DXG ou DGX-205 / 305 muitas duvidas ainda!!! ajudem

    Autor Mensagem
    kapitsyki
    Veterano
    # set/05


    Olá gente,

    A primeira dúvida já está no titulo...hehe é DXG OU DGX (tem loja que bota um, tem loja que usa outro.. afff maria) hehehe

    Eu preciso de um teclado que crie ritmos pois estou constantemente alterando e criando ritmos a meu estilo para tocar na noite.

    Eu tinha um ROLAD G-600 que era divinamente bom pra criar os ritmos... Criei uns forros aqui que acabaram por espalhar por toda a cidade, todo mundo copiou o estilo "roçeiro" do forró. Acabei vendendo por motivos finaceiros e preciso agora de um teclado até R$1.500,00.

    Vi os DXG da yamaha, parecem ser bons... me atraíram pelas 6 oitavas mas eles criam ritmos?

    1. As "teclas de piano" do 305 e do 205, são de piano mesmo, tipo as do Alesis QS-8? ou são de velocidade?

    2.Esses DGX ou DXG, criam ritmos? tem como eu criar ritmos novos (mesmo q seja no PC) e adicionar neles?

    3. Será que os styles vão me satisfazer pra tocar na noite? Estilos como bolero, valsa e etc...

    valew!!

    Bruno.

    kapitsyki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    OUTRA: UM MÚSICA MIDI NO DXG-205 q tem 6 pistas de sequenciador vai tocar só com as 6 pistas ou ele dá um jeito de tocas no mínmo umas 12 pistas da musica?

    kapitsyki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    OUTRA: é melhor que um PSR-450? pois estão na mesma faixa de preço praticamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DXG ou DGX-205 / 305 muitas duvidas ainda!!! ajudem