Vocês já pensaram em desistir?

Autor Mensagem
korgman
Veterano
# nov/05
· votar


É isso aí Vinicius,

Siga minha dica, que não falha...

Valeu meu bróther..

Áureo Galli - Suporte SAc Korg

Bico
Veterano
# nov/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
De nada Bico.

:P


Hahheae!
Ou... te devo uma, rapá! =D

Tô só esperando arrumar meu pedal de overdrive, terminar meu trêmolo e trocar a bateria interna do meu teclado pra realmente pegar pra tocar. Tenho q resolver isso tudo ainda nesse mês.
Aí sim, vou ver se rola de continuar tocando... =P

Bico
Veterano
# nov/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Nada de timbres de saxofone, guitarra e nem muito menos os arranjos!
=D
Ao meu ver, isso é uma tremenda evolução, hehe!

KBRD
Veterano
# nov/05
· votar


Sempre que vejo alguém "destruindo" um piano eu fico dividido entre nunca mais tocar e estudar muito mais.
O que me conforta é lembrar que a música para mim é um hobby.

Vinícius Augusto Castello

Se você souber a data em que ela vai se apresentar na UNICAMP me avisa que eu também vou lá.

ROTTA
Veterano
# nov/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Eu também não quero seguir como profissão, mas eu quero tocar bem.. assim como ela! O que me deixa de cara é que ela é pirralhinha.

Não subestime as pessoas mini-Vini... ou lhe subestimarão também.
Sempre que quisermos nos comparar com os outros (e isto é sempre opcional), devemos estar preparados para encontrar gente melhor e pior do que a nós, seja em qual quesito for...

Abraços.

DIEGOGUITAR
Veterano
# dez/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

Vixe, então faz aula com a tua mãe mesmo .....caracas minha mãe nem diferencia uma guitarra de um baixo !!!! mas isso não desmerece ela, ela cozinha muito bem ! he he

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


Vixe, então faz aula com a tua mãe mesmo

santo de casa não faz milagre

Ken Himura
Veterano
# dez/05
· votar


Vocês já pensaram em desistir?
Nunca. Casos como esses são normais, eu fiquei bolado quando vi um muleque de 10 anos tocando no violino La Campanella xD

Mas tamo aê estudando todo dia xD

V. Augusto
Veterano
# dez/05
· votar


Ken Himura
Nunca. Casos como esses são normais, eu fiquei bolado quando vi um muleque de 10 anos tocando no violino La Campanella xD

O.o
Estou sem palavras... hehe
Liszt?

wdlog
Veterano
# dez/05
· votar


OLá amigos sou William Ramos tenho 18 anos, estudante de música na fundação das Artes(SCS), toco a 6 anos, faço alguns projetos musicais como cantor e tecladista (solo), mas olho pro mundo e vejo que ainda resta muito à aprender.
Há poucos minutos estive lendo a Biografia de Áureo Galli, nossa através de um link, descobri muita coisa, absorvi uma diversidade cultural imensa, tanto que me tornei um fãn dele e motivador para minha carreira musical.

Esse lance de desistir da música rola mesmo, muitas vezes pela falta de oportunidades, por precisar de trabalhar em outro emprego para se sustentar e tals...
Mas desistir da música é algo fatal, seria como aniquilar todas as formas de expressar seus sentimentos, pois nenhuma outra arte tem esse poder ou melhor esse DOM sentimental...

Galera jamais desistam!!!

MÚSICA É VIDA!!!

William Ramos[/b][/i][b][b][/b][i]

Ken Himura
Veterano
# dez/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Não, o original, de Paganini....

um c* pra tocar tbm...

daltones
Veterano
# dez/05
· votar


ja. mas nao desisti. aprendi a tocar guitarra e baixo. hje sou mais competente como baixista do q como tecladista. um abraço.

Pianist
Veterano
# dez/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Cara ollha so o seu caso, e pensa no meu!
Tipo tenho Piano e teclado...
Mas meu Pai pensa que eu sou um genio e não me deixar fazer aula...
É obvio que minha evolução é muito muito lenta...
As vezes aprendo coisas novas as vezes bato no meu piano e mando ele ir pra PQP principalmente quando acontece algo como aconteceu com vc...
Mas tipo o lado bom pra vc é q sua mãe é Pianista ou seja sempre vai ter alguem te apoiado e te ensinando... mesmo que ela te cobre ela vai te apoiar....
Agora eu to fudido...
ahuahua

falow!
Me deseje mais sorte....

V. Augusto
Veterano
# dez/05
· votar


Pianist
Ter uma mãe pianista as vezes não ajuda. Tirar dúvidas? Excelente! Ouvir as grandes histórias e biografias dos "caras fodões"? Excelente! Eu tento seguir o exemplo da minha mãe, que batalhava no piano, levava reguadas na mão e ela toca incrivelmente bem. Começou os estudos no Conservatório Carlos Gomes aos 6 anos de idade (eu comecei os estudos aos 11!). Foi um presente de aniversário do meu vô, que queria manter a tradição na familia.

Minha mãe me incentiva sim, mas levo cada bronca e algumas delas me fizeram chorar de tanta raiva de não conseguir tocar "aquela música que minha mãe pediu".


Cresci ouvindo concertos de Rachmaninov e ouvindo histórias malucas e um dia vou orgulhar minha mãe no piano.
Não quero ser um fracassado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês já pensaram em desistir?