Vamos lançar uma CAMPANHA NACIONAL para abaixar os preços dos teclados?

Autor Mensagem
GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Não é por nada não,Vc deve ser um cara Revoltado,eu acho que vc tem graves problemas familiares,só pode ser isso,é sério cara.É caso de internação,pense nisso!Você parece que sei lá.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

sim,obrigadopor me alretar:vou pensar nisto! que bom que estamos nos intendendo,poiz agora estou ezcrevendo de,um, jeito mais certo, enspirado em voÇê, ,pra que: voÇê mientenda,obrigado, ok,abrassos. boua çorte na adevocaçia.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

É sério mesmo cara!Pare e pense um pouco,reveja sua infância,será que vc teve algum relacionamento duvidoso quando criança,eu te aconselho numa boa mesmo,ir num psicólogo,ou até dependendo do seu caso,um psiquiatra,fui...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


ok, vou,ver isso, muitoobrigaldo pelas dicas: ok. Vc me ajudou muito! ok,quebom que estamos nos entendo que agora: estou izcrevendo do seu geito,que é o zerto, muito melhor ahgora! Muito, obrifgado, ok, abrassos.

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/05
· votar


hahahahaha

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Vou usar sempre esta frase quando vc falar comigo,grave bem esta frase ok,lá vai:""VOCÊ PRÁ MIM,É PROBLEMA SEU""


P.S:Não vai se esquecer que ""VOCÊ PRÁ MIM,É PROBLEMA SEU""

marcorolim
Veterano
# dez/05
· votar


Pessoal!
Por favor
Não vamos fugir do tema

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


marcorolim

Me desculpe cara,mas vc quer mais opinião de:Baixar os preços dos Teclados,leia a minha opinião,e veja as demais,seu tópico até que foi longe de mais,concorda comigo?Neste país chamado Brasil teria que ter um MACHO prá governar seriamente,infelizmente ainda não nasceu esse cara,prá começar teria que baixar 1º os generos alimentícios de 1ª necessidades,depois Educação,depois impostos,depois a saúde pública,depois...agora supérfulos como instrumentos musicais,ficaria prá daqui á...

kseven
Veterano
# dez/05
· votar


E eu que pensava que alguem por aqui só invocava com o VA!!!! Briga com todo mundo mesmo......

marcorolim
Veterano
# dez/05
· votar


agora supérfulos como instrumentos musicais,ficaria prá daqui á...


Tardelli
Me perdoe, mas eu não concordo com você.
Desde quando ferramenta de trabalho é supérfluo.
Dê um bisturi enferrujado na mão do Dr. Zerbine e mande ele efetuar uma cirurgia do coração. Aposto que voce não quereria que ele operasse nessas condições um ente querido seu.
As pessoas investem tanta energia nas coisas banais, por exemplo aqui mesmo essas discussões paralelas que não levam a nada, não trazem nada de útil, e deixam de lutar por aquilo que desejam.
Quem não gostaria de ter um instrumento de qualidade?
Quem é que pode ter? Sómente uns poucos.
Não me leve a mal, mas continuarei lutando por meu ideal.
Abraços
Marco
Ah!
Em tempo.
Obrigado pelas midis que voce me mandou.

emanuel macedo
Veterano
# dez/05
· votar


ho medo da gramática ,aqui se fala da música não de portuga

porrrrrrrrrrrrrrra vcs são músicos ou professa??????????????????????????
ei eu escrevo como vcs entente........................................

emanuel macedo
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
eu acho, que tem se um cara que entente de alisis é este mr mojo rising por cara passar não é puxando o saco mas passa umas dicas ai...
agora estas ondas de escrever ,todo mundo erra só eu que não elo...

kevimorem tambem conhecem bem .
não esta na hora de de vcs pararem com estas manias de cs???

emanuel macedo
Veterano
# dez/05
· votar


que mania de vcs ninguem pode dá um errada que logo vcs estão no pé!!

emanuel macedo
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
vc está querendo dizer que o mr mojo rising deu algum que não era pra dá?
isso não é ofença??

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


emanuel
macedo

Deu algum que não era prá dar?Eu disse:Relacionamento duvidoso,onde é que vc achou no meu texto eu digitar ""Deu algum que não era prá dar"',agora me mostre onde está escrito isso,e tem outra,em momento algum eu disse que o Mojo me ofendeu,em todo fórum existe essas discusões,aberrações,muita arrogância,e não era esse fórum que iria ficar sem essas boboseiras,certo meu camarada.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


marcorolim

Lógico que no mundo da música qualquer instrumento musical não seria supérfulo,mas falando em termos de Brasil varonil,o que vc acharia melhor!Baixar os preços dos alimentos ou diminuir os impostos de todos os instrumentos musicais,qual ítem vc escolheria,Numa pindáiba que este país se encontra,com tanta roubalheira,corrupção,CPI prá cá CPI prá lá,Dólar na cueca,e.t.c.....você e alguns vem falar em baixar os impostos de instrumentos musicais,você acha que é melhor dar prioridade nos instrumentos?Me responda,ok Abraços.

marcorolim
Veterano
# dez/05
· votar


Música é cultura.
Tesouro eterno!
Alimentos, só o basico.
Comeu hoje, amanhã foi tudo pra privada.
INSTRUMENTOS MUSICAIS MAIS BARATO PRA GALERA!
Aliás eu acho que este forum é de teclados. Ou eu entrei no forum errado?
Para diminuir o preço dos alimentos deveria entrar no forum dos alimentos...
Para diminuir o preço dos funerais deveria entrar no forum dos defuntões...
Então aqui é pra baixar o preço dos teclados!
Cada um que lute por sua causa.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


marcorolim

É isso aí cara!Abraços.

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


Cada um que lute por sua causa.
foi isso que eu disse na pagina anterior

emanuel macedo
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
desculpe, erro meu.

Estudio M
Veterano
# dez/05
· votar


Hmmm, voltando ao assunto...
Bem, vamos ver se o ministro pelo menos responde à sugestão.

http://www.gilbertogil.com.br/sec_recados.php

Abraços...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Estudio M

Tudo bem! Vamos tentar,não custa nada,mas você sabe o que o Ministro faz desde que assumiu o cargo ?Atualmente ele só faz 3 coisas:A 2ª é agendar show e a 3ª é se apresentar no show.


Enfim...

Estudio M
Veterano
# dez/05
· votar


Giancarlo

Talvez, não somos levados a sério devido também a uma questão de postura diante de determinadas "reinvidicações", digamos assim. Penso que não seria má ideia esta iniciativa não ficar só aqui no forum e, sim tornar-se uma prioridade junto a nossa classe de modo que possamos ser, pelo menos, "apreciados" ou atendidos nem que seja com uma simples resposta (seja ela positiva ou negativa) dada pelo seu (o do Gil) gabinete.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Estudio M

E aí vem a pior notícia!Ministro da Educação querer se infiltrar na área importação,sei lá que área seria,o GIL,o mínimo que ele já poderia ter feito,era acabar com a PIRATARIA.Enquanto esse país continuar sendo Colônia,só nos resta Rezar.


Amém!

mano_a_mano
Veterano
# dez/05
· votar


Um Tyros lá fora não sai por mais de US$2.200,00. Por que aqui ele custa R$15.000,00?????

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


mano_a mano


A sua pergunta é fácil de responder,é a maldita carga tributária,impostos em cima de impostos,o Brasil é o país que mais cobra impostos,vou dar um ex:Um maço de cigarro pode ser comparado com os teclados.O fabricante ganha 15% o dono do bar 10% o resto vai pro Lula,entendeu agora,só tem uma saida esse país!É o aeroporto do Galeão,e quem sair por último,que apague a luz,epa!Não quero ser o último,fui...

mano_a_mano
Veterano
# dez/05
· votar


O Brasil tem a maior carga tributária DO MUNDO

El_Cabong
Veterano
# dez/05
· votar


Eu mandei o seguinte E-mail a Quanta Music - Distribuidora de Equipamentos de audio no Brasil.



Sei que a Quanta Music é distribuidora dos produtos M-Audio no Brasil.
Eu peguei um orçamento de um produto de meu interesse:
Teclado Controlador MIDI - M-Audio - Modelo Keystation 88es, Numa loja
aqui no Brasil e para meu espanto, o preço deste produto é de R$ 1600,00.
Sei que nos EUA o preço deste produto é em torno de US$ 199,00, por exemplo,
na loja: www.amazon.com
Eu gostaria de saber o porque que este produto é distribuido no Brasil com esta grande diferença de preços.
Mesmo levando em conta impostos, etc. não justifica este preço de R$ 1600,00
num produto tão simples como este.
É quase o preço de um Stage Piano, pago por um controlador MIDI sem som.
Aguardo retorno.
Atenciosamente
.....



Vamos ver o que eles tem a dizer sobre este disparate!!!

LuizFelipe
Veterano
# jan/06
· votar


Projeto de Lei nº 64/2004 de autoria do Senador Mozarildo Cavalcanti.

Ementa: Dispõe sobre a isenção do Imposto sobre Importação incidente sobre instrumentos musicais adquiridos por músicos.

Indexação: FIXAÇÃO, DISPOSITIVOS, REQUISITOS, CONCESSÃO, ISENÇÃO, IMPOSTOS, (II), (IPI), AQUISIÇÃO, MATERIAL, INSTRUMENTO MUSICAL, EQUIPAMENTOS, DESTINAÇÃO, EXERCÍCIO, PROFISSÃO, EXIGÊNCIA, ATENDIMENTO, COMPROVAÇÃO, CONDIÇÃO, PROFISSIONAL, MÚSICO.


O projeto teve sua tramitação iniciada em 14/04/2004 e desde 10/11/2005 se encontra na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania para apreciação....

será que vai sair alguma coisa?!

marcorolim
Veterano
# jan/06
· votar


E o quê a gente pode fazer pra pressionar o Congresso a aprovar tal lei?
E aí galera!
Vamos agitar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos lançar uma CAMPANHA NACIONAL para abaixar os preços dos teclados?