S90 .. ninguem aki experimentou um?

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # nov/05


    Olá pessoal.. alguem aqui jah testou um S90? eu sempre vejo bastante topicos sobre ele em foruns extrangeiros.. mas aqui ninguem nunca comentou sobre ele.. alguem poderia fazer uma review?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso me faz pensar numa coisa. A Yamaha tem um puta descaso com tecladista de palco e nego que quer teclados de alto nivel. Quase nao se ve Motifs e S80/90 nas lojas por ae. Os caras so trazem PSR e S03 pra baixo. As maquinas fodas são so pros endorsers. Acho manezice dos caras, pq mesmo q esses teclados nao vendam pra caralho pelo preço, serve pra ir colocando a marca nas preferencias e no conhecimento da galera que umdia pode vir a usar.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Pior!! Até hj só vi um motif 6, de uma amiga que toca na igreja, o unico problema é que ela praticamente nao sabe usar o bicho, acho que só sabe mudar de timbre, rsrsr, ela ta querendo vender pra comprar um mais simples, ela disse que deve tá valendo uns 8000,00

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato teclado de quem nao sabe usar sempre vale mais.. minha professora tem um piano KR4700 e ela ainda acha que ele vale uns 10 mil...( vi um no ebay por 800 dollares)

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gustavorino
    Mr_Mojo_Rising
    Felipe Guilherme Ruffato
    Vejam se não concordam comigo: de cada 10 tecladistas brasileiros, 11 usam ou já usaram algum "Yamaha PSR-qualquer-coisa" ou "Casio CTK-sei-lá-o-quê", não?

    sarpa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mano_a_mano, será que só eu sou "o excluído"?

    hehehe...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tá e isso gera um circulo vicioso de não se achar nem por reza braba os modelos fodões de cada marca, em especial da Yamaha. Mas não justifica o menosprezo de acharem que os caras vão se contentar com pouco.

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sarpa
    Você deve ser uma das poucas "exceções à regra"...

    Mr_Mojo_Rising
    não se achar nem por reza braba os modelos fodões de cada marca,
    Só se consegue esses "monstros" por encomenda, e muitas vezes demoooooooooooooooooooooooooooooooooora...

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Por esses e outros motivos tenho um certo preconceito com a Yamaha hehe! Por só ver PSR da vida por aí...

    Já sei vou comprar uma Honda CG-Titan 125 ao invés da Yamaha Y-BR! LoL

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Em forum estrangeiros .. nunca se escuta falar em PSR.. raramente.. e lá a yamaha eh a marca preferida de 80% dos musicos.. a Roland tem uma má fama tremenda por causa do pessimo atendimento e suporte..

    ah.. e no brasil não é diferentes.. quem tenta comprar com a disbruidora parece que eles fazem de tudo para NÃO vender.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gustavorino

    Pior que é verdade, dificil ver rolands nos musicos estrangeiros, eu lembro que a ultima vez que eu vi o stevie wonder tava usando um motif 7 se eu nao me engano, os caras do bee gees que eu vi faz um tempo já, era um kurzweil sei la o que.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S90 .. ninguem aki experimentou um?