Quem desse fórum foi no show do Dream Theater no RIO?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/05
· votar

GIANCARLO TARDELLI
Cara, não seja um Dom Quixote, lutando contra cavaleiros invisíveis.
Se tu não gosta, procura ajudar os "que não são da panela" da tua maneira.
Pra que arranjar treta?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar

O Tardelli só quer um pouco de atenção, um abraço e uma melancia no pescoço. Puta cara insuportável.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar

Mr_Mojo_Rising
E tu dá a corda né?

Vão acabar levando ban de algum mod, os dois.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar

Ó que santinho o rapazote:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=96477&page=0#17

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar

maggie

Tá vendo!Esse cara devia trabalhar aqui em Sampa na Rodoviaria do rio Tiête.É o famoso MALA.Bem feito de vc morar aí no fim do mundo!!CURITIBA (kkk)

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar

maggie

E a todos,agora é sério,parei de conversa mole,parei de entrigas,parei de encher o saco de alguns MALAS,parei de entrar no meio de tópicos inúteis,parei de querer dar um de entendido,apartir de agora vou ficar na minha,não vou participar de nunhum PANELÃO,não nasci prá isso,vivendo e aprendendo,aprendi muitas coisas,pra alguns peço desculpas,pra outros o silencio.

Feliz Natal á Todos.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar

Galera, não opino mais sobre o assunto.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar

Mr_Mojo_Rising

Reparou que eu coloquei seu nick completo.apartir de agora vou ser neutro.Parei com vc.

Mesmo assim Feliz Natal

As vezes na vida,vc tem que ser humilde.isso não vai levar a lugar nunhum lugar.Esse fórum é virtual.Após desligar o PC,é o fim,tá tudo acabado,ningúem existe,nem eu ,nem vc,é outro mundo,é um mundo de FANTASIA,pensou nisso.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar

Reparou que eu coloquei seu nick completo.apartir de agora vou ser neutro.Parei com vc.

Noffa, que honra amiguinho. Daqui a pouco tá falando mais merda e dando uma de santinho em outro canto.

Após desligar o PC,é o fim,tá tudo acabado,ningúem existe,nem eu ,nem vc,é outro mundo,é um mundo de FANTASIA,pensou nisso.

Eu continuo existindo em carne e osso, meus amigos que fiz aqui (alguns conheço pessoalmente, outros não) tbem. Se vc usa isso aqui pra ter um alter ego autista como vc ta demonstrando, que pena.

Agora serio, nao mencione mais o meu nick se não quiser ouvir merda.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar

Misti Moju

Você tá duro de aprender mesmo,isso aqui que vc está vivendo neste momento,é tudo virtual,eu imagino vc nesse trampinho que vc está,deve ser uma GAMBIARRA,como vc deve ter tempo para acessar esse Fórum,será que aí onde vc tá,não tem muito serviço?Ou é uma empresa Boca de Porco.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar

Misti Moju

PAREI COM VOCÊ.

É SÉRIO.

ATENÇAO MODERADORE!!

PAREI MESMO.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

Aqui em São Paulo, no primeiro dia, o Rudess fez o solo mais chato que eu já ouvi na minha vida inteira. Parecia o acasalemento das baleias jubarte.

SaintFerio
Veterano
# dez/05
· votar

GIANCARLO TARDELLI
O Fórum não vai pra frente por causa de gente como vc, chata, mala... Que quer dar uma de gostosão... Sossega teu faxo mané... Por isso que isso aqui anda as moscas as vezes... Pode até ter movimento, mas não tem quase nenhum tópico legal...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar

SaintFerio

Seu mané!quem é você!Eu ti conheço?É ti mesmo com TI,pra ficar legal.

Seu maria vai com as outra,time dos PANELÃO.Enquanto tiver esse PANELÃO,nós os mais fracos não teremos chances nenhuma,isso aqui virou um VIDEO GAME.

SaintFerio
Veterano
# dez/05 · Editado por: SaintFerio
· votar

GIANCARLO TARDELLI
Chance de que? A única chance que vc tem é calar a boca, os dedos e o que mais for necessário para dar sossego a quem quer falar sobre coisas legais, que interessem a quem toca teclado com as mãos e dedos... Não com a boca como vc tenta fazer... Outra coisa, aprenda a pontuar direito suas frases, nem E S P A Ç O vc sabe dar no teclado...

Sou membro do fórum muito antes de vc pensar em colocar as patas aqui, vez ou outra vejo vc falar asneiras, mas tem uma hora que cansa... Só pra aparecer todo o tempo vc tem que entrar no tópico dos outros pra falar qualquer porcaria só pra alguém pensar que vc entende do assunto, se não entende ou não gosta, fique CALADO. Vai ser melhor pra vc e pra nação. Já vi muita gente mala passar por aqui, mas vc é um dos campeões junto com V.A. e alguns outros...

Por fim, matenha distância de coisas que não sabe opinar com críticas construtivas, assim a qualidade do fórum aumenta, consequentemente mais gente que conhece do assunto vem pra cá dando continuidade ao fórum, que é uma grande UTILIDADE e não um PARQUE DE DIVERSÕES pra vc falar o que quiser na hora que quiser e ficar aloprando quem tá afim de discutir sobre determinados assuntos.

E tenho dito.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar

SaintFerio

Você fala em espaços,eu não entendo nada quando vc digita,me doe os olhos,aprenda a digitar ok.Você escreve tudo errado,respira e tente digitar de novo.Você que é um máu democrata,você é mais velho no fórum tem mais vantagens,outro que entrou a 5 meses tem menos vantagens que vc,o que entrou a uma semana não pode ter crédito nenhum porque vc já faz tantos anos que está aqui leva mais idôniedade.Pare com issoEsse fórum é e sempre será democrático,todo mundo terá sua chance de responser ou der sua opinião.Agora você prá mim é problema seu.O seu lugar é na panela.Falô.