Partituras... muitas partituras [Bill Evans, Thelonius Monk & Dave Brubreck]

Autor Mensagem
Zara
Veterano
# jan/06


Moçada... alguém de vcs poderia me fazer esse enorme favor..?
Me arranjem umas partituras desses caras, se alguém tiver disponível... to precisando com urgência!

Abração proceis

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


zara

Eu tenho várias partituras desses caras.


P.S: Fui...

mazza
Veterano
# jan/06 · Editado por: mazza
· votar


P.S: Fui...
pô, sujeitinho legal esse...
em tempo: não, eu não tenho essas partituras, sinto muito, bem que gostaria...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


mazza


Desculpe, não sou tão mau educado assim não, eu só fiz isso para esse zara, depois vc vai entender. Ele é do Panelão.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Ele é do Panelão.

Como você é chato hein! A briga já acabou, só você que quer continuar. E não existe esse negócio de panelão. Só que todo mundo acha que você está errado e você não quer admitir.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


ytsen

Cara! Você é Mala mesmo. O meu negocio é com o mazza. Da licença falô. Volta pro Panelão.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Cara, NÃO EXISTE PANELÃO, e você tá usando isso como desculpa pra não admitir que errou apoiando o pessoal que faz aqueles tópicos inúteis, além disso arruma briga em todos os tópicos.

Mas nem responda esse post, porque o tópico da Zara foi um pedido, e não foi criado para virar um ring igual você tá fazendo em todos os tópicos daqui, não vou mais desvirtuar tópicos.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Zara

Só respondendo o tópico, eu não tenho as partituras, desculpe.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


ytsen

Aprenda a escrever ""desculpra""

E tem mais; você que não sai do meu pé, agora quer dar um de bonzinho.


Você parece que sei lá.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


ytsen


E tem mais! Eu sou dono de um site super conhecido que vc nem imagina, eu tenho trocentas partituras, métodos, apostilas, e... tente adivinhar qual é.

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Parabéns pra vc amigo....

do que adianta ter um site "super" conhecido com "trocentas" partituras se vc não pode nem ajudar uma pessoa do forum.... e se não quer ajudar pq se deu o trabalho de postar isso???

Ve se cresce moleque, e não venha me dizer que não tenho nada haver com isso, pq muitas pessoas aqui no forum lutam pra não deixar que pessoas como vc matem o forum.... e eu fico do lado delas....

Isso quer dizer que ISSO É PROBLEMA MEU SIM....

Agora, ainda da tempo de se redimir cara...
É só parar com essas briguinhas nada haver e responder a galera...

Deixe os ressentimentos de lado cara e bola pra frente....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E respondendo o tópico... infelizmente não tenho nada desses caras... foi mal...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


rafalevita

Pra começar o meu site ajuda muito vcs aí do fórum, é um dos sites mais visitador por vcs aí do Fórum. E vc é um cara de 2 caras, o Misti Moju comeu seu Rabo e vc ainda puxou o saco dele, creça e apareça, você é novo ainda e vai aprender a dar a volta por cima, os caras aqui do fórum (moju, kenin, ytsen, ALL, e outros deitam e rolam aqui no fórum teclado, e vc e outros deixam rolar.Creça e apareça, não queora entrar no PANELÃO.

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


(...)porque o tópico do Zara(...)

hehe

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo

hahahahahahahaha escrevi errado mesmo... não tinha visto, valeu o toque ;)

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
ah, achei que vc não a conhecia

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_pan_elão


Só vc não viu, kkkkk

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
afff cara.... na real vc é burro mesmo..... daonde que o Misti Moju
fez isso... nunca briguei com ninguem aki do forum..... exceto com vc né biba..... e não puxo o saco de ninguem... se tenho duas caras pq só vc disse isso????

Pq a galera do forum só mete o pau hein vc e não falam mal de mim???
pq??? me responda.... não diga que é só alguns não mané....
Nunca vi ninguem defender vc... vc é muito burro... e teu site nunca me ajudou em nada.. vc nao tem jeito mesmo cara... eu nao sabia pq tanta gente mete o pau em vc... agora sei... vc é muito BURRO....

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


rafalevita
Pq a galera do forum só mete o pau hein vc e não falam mal de mim???

Porque todo o mundo é do "Panelão", só ele que não, ele é o melhor, o único que não é do "Panelão".

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


Rafa!

Respira. Muita calma nessa hora, eu não entendi nada do que vc escreveu. Por favor me chame o Moju ou o ytsen para decifrar o que vc escreveu, sinceramente eu não entendi BULUFAS.

Vamos lá! Comece tudo de novo, Ok.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

Eu não sou do ""PANELÃO""

Nem o :FERNANDO TECLADISTA==EMANUEL MACEDO==YANNI== e muitos outros que não se misturam com essa PANELA, vê se esses caras dá bola pra vcs, essaa PANELA só tem meia dúzia de gatos pingados


P.S: Tem muitos caras aqui do Fórum que não se misturam com essa PANELA

fernando tecladista
Veterano
# jan/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Nem o :FERNANDO TECLADISTA==EMANUEL MACEDO==YANNI==

eu estou quieto aqui no meu canto, nem lado A nem lado B só gostava de forfé quando era sobre o VA, já que ele era um caso perdido e descontrolado, mas nesta briguinha todos sai perdendo

=================================================================
mas já que vi meu nick , não sei se isso tem alguma coisa que influencia
mas neste topico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/114898/ eu e o macedo somos uns dos mais velhos daqui

então disso que parece novidade aqui eu já sei a novela decor

estas briguinhas que vejo eu dou risada
quando eu tinha uns 16 ( 15 anos atras) quando eu nem ouvia falar em internet, as picuinhas eram na vida real, aqui na minha região
tinha tecladista que nem podia ver outro na frente
tinha tecladista que deixava de ser seu amigo porque você comprou um teclado melhor
tinha carinha que deixava de ser seu amigo porque começou a tocar com um bam-bam-bam do pedaço e ficava convencido
tinha carinha xulé que te procurava pedindo uma partitura e depois quando você precisava de outra ele falava que não tinha (mesmo tendo visto o cara tocar essa música)
tinha tecladista que tinha a agenda marcada e não te indicava pro serviço, só porque não dava o braço a torcer
tinha encontro de bandas onde uma banda saia e nem olhava na cara dos que iam entrar
tinha as bandas de boyzinhos que tiravam uma da cara das bandas mais simples que só iam lá pra tocar
tinha cara que tirava sarro da minha cara porque eu tinha um casio pra tocar

====================================================================== =

mas como podem ver todos os exemplos que dei eu usei a palavra tinha destes que citei, não vi mais nenhum que está tocando, todos se fúfú os caras pararam, perderam serviços bons porque se tornaram insuportaveis sem carisma
alguns com muito sofrimento resistiram e viraram bicho de estudio e passaram o resto da vida gravando jingles de comercial pra carro de som ou radio comunitaria


==================================================================

e por todas as brigas que vejo aqui pelo forum todo (guitarra, off topic...) todos começam
1- defendendo o seu ponto de vista... (até aqui aceitavel)
2- depois começam a mostrar o curriculo...
3- depois passam a dar uma de pascoale.....
4- depois começam a xingar uns aos outros
5- depois começam a xingar a mãe de todos.... (troféu VA)

aqui já estamos no penultimo estagio

===================================================================

e com isso quem perde é a gente mesmo.... eu fiz uma pesquisa cronologica do VA aqui no forum e vi o quanto o forum perdeu, quem postava antes e no começo da era VA, tinha um pessoal com mais personalidade e conteudo que se foi

e agora estamos perdendo de novos, só de exemplo o aureo galli faz uns dias que não passa aqui, e o alex bessa faz um mês

=========================================================

e em um topico com um titulo destes :
[Bill Evans, Thelonius Monk & Dave Brubreck]
não era pra ter um briga bobinha desta até em respeito a estes compositores e qualquer jazzista que ler isso aqui vai sair correndo de medo da gente

e a gente ainda fala use a busca , se alguem digitar bill evans olha a surpresa que vai ter

tem frase que eu li em sei lá qual topico do FCC que era +/- isso

que não é unido se fode sozinho

==============================================================

então como tecladista tem de todo tipo:
tem de palco, de estudio, catolico evengelico, rockeiro, mpb, forrozeiro, pagodeiro, disqueteiro, pianeiro, midizeiro, com acompanhamento automatico...

da muito bem pra cada "panela" ficar no seu topico sobre PSR ou MOOG e se um entrar em outro tópico de outro tipo de teclado "que será um mundo desconecido", deveria ser ber aceito sobre suas duvidas e instruido para uma possivel conversão

e não o contrario um ser entrar de sola em um tópico de outra area e tentar converter a todos que estão lá (coisas de VA que falava do psr 300000000 no meio de um topico sobre sintese virtual)

==============================================================

tecladista tem fama de ser chato, CDF, mauricinho, mala, certinho.....

não famos dar mais corda a isso

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar


fernando tecladista

É amigo,..também cansei disso aqui.

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


O pessoal anda meio estressado aqui ,os nervos estão a flor da pele.
tudo bem tratando do verdadeiro assunto do tropico ,eu achei algo do Monk aqui o
http://www.clubedojazz.com/ ve se tem o que vc precisa espero ter ajudado .valeu e melhoras para o humar dos nossos colegas .

esse negocio de panela acho q sempre vai existir é questão de afinidade ,se todo mundo tivesse a mesma opinião ,gosto ,estilo ,não teria graça ,a graça no ser humano esta na diferença entre sí ,hi filosofei,essa é ninha opinião .
abraços.

mazza
Veterano
# jan/06
· votar


tarantilio
valeu aí, cara, finalmente uma dica nesse tópico!!!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


fernando tecladista


E aos outros de bom senso. Eu sabia que vc não iria se misturar com esse ""PANELÃO"".

São meia dúzia de gatos pingados, entre eles um que já foi Banido trocentas vezes, e outro que já foi Multi, esses 2 já não tem mais ""CREDIBILIDADE"" aqui no fórum.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Por acaso você tem alguma credibilidade aqui no Forum?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/121603/

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


fernando tecladista
1- defendendo o seu ponto de vista... (até aqui aceitavel)
2- depois começam a mostrar o curriculo...
3- depois passam a dar uma de pascoale.....
4- depois começam a xingar uns aos outros
5- depois começam a xingar a mãe de todos.... (troféu VA)


Isso é verdade......

Bom... acho q vc tem razao no que disse...... mas cara faz um tempao que venho acompanhando a tragetória desse GIANCALO TARDELLI.....
E me segurei muito pra não birgar aki no forum.... mas cara, com ele não da meu.. sinceramente....


GIANCARLO TARDELLI
Pra vc ver como vc é burro hein... tente ler de novo mané...



Desculpem pessoal... foi a ultima...

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Por acaso você tem alguma credibilidade aqui no Forum? (2)

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


rafalevita

Edita ae, ficou parecendo que você falou isso pra mim hehehe

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Pro Tardelli....
Quero dizer que minha opiniao é igual a sua....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partituras... muitas partituras [Bill Evans, Thelonius Monk & Dave Brubreck]