Autor |
Mensagem |
Theo22 Veterano |
# fev/06
· votar
kevinmoore
Puxe o In Rock, de 1970.
Se minha velha conexão permitir, estara em meu micro! Valeu pela sugestão.
Wrvieira
Pelo que sei, a maioria dos riffs foi composta pelo Blackmore
Isso riffs, então o Blackmore era muito foda mesmo, nÃo da pra tirar o mérito do cara..hehe
kevinmoore
Concordo, é claro que os solos, a levada no hammond que Jon Lord tinha, era coisa dele mesmo. Assim como a maneira que todos tocava na banda, mas se ele tinha a ideia dos riffis, então que seja reconhecido por isso também.
Nobody's Home
Space Truckin (desculpa kevinmoore, mas esse solo eu escolhi como o melhor) Aqui que Jon Lord balança o setup..muito loko, 2 minutos 33 seg... tenho o video, isso foi gravado em Julho 85 USA muito foda, puta merda cara, deculpa pela palavra, mas um cara foda assim no hammond e eu em outra... Ta certo que também os caras tocam legal, mas realmente é mais caminha, o pop é pop. Mas ainda curto os lances dos caras nas músicas...hehe
Rock mesmo como Deep Purple, acho que não tem, só Deep mesmo. Pra mim, é a mellhor banda de rock dos tempos!
|
Theo22 Veterano |
# fev/06
· votar
D.T é legal, mas é outro tipo de som mesmo, eu acho q já ouvi Smoke on the water sim do D.T, e garanto que infelizmente o Jordan Rudess não rola muito.
Jordan Rudess, pelo que realmente deu pra sacar e assistir, se resume mais ao piano, sintetizador e técnica, nessa área ele é o cara. Mas são músicos diferentes, não tem como compará-lo ao Jon Lord, que é um músico mais agressivo.
Á música Hollow Years do D.T, pra mim, é uma das melhores, se resume á um bom pad, com um excelete arranjo de piano, tem strings e organ no solo da guitarra. Curti muito mesmo. Ta aí uma música qe passou feeling. Acho que a própria música já ajuda também.
|
Theo22 Veterano |
# fev/06
· votar
Putz, eu to escrevendo muito.... olha isso aí em cima!
|
Theo22 Veterano |
# fev/07 · Editado por: Theo22
· votar
Meu Deus, eu era tão burro!
Meu Deus, eu era tão burro!
Que topico sem noção, estou completamente perdido, variando nos meus comentarios, ta certo que nessa epoca tinha acabado de conhecer a banda. Tava tudo muito fresco...:D
Graças a Deus hoje eu sou uma nova pessoa...hehehe
|
Mauro Lacerda Veterano |
# fev/07
· votar
Vivendo e aprendendo, caro colega de profissão... O problema é o tempo passar e a gente não aprender nada, aprender não tem fim...
Abraços.
Mauro.
|
kevinmoore Veterano |
# fev/07
· votar
um dia quase todos vcs vão chegar perto de mim ( ou seja, vão ser fodas )... é só ficar ligado... largar os PSRs...
mas repito: PERTO de mim... não esperem ser tão fodas qto eu...
|
Scoth_Pr Veterano |
# fev/07
· votar
kevinmoore
"Ele está no meio de nós..."
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Theo22
Putz cara que lance legal esse teu, nada como o tempo para desenvolver as pessoas desenvolvíveis. Curti pra ca sua posição.
|
Theo22 Veterano |
# fev/07
· votar
hahaa valeu! Isso em pouco tempo, coisa de um ano atras, começo de 2006. Tem muitas perolas que escrevi, cheguei a falar que os Nord da clavia parecem teclados de bombeiro pela cor vermelha, (hoje meu QS eh vermelho) falei que o hammond B3 era feio, (hoje eu fico babando qualquer movel), amava teclado moderno, mas agora reconheço que naturalidade ficou no passado.
Gozado tudo isso... mas musica de qualidade transforma! Isso foi a chave.
|
kevinmoore Veterano |
# fev/07
· votar
Scoth_Pr
"Ele está no meio de nós..."
eu devia estar entre Jon Lord, Ian Paice, Blackmore, Glover e Gillan pelo tanto que sou foda...
|
Theo22 Veterano |
# fev/07
· votar
kevinmoore
hehe vc eh o cara... upar ae um video seu no you tube ou da banda... se não lembro, ainda tenho aqui a intro da Perfect Stranger que vc gravou na epoca usando um 630...hehe
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/07
· votar
Graças a Deus hoje eu sou uma nova pessoa...hehehe
e que tu é cabeça aberta pras coisas
tem um pessoal (real ou virtual) que segue as ideias:
"se eu não conheço não presta"
"se eu não consigo tocar não presta"
" se eu todo mundo fala ou toca é muito pop"
|
kevinmoore Veterano |
# fev/07
· votar
fernando tecladista
tem tb:
"se é rápido é bom"
"se usa vários teclados, é bom"
"se faz pose, é bom"
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07
· votar
kevinmoore
eu devia estar entre Jon Lord, Ian Paice, Blackmore, Glover e Gillan pelo tanto que sou foda..
pow ... dae soh ia sobrar espaço pra vc ser o roadie !! haha
|
kevinmoore Veterano |
# fev/07
· votar
_BLACKMORE_
iron maiden tem 3 guitarristas... DP ia ter 2... ou 3 com o Airey
|
Theo22 Veterano |
# fev/07
· votar
pow ... dae soh ia sobrar espaço pra vc ser o roadie !! haha
kkkkkkkk
Jon Lord eh o bastante, Jon Lord e Blackmore eram exatamente na medida!
fernando tecladista
tem um pessoal (real ou virtual) que segue as ideias:
hehehe
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07
· votar
kevinmoore
iron maiden tem 3 guitarristas... DP ia ter 2... ou 3 com o Airey
minimizar purple comparando com iron maiden .. tu merece ser roadie mesmo !! hahah :D
bixo ... purple eh ótimo do jeito q eh .. nem imagino outro instrumento ... extragaria tudo ..!!
contente-se em ser roadie !!
|
Theo22 Veterano |
# fev/07
· votar
_BLACKMORE_
minimizar purple comparando com iron maiden
Conheço gente que ficaria puto da vida com esse seu comentario...kkk
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07
· votar
Conheço gente que ficaria puto da vida com esse seu comentario...kkk
eu conheço gente q eh capaz de dar um "cacete" em quem minimiza Deep Purple dessa forma !! ahahah
|
kevinmoore Veterano |
# fev/07
· votar
_BLACKMORE_
iron é uma merda memo... tudo igual
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07
· votar
kevinmoore
hehe