JUNO-D sem problemas, quem tem?

Autor Mensagem
marcelo_crcrj
Veterano
# dez/05 · Editado por: Moderador


BOM EU TENHO O JUNO-D desde JULHO/2005 SEM PROBLEMAS,

QUEM TEM O JUNO-D E NÃO TEM NENHUM PROBLEMA POST AQUI PRA GENTE TER UMA MÉDIA.. OK?

Favor Sem Problema....!!!
Marcelo_crcrj Um Abraço.

editado: não digite com caps lock ligado

LuizFelipe
Veterano
# dez/05
· votar


Comprei o meu em agosto e não tive problemas, até antes de ontem... hehehe... duas teclas pararam de funcionar e uma perdeu a sensiblidade. Tudo aconteceu rápido, em poucos minutos, muito estranho...

Tá bom, eu sei que o tópico era pra saber quem NÃO teve problemas, mas não resisti, tive que comentar :)

Felipe Santana
Veterano
# dez/05
· votar


O meu até ontem estava funcionando bem... Agora TODAS as teclas perderam a sensiblidade e as teclas pretas(# e b) não funcionam mais!
(E o pior é que não esta mais na garantia)
Tá bom, eu sei que o tópico era pra saber quem NÃO teve problemas, mas não resisti, tive que comentar :) (2)

Felipe Santana
Veterano
# dez/05
· votar


Foi mal!!! Meu PC deu pau!!! :)

KBRD
Veterano
# dez/05
· votar


Comprei o meu em agosto. Até agora tudo bem.

marcelo_crcrj
Veterano
# dez/05
· votar


O meu até ontem estava funcionando bem... Agora TODAS as teclas perderam a sensiblidade e as teclas pretas(# e b) não funcionam mais!
(E o pior é que não esta mais na garantia)
Tá bom, eu sei que o tópico era pra saber quem NÃO teve problemas, mas não resisti, tive que comentar :) (2)


Falow Felipe Santana,

mais realmente a Ideia é saber Quantos tem o JUNO-D Sem Problema e esta Satisfeito com ele para se ter uma estimativa.

Marcelo Um Abraço, AH!! o Seu PC é da Roland??? ... hehehe...

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


Tá bom, eu sei que o tópico era pra saber quem NÃO teve problemas, mas não resisti, tive que comentar :)
O meu ta so com 2 teclas sem um pouco da sensibilidade. Mas tem dia q ta legal. talvez piore...

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


Como o clima do Brasil é muito diversificado, muitas vezes humido, quente, friu, seco, em fim, um clima nada estavel fez com que os contatos de sensibilidade oxidassem rapidamente

4 meses de uso é muito pouco tempo pra acontecer tudo isso, esse teclado só funciona então na siberia
e foi o que eu comentei no outro tópico do juno-d, se isso fosse desculpa, não haveria teclado no brasil, meu d-20 da roland está a 15 anos comigo e o maximo que fiz até hoje foi trocar as borrachas por motivo de sujeira


Por isso, a assistencia tecnica na qual enviamos nossos clientes estará recebendo peças de reposição que ira finalizar com o problema,
fizeram um teclado com material barato e agora está dando pau, se esta peça irá finalizar o problema, por que não colocaram a mesma no projeto original

Vale a pena lembrar que a Roland é uma empresa de grande porte, assin sendo dificil o contato dela direto com o consumidor

pra isso que serve o site da roland e a mala direta deles, fica com uma imagem muito melhor colocar uma nota na pagina inicial sobre o fato e as providencias que se deve tomar, igual a recall de montadora, sempre aparece algum comunicado de recall na tv e ninguem deixa de comprar o carro da mesma e a montadora não perde a credibilidade por isso e ninguem entupiria a caixa postal da empresa


o que me parece pelos comentarios é que os consumidores estão mais putos de raiva pela insegurança e pela tapada de sol com a peneira da roland do que o defeito em si

Valmick
Veterano
# dez/05
· votar


Só pra constar... um amigo meu de Salvador comprou um controlador Roland e duas teclas já estão sem sensibilidade com 15 DIAS DE USO!!! Ele tá puto da vida! Segundo ele, ele está tocando baixinho "pianinho", de repente, ao encostar naquelas teclas, só ouve o porradão!

Eu é que não quero NUNCA saber de Roland na minha vida. O fato deles fazerem o reparo do defeito sem nenhum custo não é nenhum favor que eles fazem, como eles gostam de fazer parecer. Além do mais, é um transtorno para o músico profissional ficar sem o instrumento enquanto ele está na assistência.
A Roland poderia ser mais inteligente e, ao invés de ficar murrinhando merreca ao penalizar seus representantes, deveria é recolher todas as unidades defeituosas e tacar no fogo nelas, substituindo por novas, pois nenhum prejuízo será maior do que aquele resultante de uma propaganda negativa...

Pretendo aumentar o meu Set de teclados no futuro e muitas são as possibilidades: Korg, Kurzweil, Yamaha, Alesis, Ensoniq, Kawai, Akai, Oberheim, até mesmo Casio (não me lembro de Casios dando problema).... Só não quero saber de Roland! Roland não!!!! Aliás, só se me derem de presente e olhe lá.

E digo mais: falo pra todos os meus amigos "não compre Roland, eles te deixam na mão!!"

LuizFelipe
Veterano
# dez/05
· votar


Fernando Henrique

Bom saber disso, também sou de Brasília!!! Mas me diz uma coisa. Essa loja que faz assistência é aqui em Brasília mesmo? É aquela que está indicada no site da Roland? O meu Juno ainda está na garantia (1 ano de garantia), só queria saber se a assistência aqui em Brasília tem uma solução definitiva pra esse problema. Obrigado!
Outra coisa, essa garantia de 2 anos é só a Protec que está dando ou é coisa da Roland mesmo?

LuizFelipe
Veterano
# dez/05
· votar


Acabei de ligar pra assitência da Roland aqui de Brasília e sabe o que eles me falaram??
Falaram o seguinte: "estamos com vários teclados com esse tipo de problema e estamos esperando uma resposta da Roland. Você pode trazer seu teclado e nós faremos apenas uma limpeza."
Então eu falei que queria uma solução definitiva, pq não queria ter que ficar levando meu teclado lá de mês em mês, e perguntei se não teria como fazerem uma troca de todas as teclas e borrachinhas. A resposta deles foi a seguinte: "então, nós estamos esperando uma resposta da Roland quanto a esse problema. Mas se quiser vc pode deixar seu teclado aqui, por tempo indeterminado, junto com os outros teclados que estão aqui aguardando, até que a Roland dê uma resposta sobre o que fazer com esse problema"... dá pra aguentar isso?!

marcelo_crcrj
Veterano
# dez/05
· votar


To me Cagando de medo!!! Existem dois tipos de usuarios do Juno-D

Os que tem Problemas !!! e os que ainda vão ter Problemas!!!!

Merda isso é um saco!!!! Estou em Panico!!!!!


Marcelo
Um Abraço 146 dias sem problema!!!

Fernando Henrique
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fernando Henrique
· votar


........

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


haha.... como são as coisas:

as teclas do Juno-D são feitas por uma empresa tercerizada da China

o mecanismo que vira no tokai TX-5 é da FATAR,

pra quem não conhece esta é um empresa que só faz mecanismos de teclados ou teclados controladores,já antiga no ramo (eu conheço a uns 15 anos), um dos famosos que eu já vi usando um fatar foi o rick wakeman


:)

gustavorino
Veterano
# dez/05
· votar


Fernando Henrique

Cara.. tenho uma amiga que está tentando ser dealer da ROLAND.. e os caras não dão a minima para ela.. ela tem um potencial de venda excelente.. mas ela teve que ligar umas 30 vezes até conseguir um OK...

joaquim silva
Veterano
# dez/05
· votar


caro, marcelo_crcrj

estou acompanhando este forum te munitorando para ver a hora que voce vai dizer que deu problema. hehe hehe


brincadeira.. . cara , esse problema com as teclas é fácil de resolver, é só retirar a tampa de baixo do teclado e desparafusar a estrutura que envolve as teclas, soltar as borrachas (marrons ou azuis) e na parte do contato , limpar com alcool Isopopilico, mas não esfregue com força para não rasgar a borracha. Mas só faça isso no caso de ele já estar fora da garantia.

um abraço....

LuizFelipe
Veterano
# dez/05
· votar


Mesmo fora da garantia é bom levar na assistência autorizada e explicar a situação... tem um tecladista lá na comunidade do Juno-D no orkut (olha a propaganda) que disse que o teclado já estava fora da garantia e mesmo assim levou na assistência autorizada no Butantã, São Paulo, se eu não me engano... Ele disse que explicou a situação pro técnico e fizeram a troca de todo o conjunto de teclas, sem cobrar nada! Acho incrivel como o atendimento de cada assistência técnica pode variar tanto...

joaquim silva
Veterano
# dez/05
· votar


é eu li tambem, mas no caso do Juno D ele deverá, de 3 em 3 meses, levar o Teclado lá. hehe hehe

joaquim silva
Veterano
# dez/05 · Editado por: joaquim silva
· votar


hehe hehe

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


vai aqui uma ideia/proposta:

VAMOS ENCAMINHAR A ROLAND E/OU AS AUTORIDADES(SE HA), TIPO INMETRO, ABNT, ETC, ESSAS RECLAMAÇOES E EXIGIR MEDIDAS A CURTO PRAZO(RESOLVENDO OS PROBLEMAS ATUAIS EXISTENTES COM EFICIENCIA) E A MEDIO E LONGO PRAZO(POR EXEMPLO, MUDANÇA NA MAO-DE-OBRA E MATERIA PRIMA, SE NECESSARIO).

PRECISAMOS FAZER ISSO DE FORMA ORGANIZADA E ORDEIRA. O BRASIL É UM DOS MAIORES MERCADOS DESSE RAMO DO MUNDO. EXIJAMOS NOSSOS DIREITOS!

srs moderadores, foi mal pelo CapsLock, mas o assunto deve ser frisado.

Poderiamos tb fazer um topico pra conclamar os usuarios de Roland a participar dessa empreitada, se vcs acharem essa uma ideia viavel e interessante.

marcelo_crcrj
Veterano
# jan/06
· votar


caro, marcelo_crcrj

estou acompanhando este forum te munitorando para ver a hora que voce vai dizer que deu problema. hehe hehe


brincadeira.. . cara , esse problema com as teclas é fácil de resolver, é só retirar a tampa de baixo do teclado e desparafusar a estrutura que envolve as teclas, soltar as borrachas (marrons ou azuis) e na parte do contato , limpar com alcool Isopopilico, mas não esfregue com força para não rasgar a borracha. Mas só faça isso no caso de ele já estar fora da garantia.

um abraço....


165 Dias Sem Problema!!!! Rs rs rs !!!

joaquim silva, cara sempre mantennho ele na capa quando eu não estou tocando sera que isso ajuda?? ou não faz diferença!!!!!!

calintro
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, que chato, estava muito afim de comprar o Juno-D mas não sei qual teclado comprar agora hehe

O que vocês acham?

marcelo_crcrj
Veterano
# jan/06
· votar


o Juno-D é um otimo teclado pelo preço custo/beneficio...!

Bom ai Vai uma Pegunta Classica..!

Para que fim..? e Quando quer Pagar..?

joaquim silva
Veterano
# jan/06
· votar


marcelo_crcrj


joaquim silva, cara sempre mantennho ele na capa quando eu não estou tocando sera que isso ajuda?? ou não faz diferença!!!!!!


ajuda sim , evita de entrar poeira nas borrachas de contato das teclas( as ditas cujas que dão problema)

marcelo_crcrj
Veterano
# jan/06
· votar


A casa Caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

que Merda de Teclado...................!!!!!

6 meses é o que durou.................!!!!!!!!!!!

estou com um problema diferente o sistema fica resetando e pra variar é intermitente..

detalhe na loja em que Comprei tinha um que tava com o mesmo problema so que este resetava direto....!!!!! eu falei com o Loja.


Tenho que levar pra assistencia e vai fica de molho.....!!!!!!!

Raphael cox
Veterano
# jan/06
· votar


as teclas deles sao todas desregulares...nao sei se perceberam....todas fora de nivel..

KBRD
Veterano
# jan/06
· votar


Raphael cox

as teclas deles sao todas desregulares...nao sei se perceberam....todas fora de nivel..

?????? Pô as teclas do meu são todas certinhas...

marcelo_crcrj
Veterano
# jan/06
· votar


Levei o meu na assistencia tec. pra ficar de molho

eu acho que deve ser problema da fonte.

De cara eles me disseram que pode ser a rede eletrica...
ai eu perguntei, se é a rede, porque so o meu teclado reseta???

no dia tinha = um teclado Yamara o outro dois com guita mais pedaleira zoom e porque não reseta os pedaleira e os outros instrumentos so o meu?????

ai ele me disse que nunca viu isso!!!!!! e falow pra compra um estabilizador!!!!

to legaw!!!!!

haniel cedraz
Veterano
# abr/06
· votar


e o problema continua?

KBRD
Veterano
# abr/06
· votar


Comprei o meu em agosto/05 e até agora não deu problema não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JUNO-D sem problemas, quem tem?