Midis Forró e Banda Calypso

Autor Mensagem
cardosi
Veterano
# dez/05
· votar


libertação das massas.....

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

sabe que pessoas se interessarem pelo show, eu até admito, agora de músicos, pessoas que teoricamente têm um conhecimento, espera-se o mínimo de conhecimento para se julgar o que realmente é interessante ou não, tá... gosto é gosto, mas... bom senso é bom senso tb!
Tá, vc pode ser músico, e gostar de Calypso, ou até tocar para ganhar dinheiro ( o que é mais plausível ) agora, se músico, gostar de Calypso e querer midis?
Aí é o fim...

mas... "Esse sim é um país chamado BRASIL,não sei onde esse país vai parar,se é que já não parou de vez. "

perfeita colocação

cardosi
Veterano
# dez/05
· votar


risos.... agora você detonou!

cardosi
Veterano
# dez/05
· votar


feijão com arroz nunca sai de moda

marcorolim
Veterano
# dez/05
· votar


E ainda dizem que no Brasil não existe preconceito!
uahuahuah
Se eu quizer tocar só as musicas que eu gosto a maioria sai correndo.
Infelizmente a vida é assim.
Eu sou do tempo dos lindos boleros, fox. swings, Beatles, sambas verdadeiros, samba canção(ah que saudade)... etc etc etc...
Faz mais de 30 anos que não se compõe uma musica que realmente tenha marcado. Tudo passageiro.
Mas fazer o que?
A turma tá pedindo Calipso.
Então temos que conhece-lo, pra ver como é que é, não?
Agora vamos deixar o preconceito de lado.
Muitos tem a mania de ROTULAR OS OUTROS MESMO SEM CONHECE-LO.
Coisa feia né!!!
SE AO INVÉS DESSAS CRITICAS DESTRUTIVAS AS PESSOAS SE AJUDASSEM MAIS O MUNDO SERIA BEM MELHOR! Teriamos mais alegria de viver voces não acham?
Já existem tantas coisas ruins acontecendo.
Sejamos mais fraternos, pois hoje quando te ajudo, amanhã posso precizar de voce.
Uma mão lava a outra.
Abraços a todos.
Marco

JEHAN
Veterano
# dez/05
· votar


AQUI VC ACHA MUITOS


http://www.midinet.com.br/

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


SE AO INVÉS DESSAS CRITICAS DESTRUTIVAS AS PESSOAS SE AJUDASSEM MAIS O MUNDO SERIA BEM MELHOR

acredito que falar para alguém ouvir Kansas, Genesis, King Crimson, Camel ou até Dream Theater ou qualquer coisa decente ao invés de Calypso é a crítiva mais CONSTRUTIVA que se pode fazer!

Não é questão de gosto, é bom senso, Calypso e Forró é uma merda musicalmente falando, isso é fato!
As músicas deles não acrescentam nada na sua bagagem musical ( à não ser que vc seja mto ruinzinho )
Agora, ouvi-los por ouvir, pra dançar ou sei lá o que, blz... aí achar ruim é ser preconceituoso mesmo!
O mínimo de que se espera de um músico de verdade é saber o que é de qualidade e o que não é...
Se você se considera um músico, e gosta de Calypso ( musicalmente falando ) vc tá com ponto negativo, e se vc quer midis do Calypso ( para "tirar" a música, ou pra sei lá o q ) tá com outro ponto negativo!
Não tem jeito...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


não há como ajudar mais um tecladista do que falar isso que eu falei aí em cima...

ou continue no seu mundinho...

marcorolim
Veterano
# dez/05
· votar


Não é questão de gosto, é bom senso, Calypso e Forró é uma merda musicalmente falando

kevinmoore
Aí voce está sendo radical.
Me perdoe mas forró não é uma merda não.
Luiz Gonzaga tem melodias lindíssimas que podem ser comparadas à musica classica.
Eo mestre Dominguinhos então. O cara é um gênio da música.
Se todos gostassem de rock pauleira, então sim a vida seria uma desgraça.
Abraços

kseven
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
Vc deve ser estrangeiro ou um m... de algum americano perdido por aqui!!!
Como pode falar q o que os merda de americanos falam, escrevem e cantam presta pra alguma coisa??? Qual é a tua lingua? Alias QUAL É O TEU PAIS??? Porque nao se manda pra lá pulando as cercas do mexico? Vai q leva uns tiros de metralha por lá!!!
CRIA VERGONHA E DÊ VALORA AMUSICA BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE A REGIONAL!!!

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Se todos gostassem de rock pauleira, então sim a vida seria uma desgraça.

fez a mesma coisa que vc disse que eu fiz

qdo vc diz isso, vc está generalizando e mostrando que não sabe do assunto ( rock )
garanto pra vc que se aprende mto mais com rock/prog/blues/jazz do que com forró

kseven

não é pq eu moro no Brasil, ou pq sou brasileiro que sou obrigado à curtir esse som maldito que o Calypso ( um mero exemplo ) faz...
isso não faz o mínimo sentido!
eu não gosto só do que os americanos fazem, eu gosto de música bem feita, questão de fato, excluido o gosto!
Como eu disse, ouvir Calypso não me acrescenta nada, ouvir Frank Gambale me adiciona MTO ( meros exemplos )

Pq?
Pq os caras são músicos e fazem música pela beleza musical, mtas bandas daqui do Brasil fazem música para vender, e essas 80% não acrescentam nada...
Quer exemplos de caras bons brasileiros?
Los Hermanos, os caras evoluem muito musicalmente de disco para disco, os caras são bons...
Paralamas, apesar de fazer um som mais comercial, é mto bom tb, se aprende algo, o Herbert manja mto de harmonia...

Agora... Calypso? Só tocam acordes maiores e clichê atrás de clichê... q isso me adiciona musicalmente?

Nada... por isso que eu digo, é uma merda!
E não é pq eles são brasileiros que eu vou achar que é bom...
Não vou falar q o rubinho é melhor que o schumacher...

Dou valor ao que merece...
E pode ter certeza que não gosto só de coisa "americana"

Vamos tomar o Genesis por exemplo:
Começo do Genesis é perfeito, progressivo mto foda! Todas músicas cheia de harmonias boas, MTOs acordes diferentes e melodias boas, uma música deles vc já aprende um monte...
Aí viraram pop, na era pós Hacket... começou à ficar uma merda... meio clichê...
Eu gosto de Genesis antigo... Genesis pós Steve não gosto...
idaí?
Idaí que não vou julgar por nada que não seja a qualidade musical...
tá dado um exemplo...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Vai q leva uns tiros de metralha por lá!!!

antes levar tiro lá tentando fazer algo ilegal, do que levar tiro aqui andando na rua

gustavorino
Veterano
# dez/05
· votar


Calypso eh como RAP´s dos americanos...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Calypso eh como RAP´s dos americanos...

por isso que odeio rap

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


só jesus salva

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


hahahha
Fala serio
A lua me traiuuuuuuu
(tum tatarum tu tatarum)

cardosi
Veterano
# dez/05
· votar


(:-)))

cristudio1986
Veterano
# set/07
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Sera que vc pode mandar alguns ritmos deste para mim (Calipso, forro e etc...) !!! meu email é marketing.cris@yahoo.com.br - um abraço, fique com Deus...

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


putz...

BAN!

vmanzoni
Veterano
# set/07
· votar


Eca :x

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


vmanzoni

nem eh pelo calypso (apesar de eu não gostar) mas o cara ressucita um tópico pedindo ritmos a um cara que nem participa mais...

BAN

kitcao
Veterano
# abr/09
· votar


montei uma pegina só de midias
vá até lá
abraços
http://www.4shared.com/u/tmksqzs/1142915d/rogeriocanova.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Midis Forró e Banda Calypso