Autor |
Mensagem |
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/05
· votar
e de pensar q esse cara é do SacraMusic... ele é um hipócrita!
Carlos Sesti
Viu cara, eu nao falei com má intenção não viu...
tudo na boa...;) desculpa algo ai...
nada pra desculpar cara! tudo na paz... soh esse cara ai metido a sabe tudo q fica zuando todo mundo...
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/05
· votar
Carlos Sesti
O piano q o maestro usou no show era digital, só q com calda.
só pra completar esse era um piano digital tipo teclado (sem movel) se não me engano tinha cara de yamaha
este teclado foi encaixado em um movel branco
|
cristianomarques Veterano |
# dez/05
· votar
Paulin90
Sim toquei sim foram longos tempos beleza .
valeu
mestredasteclas@hotmail.com
entrai ai falo
|
LKB Veterano |
# fev/06
· votar
Nào quero decepcionar ninguém, mas o cara em questào é o Tutuca Borba (velho companheiro de estùdio): expert em Strings/Orchestra em teclados (expanders), òrgàos, etc... Toca hà muitos anos com RB e outros. Além de ser musico "freelance" e estar sempre em estudios de todo o mundo gravando com gente famosa. Usa vàrios expanders (Roland inclusive). Tem uma habilidade especial para strings que me faz chorar ao ouvir. Um abraço.
|
alexandrespa Veterano |
# fev/06
· votar
Mensagem de GIANCARLO TARDELLI para o kseven:
Seja mais objetivo.Você parece que não sei.
Aprenda a escrever pelo menos MACUMBEIRO!!
nao da pra comentar.
Sujeito repugnante. fala serio. Ah, os modera devem estar de olhos nesse cara.
|
Rick Pac Veterano |
# fev/06
· votar
Complementando o amigo LKB, posso esclarecer que o Tutuca utiliza em seu setup samplers Roland S-760(principais), Roland JV-880 com placa orquestral1( adiciona uma ponta no naipe de cellos) e Emu Proteus( para dar corpo à região mais grave). O que valoriza mais ainda o seu excepcional som de cordas é a maneira como utiliza o pedal de expressão e o encadeamento de "voicings" dos naipes. Tutuca tem o curso superior de piano pela UFRJ. Jà escutei histórias de maestros do dito "primeiro mundo" boquiabertos com a sua execução das partituras de cordas escritas originalmente para uma orquestra.
|
jessica_... Veterano |
# jan/08
· votar
Voltando aos strings...
Li que o do XP-80 é muito bom.
Ou será essa uma informação manjada?
|
TS12 Veterano |
# jan/08
· votar
O STRINGS SÃO BONS, MAIS O CARA USA UM MONTE DE PARADA E O EQUIPAMENTO DE PRIMEIRA, ISSO AJUDA
|
BassMX Veterano |
# jan/08
· votar
último post(antes da ressureição):
Enviado: 13/fev/06 14:41
|
dufrayer Veterano |
# dez/09
· votar
Tutuca borba é o melhor...
|