Quem é o melhor tecladista do mundo??????

    Autor Mensagem
    Firion
    Veterano
    # nov/05


    Eu queria saber a opinião de vocês para quem é o melhor. Na minha humilde opinião eu acho que o Jordan Rudess é o cara, mais ainda não conheço o trabalho de Rick Wakeman que dizem ser melhor do que ele, eu queria que vocês falassem a opinião de vocês sobre este assunto!!!!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já foram feitosd tópicos assim. Use a busca antes de criar. Além de que, na minha opinião esses tópicos só geram discussão à toa, como tudo que envolve preferência pessoal (religião, futebol, sabor de pizza, etc.).

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na minha humilde opinião,s em querer ser chato, acho que essa pergunta todo mundo faz e não serve pra muita coisa... Acho muita idiotice, não existe o melhor do mundo, música não é campeonato... Existem sim muitos bons tecladistas, destacaria 4 que gosto: Jon Lord, Rick Wakeman, Jens Johanson e claro Chick Korea, o cara é um demônio, ouça as coisas que ele faz... Aí vc não falará que Jordan Rudess, que é MUITO bom mesmo, mas não faz o que ele faz... É opinião tb né... Mas enfim... Não acho este tipo de pergunta muito produtiva, comparar um com o outro ou perguntar quem é o melhor... Essa é minha humilde opinião...

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu acho que existem vários tecladistas feras mesmo,mas o melhor do mundo,tá prá nascer.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qual a mulher mais linda do mundo????

    Qual o carro mais foda do mundo?????

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EU... eh claro.. todo mundo sabe disso

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gustavorino
    Vc é o carro mais foda do mundo?

    Rodrigo_Mcp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SaintFerio

    Ou a mulher mais linda do mundo?

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Concordo com o SaintFerio, não há como determinar "quem é o melhor do mundo". Existem, SIM, vários muito bons, como Rick Wakeman, Vangelis, Jean-Michel Jarrè, Derek Sherinian, Jon Lord, Don Airey, Mark Kelly, Chick Corea, Lyle Mays, Cesar Camargo Mariano, etc.

    LuisKoppe
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É, acho que o ideal seria responder "eu que não".

    V. Augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Quem é o melhor tecladista do mundo??????


    Não existe isso...
    As coisas são relativas.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Existe sim "o tecladista que EU mais gosto por isso, por isso, e por aquilo". Ou seja, tudo é opinião pessoal, e outras pessoas concordarem ou não não vai levar o tópico a lugar nenhum nem mudar nada. Acho que tinham que fechar isso aqui pra evitar discussõezinhas bestas e um monte de gente andando em círculos e dando tiros no escuro.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não crie tópicos do tipo "quem é o melhor".
    Regras do fórum.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem é o melhor tecladista do mundo??????