Quem desse fórum foi no show do Dream Theater no RIO?

Autor Mensagem
Firion
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
Cara desisto, na boa eu sei que nem eu vou deixar de gostar do Jordan pelos seus argumentos e sei que vc não vai gostar deles pelos meus, então foda-se, se ele fizer um solo armônico ou não isso não vai aumentar meu salário(embora eu ainda não ganhe um), não vai baixar o dolar, etc. Então eu dou essa discurssão por encerrada, pq não quero ficar me estressando a toa, e tb não vou discutir com vc sobre o Jordan em mais nenhum outro tópico, blz. Espero que fique tudo na paz.

adnz
Veterano
# dez/05
· votar


:O

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Firion

ouvi o bootleg do show aqui no Brasil e...
ele teve as manhas de errar todas repetições do refrão da Lie, tocou uma nota visivelmente fora da escala, ficou horrível...
sem contar o estrago que ele fez na The Mirror, parando o orgão em uma parte que não pode parar, pq qbra completamente o clima, e tb fez um solo horrível que não tem nada à ver com a música ( ou pra ele todas músicas são iguais! ) e simplesmente naum colocou delay em partes que o delay é fundamental... naum sustentou o piano na parte que repete "Space Dye Vest"... isso pra citar algumas coisinhas só

ele é um porco... bom senso não é com ele

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore


Sinceramente eu não acredito,mas...se num show de uma banda de heavy metal vc percebeu que visivelmente eles tocaram(ele quem) uma nota fora da escala,parabéns,você é o Cara.


Enfim...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Primeiro de tudo não é uma banda de Heavy Metal, e sim Metal/Rock Progressivo, e ainda por cima era um bootleg

Ou seja, sou ainda mais que O cara!

ouçam ae que coisa nojenta, ele desafinou TODOS refrões

http://s63.yousendit.com/d.aspx?id=0BFI1GGGIG5SX16KUNPFJ5JU61

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore


Tudo bem,prá mim Heavy e Rock progressivo é a mesma m.... sou mais mpb e Jazz,agora quanto a música eu ouvi e sinceramente não gostei.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Tudo bem,prá mim Heavy e Rock progressivo é a mesma m.... sou mais mpb e Jazz,agora quanto a música eu ouvi e sinceramente não gostei.

hahahaha, juro que vi o tardelli sentado numa cadeira de balanço, levantando o braço, dando uma catarrada fudida e resmungando que "não se fazem mais músicas belas como na década de 20, quando vivvi minha juventude e namorei a Maria Adélia".

Ridícula essa tentativinha de aparecer e ser polêmico :

Tudo bem,prá mim Heavy e Rock progressivo é a mesma m....

Depois não reclame quando algum fanático falar merda das tuas rumbas e cha cha chas feitos com ritmo de psr. nem adianta começar com historinha de que o cara é americanizado e etc, música boa vem de qualquer lugar. Se vc quer respeito pelo que vc curte, comece não botando fogo no gosto dos outros.

RainMaker
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
Onde tu baixou o boot do show?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Misti Moju

E F G A B C D E=Modo Frígido

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Tudo bem,prá mim Heavy e Rock progressivo é a mesma m.... sou mais mpb e Jazz

Assinou o atestado de preconceituoso e leigo! Mto pior do que eu faço qdo digo que Calypso não tem qualidade, pq eu já ouvi, e sei mto bem como que é o som, agora... heavy metal e rock progressivo ABSURDAMENTE diferentes, MTO diferentes mesmo!
Mas... cada um com seu problemas

E se vc ouve Jazz ( diz ouvir né... ) devia saber que rock progressivo é um som que está logo ali com o Jazz em termos de qualidade dos músicos...

Qto a música, sim, esta é uma das piores músicas do DT, mas de qualquer jeito uma parte do refrão não é suficiente para dizer se é boa ou não... afinal, pra vc que não sabe, progressivo é um estilo marcado por não seguir padrões, e não se repetir mto...

RainMaker
Peguei no rapidshare, peguei os links na comunidade do Dream Theater ( Brasil ) do orkut!
Os dois dias inteiros

e o Mojo disse tudo, nem tenho o q adicionar

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


mas... Tardelli, percebeu a desafinação cruel do "mestre" Rudess?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

Gosto não se descute,quando eu falei que Heavy metal e Rock progressivo são iguais eu reintero no que eu disse,eu não vejo diferença,é minha opinião,esse fórum é democrático,quanto ao gosto musical também,eu citei Mpb e Jazz,vou acrecentar mais 1,é o Blues,e tem mais vou listar alguns nomes de quem eu curto e gosto de ouvi-los.São eles:Arturo Sandoval,Dave Brubeck,Laurindo Almeida,Herbie Hancock,Joe Pass,e outros e mais curto também um roda de choro,porque não,cada um curte o que gosta,ainda vai aparecer alguns manés aqui do fórum querendo mudar o meu gosto pessoal,só vai faltar essa.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

não é questão de gosto, alguém dizer que heavy metal é igual rock progressivo é ignorância musical

vc pode gostar do que for, mas falar isso... é absurdo!
mesma coisa que dizer que pagode é igual samba ( ou até pior )

torno à repetir, não é gosto nem opinião, laranjas são laranjas, pêssego é pêssego!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

Eu tenho um colega que estava saindo de um Bar e eu perguntei prá ele:Você estava numa Roda de Samba?Tá louco!Eu estava numa Roda de Pagode,Eu odeio Samba.Só muda o disco,porque a música é a mesma coisa.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


Alguém posta um Slayer e um Yes aí pro Vô Tardelli ouvir a diferençazinha.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

assinou o denovo o atestado de ignorância pura... vou falar mais nda pra vc!

Mr_Mojo_Rising

vou postar um Painkiller aqui pra ele e postar uma Firth of Fifth...
aí eu qro ver o q ele vai falar O_o

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


Ao mesmo tempo que eu acho que o Tardelli só tá querendo aparecer e dar uma de polemiCUzão, eu duvido que alguém que "escrevi,dessa manera,paressendo um:retardado" tem as manhas de fazer isso.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Misti Moju

Eu aparecer!Vc nem sabe que carro eu tenho,vc nem sabe quanto eu ganho,Se aparecer eu ?Cara!Vai cuidar de GATO(eles tem 7 vidas)eu só tenho 1.Cara!Vai trabalhar,dá um tempo na Gaiola,vc prá mim é doente,eu imagino vc na sua vidinha,eu imagino quevc só fala em m[úsica e em teclados 25 horas por dia.Vai se tratar Mané.Eu aparecer?Se um dia o responsável desse site resolver sair do ar,eu acho que vc morre,isso aqui é tudo virtual,aqui é tudo sonho,aqui ninguém existe,acorda Mané,eu aparecer?Vc nem sabe que CARRO eu tenho.Vai cuidar dos Gatos.Eu aparecer?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


Uau.

;)

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Misti Moju


É miau mesmo!O seu negócio é mesmo cuidar de gatos e falar de marcas de teclados,é só prá isso que vc serve,ok.

P.S:Miau prá vc.kkkkkkk

Firion
Veterano
# dez/05
· votar


Porra, isso que eu fico chateado eu crio um tópico sobre um determinado assunto, e depois vem neguinho falando coisas que não tem nada a ver com o tópico, se essa discursão continuar vou ser obrigado a fechar esse tópico. Pô pessoal para com essa discursão boba com o Tardeli...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Firion


Legal cara,Esse Misti Moju que é um saco,o cara não tem o que fazer e vem encher o saco.Valeu mesmo Firion.


Feliz natal.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Firion

Percebeu as desafinadas feias do "mestre" rudess na mp3?

Wrvieira
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

Esses detalhes na The Mirror e na Lie não são só perceptíveis quando ouvimos a gravação, pelo contrário, lembro de ter comentado com minha esposa no show "Pô, só o Moore pra fazer essas frases insanas". Com relação à Lie, principalmente aquela repetição na música inteira, fiquei um pouco decepcionado. O Rudess usou o Continuum pra fazer e deu no que deu...

Sei que essas discussões acerca do Jordan Rudess e Dream Theater já deram no saco, mas só queria deixar postada a minha opinião. O Rudess é um músico extremamente técnico (talvez o mais técnico do próprio DT), mas em termos de criatividade e bom gosto, por vezes sua técnica o atrapalha... E cada vez que eu escuto DT antigo fico mais convencido disso.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Rudess tocando o Cotinuum

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Wrvieira

Concordo plenamente com vc... 90% dos caras que ficam pagando pau para o Rudess é pq ainda não ouviram o bastante, ficam impressionados e esquecem do que realmente interessa!
E essas partes foram poucas coisas... tiveram mto mais outras!
Falta mta pegada pra ele, aliás ele naum vai ter pegada nunca eu acho, mto estudo, mto padrão, dexaram o cara bitolado

22222 oirartnoc oa

Já rolou esse vídeo antes aqui, e até os fans do cara falaram que era sem graça... e eu nem preciso falar o que eu achei né?

Firion
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELI
Feliz Natal pra vc tb cara.
kevinmoore
Cara, eu não cheguei a baixar a mp3, mas eu falei que não vou mas discutir com vc, blz.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


firion

Infelizmente esse Fórum pode ser comparado com muitas empresas tais como:SCANIA==MERCEDES BENZ DO BRASIL,me orgulho de ser funcionário dessas empresas,mas lá como aqui existem as tais PANELINHA,aqui neste fórum Teclado existem o PANELÃO,ninguém consegue vencer o PANELÃO.É lamentável.


Feliz Natal de novo.

ALL Produções
Veterano
# dez/05
· votar


É sempre a mesma coisa...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


ALL Produções

É sério!Derrepente vc pode ser um anti-Panelão,hoje você é o Cara!.Amanhã?


Feliz Natal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem desse fórum foi no show do Dream Theater no RIO?