Partituras... muitas partituras [Bill Evans, Thelonius Monk & Dave Brubreck]

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


rafalevita

Eu sei que é pro Tardelli.

=)

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Putz... foi mal.... oIUAHOIUHa

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


rafalevita

Deixa...

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


"Em tópicos com dúvidas, limite-se a responder a pergunta. Evite comentários, engraçadinhos ou não. Utilize-se da máxima: SE NÃO VAI AJUDAR, NÃO POSTE, ou você perde uma boa chance de ficar quieto."

Fonte: regras do fórum.

Isto vale para todos nós. Moderador não é babá.
Abraços.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


Marco Alan Rotta

Isso é responder?

zara

Eu tenho várias partituras desses caras.


P.S: Fui...


ROTTA
Veterano
# jan/06 · Editado por: ROTTA
· votar


The_ytse_jam

Eu diria que foi uma excelente oportunidade de ficar calado perdida, mas... não dá ban só por isso.

Agora esta história de "panelão" do fórum de teclado já me encheu o saco. Não gostaria mais de ver comentários sobre isto.

Abraços.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta

hehehehe malz...

Não vamos mais falar do "Panelão".

tecladistapvh
Veterano
# jan/06
· votar


Agora esta história de "panelão" do fórum de teclado já me encheu o saco. Não gostaria mais de ver comentários sobre isto.
Falou o manda chuva...

Zara
Veterano
# jan/06
· votar


Que beleza, hein TARDELLI?
Vc querendo causar demais e acabou sendo derrotado em praça publica, mas só porque eu pedi humildemente as partituras dos Jazzistas acima...

Obrigada ao camarada que me deu a dica, vou dar uma olhada.
Mas por favor, pare com esse papo autista de "Panelão", seja um pouquinho mais realista e pare de transformar esse fórum num covil, pq isso aqui não eh sua casa. Respeite os outros usuários se é que vc quer ser respeitado também.
---------------------------------------------------------------------- --------------
Peço aos demais que encerrem aqui a balbúrdia que virou meu tópico, graças ao nosso coleguinha TARDELLI.
---------------------------------------------------------------------- --------------

Se vc realmente tem essas partituras, GIANCARLO TARDELLI, gostaria que me passasse o link. Mas creio que por ter demonstrado um caráter egoísta e vil, aposto que não vai divulgá-las (se é que no mínimo as tem, ou se pelo menos conhece os jazzistas em questão) porque sou eu quem estou pedindo.

Valeu aos demais
Ainda aceito as partituras.

Zara
Veterano
# jan/06
· votar


Pra "enriquecer o tópico":

não é "o" Zara. E sim "a" Zara. Pr'aqueles que pensam que Zara é substantivo masculino reverem seus conceitos... aff!

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Zara

Eu sabia que você era mulher, só digitei errado.

=(

Zara
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Vc eu sei que digitou errado =]
Outros...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


Zara

Foi vc que me ofendeu primeiro, por isso eu postei aquele tópico sobre as partituras, estou ficando velho, mas não louco.

P.S: Você percebeu que são sempre os mesmos que começam a confusão, eles descutiram com o Emanuel macedo e com o Alexandrespa, no fim eles deram arrego, e eles se fortificaram mais ainda.

Enfim...

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


Zara
Intaum serviu pra mim pq eu nao sabia... =)


Marco Alan Rotta
Evite comentários, engraçadinhos ou não
Cara... mas como???
Se não tiver nenhum tipo de piada isso aki vira uma chatisse....
Claro que apóio para não ter brigas... agora piadinhas é bem diferente né cara... veja bem... eu entro aki as vezes só pra rir um pouco....
Mas mesmo assim sempre saio com uma coisa nova....

Acho que comentários engraçadinhos fazem parte e devem continuar... desde que não gere um quebra-pau hehehehe....

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Cara... dexa disso... de a partitura pra Zara e tudo fica suss...
Não fique remoendo coisas.... se a Zara te ofendeu, é só vc falar e ela pede desculpas ué...

Valeu...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


GIANCARLO TARDELLI
eles descutiram com o Emanuel macedo e com o Alexandrespa

Ninguém discutiu com eles, naquele tópico eu só tava conversando na boa com o emanuel macedo, isso não significa que estou chamando ele para o ""Panelão"", muito menos que existe esse ""Panelão"".

eles se fortificaram mais ainda.

Nossa! Quer dizer que agora o emanuel macedo e o alexandrespa são do ""Panelão"" também?

Zara
Veterano
# jan/06 · Editado por: Zara
· votar


TARDELLI
P.S: Você percebeu que são sempre os mesmos que começam a confusão, eles descutiram com o Emanuel macedo e com o Alexandrespa, no fim eles deram arrego, e eles se fortificaram mais ainda.

Cara, na boa, nao to aqui pra ficar percebendo quem arretou com quem, ou quem insultou quem, quem começou o que, o que desagradou quem... apenas queria as partituras pra possivelmente tocar umas peças de jazz, e tb trocar ideia com o pessoal a respeito de música, como eu fazia há tempos atrás e sem essas picuinhas... mas meu, isso aqui ta muito estranho. Deixa quieto.[i][/i]


ALGUEM QUE QUERIA FALAR DE MUSICA, PARTITURAS, JAZZ OU ALGO PROVEITOSO RELACIONADO AO TEMA DO TOPICO SE MANIFESTE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partituras... muitas partituras [Bill Evans, Thelonius Monk & Dave Brubreck]