Conte aqui quem tem o LCD do Juno G com problemas

    Autor Mensagem
    lusojunior
    Veterano
    # set/10 · Editado por: lusojunior


    Amigos, no Roland Clan já existe um tópico sobre o tema e seria bom relatarmos aqui quem sofre (ou já se livrou) dessa praga.

    Nos moldes do Roland Clan, informem pelo menos os quatro primeiros caracteres do seu serial.

    Juno G
    Compra: 2007
    Problema: 2009
    Serial: ZW12...
    Status: Continuo na mesma...

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rapaz, falar que Juno G é uma praga... Vai ser enxotado a pontapés deste fórum.

    caioscattini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lusojunior
    Cara, já ouvi coisas lindas que vc montou com seu JG... Ainda não arrumou? Qual a dificuldade , peças, assistência, preço?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bom por sinal, o meu ta na assistência esperando um Display novo...
    A Roland tá mandando a peça, eu irei pagar apenas a mão de obra e o frete!

    Depois eu posto o resultado!

    Serial ZW também...



    Poderiamos copiar os textos dos usuários do orkut, com as referências de quem escreveu lógico, para poder mostrar o volume de pessoas que tiveram esse problema e poder ajudar quem ainda não solucionou!

    lusojunior
    Veterano
    # set/10
    · votar


    caioscattini

    O meu Juno G é importado, a Roland Brasil me disse que não pode me ajudar nesse caso, e a RolandUs também não se mostrou disposta a colaborar.

    Independente de ser importado ou não, ninguém compra um equipamento que não é barato imaginando que terá um problema desses com menos de três anos de uso, que o digam os proprietários da série XP que estão firmes e fortes até hoje.

    Detalhe... o display custa R$ 865,00 na assistência, fora a mão de obra e o fato de que encontrar a peça é difícil também.

    O meu display ainda não me abandonou por completo, dá uns apagões apenas quando a umidade está muito forte, e como ultimamente está seco como um deserto, está dando pra usar numa boa.

    Mas eu devo despachar o Juno G em breve e ficar um tempo longe da música... talvez eu poste alguma coisa de despedida no tópico dos tecladistas desmotivados, heheheh.

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lusojunior


    Mais um musico depressivo!!!



    Tá de brincadeira hein,brother!!!


    Abandonar a música é a pior coisa que ce vai fazer na sua vida!!!

    caioscattini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lusojunior
    conta aí pq vai abandonar?

    Outra coisa: estraguei o slot de cartão do meu um tempo atrás...podíamos achar algum pra aproveitar as peças...
    Se alguém vender um que estiver queimado, pego o slot e vc pega o display. Quem sabe um dia...

    Rogertronics
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Série: AY
    Status: Ok
    Tempo de Uso: Poucas Semanas
    Vendo os tópicos no clan, tomei alguns cuidados:
    -Regulei o knob para um ajuste mais claro, imaginando que ele regula a corrente que clareia os caracteres.
    -Instalei o librarian/editor, porque se ele pifar tem como trocar e editar os timbres pelo computador.
    -Fiz uma lista com a seqüência de botões para que (se ele pifar) eu consiga carregar os samples (única função que não se faz pelo computador)

    lusojunior
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rogertronics

    Pelos posts no Rolan Clan e no Orkut o problema é mais comum nos seriais que iniciam com "Z".

    Rogertronics
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lusojunior
    Isso é um alento pra alma. Meu medo é esse aqui...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rogertronics
    O meu já ficou assim, ficou tremendo, ficou com dois quadrantes negativos... depois 1 quadrante só funcionando...

    Complicado cara...

    Amanhã devo ter notícias da assistência dessa novela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conte aqui quem tem o LCD do Juno G com problemas