Sintetizadores..Qual comprar...

    Autor Mensagem
    Mmaureliu
    Veterano
    # nov/05


    Eae galera..Já que meu tecaldo é muito ruim, vou tentar comprar um sintetizador....
    Mas o máximo que posso gastar um r$1,800...
    Estava pensando em comprar um cs1-x, mas vale a pena????
    Se mão for,qual é o melhor sintetizador que posso comprar???

    Mario Umetsu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mmaureliu
    Um
    Alesis qs6

    yanni540
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mmaureliu
    Yamaha S-03 (R$1600 a R$1900)
    Korg X5D (R$1700 a R$2000) Eu tenho um no ML por R$1700
    Alesis QS6.1 (R$1800 a R$2000)
    Roland RS5 (+/- R$2000)
    Abração

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    CS1-X saiu de linha, né? Ele é antiguinho... Talvez não valha a pena gastar esse dinheiro num instrumento usado e sem garantia...

    S-03 você pode conseguir na loja por 1800 (comprei o meu tem uma semana). Não me arrependo nem um pouco da minha aquisição, estou muito feliz com ele e talvez eu o mantenha comigo forever, pois só vou aumentando o meu set de teclados com o tempo...

    O QS-6 talvez seja o único que valha a pena o risco... Uma loja aqui tava vendendo um consignado por 1700. Como a loja quer levar a parte dela, acredito que o dono tava com 1300, em outras palavras, você pode conseguir um QS-6 por 1300.

    Se você conseguir o X5D por 1700, talvez possa valer a pena...

    Conselho meu: fique com o S-03.... É um ótimo teclado... Os timbres de synth e órgão dele são fenomenais! Aproveita a baixa do dólar... Enquanto eu pesquisava teclados, fiquei sabendo que ele estava em falta no Brasil, mas que um grande lote veio do Japão recentemente comprado a um preço muito baixo, pois o dólar estava abaixo de 2,20... Vai pesquisando aí q vc consegue por 1700 fácil...

    Mmaureliu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BLZ! vlw galera...Vou ficar com o S03 =D...
    Mas com a diferença do S03 BL e do S03 SL????

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E sem contar que tem o S03 e o S30, não? Não sei o que tem de diferente entre eles...

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mmaureliu, somente a cor! O S-03BL é o preto (BLACK) e o S-03 SL é o cinzento ou prateado (SILVER)...

    São o mesmo teclado, com o mesmo processador, só muda a cor da carcaça... faça sua escolha!

    Andre XP
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mano_a_mano

    E sem contar que tem o S03 e o S30, não? Não sei o que tem de diferente entre eles...


    A diferença é absurda... o s30 tem alguns timbres do S80 q é top entre os pianos digitais, ja o s03 e um entry level... O preço tb é diferente...

    Minha lista seria a mesma do Yanni...

    André

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sintetizadores..Qual comprar...