estante diferente!!??

    Autor Mensagem
    tonyjv
    Veterano
    # dez/05


    agora estão fazendo estante de teclado diferentes ela parece um cavalete!! vcs sabem que site que tem fotos dela ???? é caro?

    _Ale
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara..nunca vi vo ve se eu axo mehor na netmas explique melhor coo são...flw

    tonyjv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ele é que nem um cavalete de construção de alumíniu ( acho) o cara do filhos do homem tecladista usa um parece que todos estão usando estes modelos agora a stay vai parar de ser top !! queria o molde pra fazer um igual !!! vocês acham que fica legal estante feitas em serralheria???

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu sei quais são, na minha opinião são feias pra caralho. Mas tem gosto pra tudo. Dá uma busca aí que já falaram sobre elas aqui no fórum, eu me recuso a usar o Google pra ir atrás desse trambolho feio.

    ;)

    o cara do filhos do homem tecladista

    Seria tão legal se a galera parasse de falar de artistas/bandas desconhecidas pra maioria como se todo mundo soubesse que porra é essa... ;)

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o cara do filhos do homem tecladista

    quem é esse homem tecladista?

    rafalevita
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Cara, só pq VC não conhece esse cara, e tb mais meia duzia não conhecem, não precisa desfazer dele... o cara é conhecido sim, a banda intaum nem se fala... cria um tópico ae só pra vc testar tipo "tecladista da banda filhos do homem, alguem conhece?" tua pergunta vai ser respondida... outra coisa, o cara é muito bom...
    Abraços

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tô só dizendo que se referir ao tecladista "filhos do homem" que meia dúzia do meio gospel ou sei lá o que conhece é bem diferente do q se vc tivesse falado do jon lord ou do buzelin do jota quest, só isso. Só pedi pra vc especificar quem é o cara, nem todo mundo aqui gosta e ouve gospel pra saber. Não tava me desfazendo dele não.

    Mas na boa, volta ao tópico aí.

    SaintFerio
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    rafalevita
    Não conheço a banda... Como mais de 90% do fórum tb não deve conhecer...

    Vc tá falando dos modelos novos da Roland? Ontem vi o cara do Jota Quest no Jo usando um, se for no site da Roland tem, mas já me disseram que a estabilidade não é das melhoras...

    Andre XP
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É essa mesmo...

    A V Stand da Roland;; mas deve custar uns 400 paus...

    Mario Umetsu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    quem é esse homem tecladista?(2)

    ProgramadorVB
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Voltando ao assunto !!!

    essa estand da Roland é bonitinha e talz mas, pelo jeito naum é mutio segura principalmente quando empurrada para frente. tipo um esparrão pode ser fatal, e trio eletrico nem pensar kkkkk

    http://www.roland.co.jp/products/option/V-Stand.html

    pelo menos pelas fotos, claro q eu naum tenho uma dessa em casa...

    tonyjv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ACHEI AQUI MESMO NO FORUM É ESSA

    http://www.staffdrum.com.br/teclados.htm


    O QUE VCS ACHAM DE FAZER UMA PARECIDA NA SERRALHERIA POIS O PREÇO DESTA DEVE SER BEM SALGADO !!! ACHAM QUE SE FIZER UMA CÓPIA DE FERRO FICA LEGAL????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estante diferente!!??