Preciso de dicas de equiptos para ter mais timbres

Autor Mensagem
Scoth_Pr
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_

Cara, não querendo te desanimar, mas aqui no Mercado Livre quando a pessoa não quer pagar muito, em vez de colocar o preço real, dá uma camuflada, tipo dividir por 10 o preço real. Por ex: um teclado que custa 2.300 pila, vc coloca 23,00, entendeu?

Será que o preço real não é $150?? Pq tá muito barato esse módulo...

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Scoth_Pr

Será que o preço real não é $150?? Pq tá muito barato esse módulo...
pensei nessa possibiidade .. mas todo mundo? iniciando ainda o leilão em US$2,25 ?? uns com 15 .. outros com 13 ... num sei .. to tentando um contato q tenho lah fora pra ele negociar pra mim .. claro q no limite q eu posso pagar ...
valeo bixo!

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/06
· votar


Como o pessoal mesmo já disse....

Com 500 contos tem o MicroPiano e o MicroEssemble da Korg... O Micro Piano é o módulo do SP-76, o MicroEssemble, tem os timbres do SP e mais alguns... Tipo KME61...

Scoth_Pr
Veterano
# out/06
· votar


Jeferson Fernandes

Só corrigindo: esses módulos são da Kurzweil.

_BLACKMORE_

Ahhh, blz então. Será que eu também nãoa cho nada em conta por lá?? dá até um certo receio de arriscar. Uma vez vi um cara vendendo um Kurzweil K2500XS por $500,00... caramba, quase que eu comprei.

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Scoth_Pr
Jeferson Fernandes

Só corrigindo: esses módulos são da Kurzweil.
tinha achado algo estranho no post doJeferson Fernandes .. mas num tinha percebido o q !! haha

Scoth_Pr

Será que eu também nãoa cho nada em conta por lá??
basta saber o q quer e ter C* pra comprar !!
vai q um calote aparece!! hehe

Scoth_Pr
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_

Depois que postei, ontem a noite, fiz uma busca rápida no Ebay, e quase que tive um treco aqui cara: Kurzweil K2661 a $1.400, PC2 A $1.500... caramba, to pensando em tirar informação com alguém que conheça os esquemas de importação... negócios desses são arriscados, mas tentam a gente.

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Scoth_Pr

hehe

Scoth_Pr
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_

Olha o que eu achei por 500 mangos. Não sei se é o que vc precisa, mas quem sabe quebra um galhão né...

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


Scoth_Pr

Importação: 60% do valor do produto mais 18% pelo transporte aéreo, mais taxas de entrega.

Mesmo assim: MUITO MAIS BARATO QUE NA LOJA aqui no Brasil.

Se você tivera grana na mão e a loja for de respeito, vale a pena mesmo.

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


Scoth_Pr

Esse K2661, por exemplo, que aqui está por R$8.000,00, pelo menos, sairia por, no máximo, R$6.000,00 (e olha que é no MÀXIMO mesmo).

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Scoth_Pr

não entendi muito bem .. mas parece muiuto bom ...

Scoth_Pr
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_

Esse módulo possui os mesmos timbres do Kork 01/w, o teclado que o Fernando tecladista aqui do fórum tem. Faz um tópico perguntando sobre o módulo que eu tenho certeza que ele vai poder te ajudar na opnião sobre os timbres que vc precisa.

fernando tecladista
Veterano
# out/06
· votar


Scoth_Pr
_BLACKMORE_

eu nunca vi um desse ao vivo, mas ele se difere dos outros 01/w e do 01R/W
a forma de sintese é a mesma, não tem sequenciador, tem 100 combs e 100 programs(que no 01/w são 200 de cada) mais um banco GM que não tem no 01/w

o seletor tem as teclas +10, -10, +01 -01, pra acessar direto pelo painel é meio chato pra chegar no timbre, mas terá acesso a todos

quantos aos timbres pelo que li e ouvi algumas demos a qualidade é igual ao dos 01/w, a lista de multisounds é diferente pelo fato do banco gm, creio que não dá pra ligar ele com um 01/w e copiar os timbres diretamente, tem entrada pra cartão de memoria e cartão com mais multisounds, mas é praticamente impossivel achar algo hoje em dia

tem uns mp3 neste site mas está muito new age pro meu gosto:
http://homepage.mac.com/synth_seal/html/01w.html
http://homepage.mac.com/synth_seal/html/03rw.html

quanto ao piano acustico vai cair no dilema dos 01/w x3 e x5d, tem quem gosta, tem quem não gosta

R Santiago
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_

Você pode editar o Nanosynth através de um software. Da p pegar pela internet.

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


R Santiago

Você pode editar o Nanosynth através de um software. Da p pegar pela internet.
que tipo de alteração ou modificação pode ser feita com esse soft?

fernando tecladista

até agora não decidi o q compra .. mas tu ajudou bastante .. com a grana q estou disponibilizando vai ser difícil achar coisa boa ... ou muito boa !! hehe

abrax!

tecladomax
Veterano
# out/06
· votar


Cara compra um Modulo JV-1010

ele tem um piano muito bom

É o STPiano da placa Session que vem junto com o modulo

com R$ 1.200,00 vc compra um no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48413660-roland-jv1010-super-co nservado-_JM

Ele tem 1023 timbres

e os pianos são melhores que o modulo MicroPiano

abraços!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


tecladomax

com R$ 1.200,00 vc compra um no ML
pow velho .. deve ser mesmo um otimo equipo .. mas to com recurso limitado a 500 moedas

mesmo assim valeo da dica!

tecladomax
Veterano
# out/06
· votar


Então Kurzweil MicroPiano mesmo

É a melhor opção com esta verba

abaixo do micropiano não presta é jogar dinheiro fora

abraços

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


tecladomax

abaixo do micropiano não presta é jogar dinheiro fora

vou lembrar disso!!
obrigado!

abrax

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


pow .. um amigo me ofereceu um micropiano .. puts .. me pareceu um bom preço ... como não conheço pergunto ..

sons de Fender Rhodes ... ele tem?
sons de Moog ... ele tem?
sons de Pianos ... q tipos ele tem?

mais uma vez agradeço !!

storrecilha
Veterano
# out/06 · Editado por: storrecilha
· votar


_BLACKMORE_

micropiano = SP76/88

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


storrecilha

\o/
vamos falar ao msn !!

storrecilha
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_
to no banco agora, no way

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


storrecilha

ok ... another day ... !!

Andre XP
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_
as experiencias do pessoal que usa um modulo , tipo motif ou outros ... mas se for o milagre por baixo custo .. uns 500 conto tah dentro do meu orçamento
Custa um pquinho mais q isso... eu tenho o motif rack... vale cada centavo... esse módulo fala muito alto...

Vale a pena dar uma olhada nos Kurzweil Micropiano... ta uns 800 conto... Na verdade são poucas opções nessa faixa de preço... tem o JV 1010 por uns 900/1200...

O problema é q nenhum deles vai te dar aquele som de rhodes... e o MIcropiano nao tem moog...

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Andre XP

até pensei em pegar um Juno D ... mas pow .. num sou tecladista .. e ter um puta equipo e num saber tocar são 2 preju ... o da grana parada e depreciação do equipo sem contar q é uma frustração ferrada um cara num ter um equipo bom e arrasar .. tu ter algo bom e ser um lixo !! hhe

mesmo assim .. estou pra ver um micropiano de um amigo ... o moog nem eh tão importante assim ...

eu tb pensei em VSTi ... mas vou ter q comprar um notebook vou ter o q quero exatamente ... mas eh um investimento muuuito alto pra mim no momento!

abrax

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


estava procurando ... e pergunto se são bons e valem o preço ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49296447-modulo-da-korg-o5rw-po ssui-todos-os-sons-do-korg-x5d-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49037191-baixou-o-preco-agora-e -pra-vender-modulo-03rwmodulo-do-01w-_JM

ainda aprocura !!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


pow .. ninguem?

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


Ah, pega o módulozinho da Korg aí que já tá bom pra ti, né?

É quinhentão. Melhor que isso, acho difícil. Só não espere excelentes timbres de piano.

Eu disse "excelentes"...

fernando tecladista
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_

o 03r/w achei que esta em um bom preço o o5/w faz tempo que não vejo um pra vender mas creio que é por ai também talvez uma chorada resolva alguma coisa
os dois praticamente são parecidos em recursos e timbres
o 03r/w é um pouco mais antigo o que justificaria o preço um pouco mais baixo

depois disso só indo para o jv 1010 ou coisa parecida, que já se encontra mais caro, não conheço muito este mas acho que nos korgs você ganha muito em recursos de edição, todas as funções de edição e timbres destes korgs você tem acesso direto pelo painel e não ficará dependendo de PC pra fazer alguma coisa

Só não espere excelentes timbres de piano.

Eu disse "excelentes"...
(2)

é por ai acho que a korg acertou um pouco mais os timbres de piano quando saiu a linha trinity, mas se encontra muito trabalho por ai usando os timbres de piano desta epoca, pra rock e pop vira bem
essa do renato russo é um piano com a sintese desses /w

La Forza Della Vita

http://www.myspace.com/blezqizatsaz

aqui é um projeto do fabio ribeiro
a maioria dos timbres aqui vem do 01/w que ele tinha na epoca do projeto, não tenho certeza de todos mas os pianos são todos do 01/w

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de dicas de equiptos para ter mais timbres