocar em casa msm!!!
Bom, quem quiser comentar mais sobre esse teclado pode falar aew!!!
vlw
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/06
· votar
ele é excelente pra iniciantes... tem um tópico que fala muito sobre ele... usa a busca...
mas se quer um teclado barato e de excelentíssima qualidade, principalmente pra iniciantes, fica com o PSR 295
|
FBassist Veterano |
# jan/06
· votar
Jonathas Lacerda
mas esse psr 295 ta mais de mil mangos amigo!! huahuahu eu nao posso!!! =X
|
# jan/06
· votar
é.. tá em torno de 1200 reais...
então fica com o PSR E303 mesmo... garanto q é o melhor teclado pra iniciante... quem me dera q tivesse esse teclado na época q comprei o meu PSR 260... há 4 anos atrás...
|
IsraMusic Veterano |
# abr/06
· votar
Eu ouvi umas demos dos timbres no site da yamaha e achei muito bons, principalmente os pianos, vale a pena comprar.
|
cardosi Veterano |
# abr/06 · Editado por: cardosi
· votar
Eu fui testar o E-303 e achei bem legal, para iniciantes é uma boa pedida.
De fato ele tem teclas sensitivas e os timbres não decepcionam
Quanto ao preço que você achou use a máxima: "quando a esmola é demais o santo desconfia", porque está na faixa de R$ 700,00 em qualquer loja de rua, portanto R$ 500 paus é pra pegar logo desde que esteja comprando de alguém de confiança.
abcs e boa sorte
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# abr/06
· votar
Muito bom teclado, ótimo custo benefício, um dos melhores pianos da yamaha na linha de iniciantes, teclas muito boas, design bonito, prateadão, muito massa ! logo logo acho que vou comprar um pra dar aula!!
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
É um bom teclado para inciantes. Aliás, o melhor que a Yamaha já lançou até hoje, pois nele temos teclas sensitivas, polifonia de 32 vozes, inúmeros timbres, etc., que não encontrávamos nos antigos PSRs para iniciantes.
|
ZXC Veterano |
# jun/06
· votar
ZXC
Eu tenho um E-303 e acho muito bom, as teclas são sensitivas, tem vários timbres, o som é puro e ele é lindo e fácil de vender depois, em escolas de música. Fique atento no preço, pois para comprar de 2ª mão é perigoso, mas se for numa loja, vá lá logo.
|
# jun/06
· votar
pode comprar com certeza!
|
RockMetal Veterano |
# jun/06
· votar
no site da Hendrix Music
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=3014
é um PSR 203 - que está 529,00 R$ mais está com a foto do 303
a imagem é apenas ilustrativa
o PSR 203 é esse qui o
http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, ,CNTID%253D49083%2526CTID%253D205000,00.html e
é um modelo inferiro que não tem teclas sensitivas e alguams outras coisas
|
jorgehen Veterano |
# out/06
· votar
é um PSR 203 - que está 529,00 R$ mais está com a foto do 303
No site da Sonkey tem por R$499, em 10x sem juros: http://www.sonkey.com.br/index.php?dir=Produto&file=principal.php&cod_ produto=336&nomeProduto=Teclado+Yamaha+PSR+E203
|