Opinião: o teclado é indispensável numa banda?

Autor Mensagem
GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


asda

Desculpa!Pintou um Remorso,ok.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


música é expressão, qto mais instrumentos mais fácil de se expressar do jeito que vc quer, então é óbvio que para uma banda boa, teclado é indispensável....

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Indispensável quer dizer,toda banda é impossível tocar sem ter um tecladista,errado,tá cheio de bandas boas que não precisa de um tecladista,por tanto o teclado NÃO é indispensável na minha opinião


P.S:Não confundir que numa banda o teclado ajuda,melhora a performace,dá mais ritimo na música,é obrigatório a banda ter um tecladista,banda sem tecladista não é banda,e assim por diante.

nettoroses
Veterano
# dez/05
· votar


porra de teclado

nettoroses
Veterano
# dez/05
· votar


o batera de cpm nauum é ruim

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


nettoroses

Teclado,agora bateria(?)Essa eu não entendi.Misericórdia!.

ALL Produções
Veterano
# dez/05 · Editado por: ALL Produções
· votar


GIANCARLO TARDELLI
P.S:Não confundir que numa banda o teclado ajuda,melhora a performace,dá mais ritimo na música,é obrigatório a banda ter um tecladista,banda sem tecladista não é banda,e assim por diante.

Mas héééééin ?!
Agora é que vc me confundiu mesmo...


Para todos

Eita topicosinho de bosta esse hein ! Fala sério.
Achar que uma banda com teclado é melhor do que outra que não tem teclado é coisa de quem precisa aprender algumas coisas sobre produção, arranjo e etc. ... !

Bahhh..parei com esse fórum.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


ALL Produções

Mas héééééin ?!
Agora é que vc me confundiu mesmo...


njão sei,oque vc confundiu ali, o jenacarlos tardele, izcreve tudo,muiot claramente! Eu e voss~e, é que çomos burros e naoiintendemos,ok, e aindas implicamos, com o coitado,pra q ele mulde a sua maneira maravileosa, de iszcrever,ok,o negocio eh escrevef! que nem ele, esse é o geito seerto,ok, abrassoss, ok,ok.

Firion
Veterano
# dez/05
· votar


voltando ao tópico inicial.
eu acho que uma banda sem teclado dependendo do estilo músical pode ficar meio que limitada em alguns aspectos, por isso acho que uma banda com um teclado bem usado pode ficar melhor, assim como uma banda com o teclado mal usado pode ficar pior, a questão do teclado ser essencial é irrelevante.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


ALL Produções

Eu quis disser que tem muita gente aqui confundindo INDISPENSÁVEL com necessidade,vou explicar;muita gente disse que o teclado é bom numas banda,que o teclado é necessário,que o teclado ajuda na performance,que uma banda sem teclado não tem graça,que uma banda sem tecladista não é banda,é isso,o pessoal está confundindo indispensável com necessidade,ok.


Mr_Mojo_Rising

Fmaj7=F A C E


Db 6/9=Db Eb F G# A#


Enfim...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


P.S:Não confundir que numa banda o teclado ajuda,melhora a performace,dá mais ritimo na música,é obrigatório a banda ter um tecladista,banda sem tecladista não é banda,e assim por diante.

tradutor?

Eu acho indispensável... pelo que disse!
Pode ter muitas bandas boas sem teclado ( será? ), mas se o tivessem, e o tecladista fosse competente, provavelmente essa banda teria músicas ainda melhores!
Tá, isso não quer dizer indispensável, mas é preferível ter teclado então...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Db 6/9=Db Eb F G# A#

não é legal misturar bemol com sustenido!
o mais coerente é usar ou só bemol ou só sustenidos

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore


Respeito sua tése,é só mudar Ab Bb,além do mais qual é a diferença,ok




Mr_Mojo_Rising

Dissonantes é uma palavra que causa dissônancia e produz uma distorção e não condiz com o real absoluto,deixando o músico ou o aluno confuso.

Ex:A4,B5+,etc.

Ken Himura
Veterano
# dez/05
· votar


O TECLADO É INDISPENSÁVEL EM BANDAS? D SUA OPINIÃO
A guitarra é?
O Baixo é?
A bateria é?

Tá respondida a pergunta.

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


eu já toquei em formações sem bateria, sem guitarra, sem baixo, sem vocal, creio que esses que tocaram comigo, tambem já tocaram sem teclado (já que eu não estava lá pra ver o resultado)

já fiz um free em uma banda onde o repertorio era j.quest, skank, paralamas... que ficavam otimas com teclado
mas tinha tambem, cpm22, detonautas, charlie brow... nestas não tinha muito o que fazer ** não fazia falta nenhuma **

-----------------------------

isso é mesma coisa de perguntar se pra cantar sertanejo precisa de segunda voz já que tem gente que canta sertanejo sozinho
pra quem ama 2 vozes defendera a ideia de 2, pra quem não sente falta acho que uma resolve.... (eu prefiro nenhuma)

cristianomarques
Veterano
# dez/05
· votar


JeanCarlo

teclado pra banda concerta é o xp80 e o trinity sao os mais conhecidos em bandas shows toco desde os 9 anos com bandas grandes por ai e ja vi uma porrada de tecladista usando eles como eu uso um xp um triton e o fantomx com banda digo que sei muito disso

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


cristianomarques

Como dizia o Misti Moju:Calma rapaz!Respire fundo e repita por favor.



Feliz Natal.

cristianomarques
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

feliz natal pra vc tambem como eu disse teclados que fazem parte da vida vida de muitos tecladistas de bandas sao esses ai o korg trinity e o xp80

valeu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: o teclado é indispensável numa banda?