Um S90 cabe num GOL g3?

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# jan/06


Pessoal estou entre um Kawai mp4 e um S90es diferenca de 900 reais... só que estou com receio de comprar um S90es pois não sei caberia no meu Gol G3.. alguem tem alguma experiencia com isso?

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


vende o gol e cata um saveiro.. ae cabe....

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


ahhuaa.. a ideia é interessante.. mas o carro não é somente meu

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


OAIUHoiauhoiuAH
Ideia boa mesmo.... mas intaum pq não faz um teste.... tenta colocar dentro do carro e ae tira a duvida... mas se não deixe de comprar o melhor teclado por problema de espaço no carro por favor. ehehehe

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


rafalevita

vou testar com o A90 que eu tenho em casa.. os 2 tem praticamente o mesmo tamanho.. diferenca de milimetros..

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


eu já comentei em algum outro topico já vi teclado de 88 sendo levado no banco da frente com o case inclinado em +/- 45 º

JEHAN
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho um Triton Le 76 e um SP88x e levo os 2 na minha moto Twister sem problemas.

Abraços!

alexandrespa
Veterano
# jan/06
· votar


JEHAN
Eu tenho um Triton Le 76 e um SP88x e levo os 2 na minha moto Twister sem problemas.

vc é ninja?

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


JEHAN
vai um de cada lado parecendo entregador de jornal?

JEHAN
Veterano
# jan/06
· votar


Sim, eu mandei fazer uma especie de armação de ferro que pega um teclado de cada lado, da pra levar tranquilo, o unico problema é só quando ta chovendo, mais de resto fica otimo.

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


JEHAN
Cara... que loucura.... imagine se vc cai???

Deve cair pensando: Ai meu Deus... os teclados, salva eles, salva eles..
oiHAOIuhaoiUAHOiuhoIUHA

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


JEHAN
tira umas fotos ai pra mostrar pra gurizada..

marcelo_crcrj
Veterano
# jan/06 · Editado por: marcelo_crcrj
· votar


Eu tenho um Triton Le 76 e um SP88x e levo os 2 na minha moto Twister sem problemas.

JEHAN

Maluco tira uma Foto!!! só acredito vendo!!!!!

gustavorino

O que vai ser? compra logo S90es!!!!! e quebra os vidros laterais!!! essa ideia é a melhor!!!!

Um Abraço!

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


marcelo_crcrj
auhahua.. ia ser lindo metade do teclado fora do vidro..

mas eu fiz umas medidas e se baixar o banco do passageiro e colocar o teclado pelo porta malas... caberia sim..

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


gustavorino
Intaum vai nessa cara.... compra logo esse bixo agora que achou a soluçao.......

Eder Muchiutti
Veterano
# jan/06
· votar


gustavorino
cara, carro não é pra levar gente, é pra levar teclado, então uma hora tem q dar certo... rsrsrs
tenta colocar um bagageiro em cima do carro que fica mais fácil (eu acho).
Eu não sei qual o espaço do Gol, mas eu levava meu Kurzweil SP88X deitando o banco do passageiro e colocava pela porta de trás. Aliás, seu Gol é 4p? Isso facilitaria.

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


se não for conversível dá!
bota lá em cima e blz!

ProgramadorVB
Veterano
# jan/06
· votar


Galera como somos criativos....

KKKKK

la vai mais uma, compra um reboque ai vc carrega S90, A90, Stay, Retorno e até a sogra

kkkkkk huahuahua

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


Eder Muchiutti

eh um gol 4 portas G3 .. acho que o unico jeito eh deitando o banco do passageiro e colocando ele pelo porta malas..

e pensar que até uns meses atras nós tinha uma Space Wagon 1994 da mitsubish... tudo bem.. ela estava caindo aos pedaços.. mas eh o carro perfeito pra levar equip..

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


gustavorino

na época que eu tinha o Rs9 ( 88 teclas ) eu levava ele atrás, com uma parte dele em cima do porta malas ( aquela coisa onde fica as caixas de som saca? ) e a outra no apoio da cabeça do passageiro da frente!
e eu ficava sentado atrás segurando ahuahuah
era idiota... mas funcionava!

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


ainda acho que deviam fazer teclados de 88 teclas que poderiam ser repartidos ao meio..

kevinmoore
Veterano
# jan/06 · Editado por: kevinmoore
· votar


gustavorino

pra isso que existe o split!

EDIT: deixar claro que foi sarcasmo! senão o GT vai vir falar que eu não sei nda...

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


kevinmoore

ahuuha.. boa...

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


gustavorino

Mas sério, tente usar esse esquema que eu disse, dava certo para mim!
vc entendeu como q era?

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


entendi sim... tu escora ele na cabeca do passageiro e no fundo do porta malas.. de der assim blz... se nao der dai tem que baixar o banco... valeu

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


essa da twister foi loca...só acredito vendo!!!

magnomusica
Veterano
# jan/06
· votar


eu tenho um S-80 e cabe no meu fusca, tudo bem que eu tiro o banco do passageiro

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/06
· votar


Rpz... eu tb tenhu um gol g3... sonho um dia em comprar um saveiro... o teclado soh tem tamanho e num essas coisas toda not eh um DGX-305 + 1 stay 1300 eu ja coloquei ele pela mala.. e hj da pra jogar ele na brecha entre o banco da frente e o de traz no chao do carro ele fica direitinhu quase num fecha a porta... agora no dia q colocar ele num case... eu num sei como ele vai entrar not... e o stay soh entra pela mala... se nao as portas nao fecha... kkkk
Abraços....

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


Hoje vou devolver o A90ex pra minha professora.. se couber tudo certo.. vo pegar o S90 certo.. se não couber.. ai nao sei o que eu faco.. uhahuau

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


gustavorino
OAIUHoiuahoIUAHoiuahOIUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um S90 cabe num GOL g3?