"O teclado do futuro"

Autor Mensagem
Mestre Duarte
Veterano
# ago/11
· votar


korgman

O amigo não perde a oportunidade, hein!

hehehe

Videomaker
Veterano
# out/14
· votar


JeanCarlo
Lembrando que os HDs já não existirão!
Os teclados do Futuro serão baseados em SSD!


Só que o OPENLABS que tava na feira da música-2010 não tinha SSD ainda e com a vibração do palco o playback dele ficava saltitando.

Eu e muito nem imaginavam que ia existir esse tal SSD ainda mais em 2010.

Fui conhecer o SSD pesoalmente só no ano passado, mas quero é um HD de 10.000rpm, que é mais em conta.

Casper
Veterano
# out/14
· votar


Não importa como será o teclado do futuro.

A coisa mais importante, que leva tempo para
aperfeiçoar e estão dando cada vez menos
atenção é uma só: o bom músico.

pianoid
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/14

o teclado do futuro terá uma só tecla

você tocará ela com a língua e ela criará música magnífica com o improvisador IA Mozart

ao apertar essa tecla o dispositivo também te dará mamadeira e trocará sua fralda para você não precisar se desconectar da matriz de games

Videomaker
Veterano
# dez/16
· votar


Pode não ser esse, mas eu gostei...!!!
Quem será o primeiro que vai reclamar que eu reabri esse tópico.



DuduXP
Veterano
# dez/16
· votar


Quem será o primeiro que vai reclamar que eu reabri esse tópico.

kkkkkkkkkkkkk, esse FÓRUM perdeu muito espaço justamente por isso, tem que pensar muito pra abrir um tópico e ao mesmo tempo, se subir um tópico antigo a galera reclama, kkkkkkkkkkkkk.

fernando tecladista
Veterano
# dez/16
· votar


DuduXP
Daria pra dar uma maneirada com isso, aqui e mais calmo, cada cada vez que se abre um aqui dever ter mais 50 no de guitarra

Porém me dava vontade de chutar a mesa quando eu via um topico novo assim

Olá eu gostaria de dicas prara um teclado novo e barato , preciso de um teclado bom em pianos, metais, strings, pads, órgãos


Amago
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Amago
· votar


Quem será o primeiro que vai reclamar que eu reabri esse tópico.
Não entendo porque os usuários não gostam que reabram o tópico, os moderadores já disseram que não tem problema. Afinal se o tópico esta aberto ele pode ser reutilizado, se não fosse assim ele seria fechado, ou seja e impossível reviver um tópico, se ele esta aberto esta vivo, no máximo dormindo rsrs

SILVANOFDS
Veterano
# dez/16
· votar


Este tipo de tópico nunca deveria ficar de lado pois "O TECLADO DO FUTURO" é atemporal pois a tecnologia anda a passos galopante e apesar que a Industria de teclados nos dá tecnologias novas a conta gotas.
Isto sempre se torna e tornará atual.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "O teclado do futuro"