Módulo X5DR da Korg

    Autor Mensagem
    tech_teclados
    Veterano
    # nov/05


    E aí pessoal Blz!! , tem um módulo a venda no mercado livre será q vale a pena? alguém conhece os timbres dele são bons?
    deem uma olhada..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34417506--_JM

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É um Modulo do X5-D da Korg, CLARO! Dããã! Heheh é um Synth legal, só que como todos da categoria, tem pianos fracos... O resto ele é legal, Srtings, Organs e Synths principalmente... O preço, achei legal, mas oferta 800 que vc leva!

    MetalKey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E aê galera! Tô com a seguinte dúvida:

    É melhor ter um Korg X3 + módulo Kurzweil Micropiano ou um Kurzweil SP76 + módulo Korg X5D/r na opinião de vocês?

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ficaria com a segunda opção por não conhecer o X3...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MetalKey
    eu fico com a segunda opção tmb, por causa das teclas e das habilidades do SP como controlador serem maiores que as do X3.

    tech_teclados
    tenho um X5D e recomendo. Como o amigo SaintFerio disse, os pianos são fracos, mas os órgãos, strings, leads e pads são ótimos... mas claro, tudo é uma questão de gosto tmb. Mas pelo preço, com certeza vale a pena (sem contar que é uma raridade.. hehehe)

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    como não achei mais o tópico original, não lembro o titulo, não está mais no meu historico de posts e não achei na busca... então upei esse

    tinha um outro tópico que eu estava trocando uma ideia sobre o 03r/w e o 05r/w (ou x5dr) pra ser usado com o tx5

    ----------------------------------------

    este site atualizou e colocou muitas demos do 05r/w mais da metade do modo combi e muitos do modo program

    pra quem quer ouvir tem muita coisa:
    dos pianos tem o G01 e o A01 piano 16' que está limpo (sem strings de fundo e etc) dá pra ter uma boa noção pra quem não ouviu

    http://www.synthmania.com/05r_w.htm

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    fernando tecladista

    um outro tópico que eu estava trocando uma ideia sobre o 03r/w e o 05r/w
    será q era o meu?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/146006/p1

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    o proprio,

    vou colocar o link lá, caso algum moderador queira apagar o post meu aqui fique a vontade

    R Santiago
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É melhor ter um Korg X3 + módulo Kurzweil Micropiano ou um Kurzweil SP76 + módulo Korg X5D/r na opinião de vocês?

    Com o X3 vc terá um sequencer. Com o SP 76 terá teclas de piano, mesmo que semi pesadas e 76 teclas a disposição.

    Os timbres do X3 são bem parecidos com os do X5DR, porém o X5D tem uma variedade maior de timbres, extraídos do M1 e o 01/W.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Módulo X5DR da Korg