Alesis QS8.1 - Acho que é o último

    Autor Mensagem
    efarras
    Veterano
    # out/05


    Galera, to cirando esse tópico sobre esse teclado, pra esclarecer duvidas de quem ker comprar.
    Comprei o meu essa semana (na Krocodille) e estou apaixonado por ele!!!! É resumidamente PERFEITO. Claro que dentro de seu padrão.

    Antes, tinha um Yamaha S03 e estou vendendo (esse não é um assunto pro fórum). Notei bastante diferença entre eles.

    Qualquer dúvida, usem o fórum ou efarras@gmali.com

    T+ galera

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alesis, Alesis... Nunca mais ouvi falar deles, ou eu ando muito desatualizado... O que eles estão fabricando agora?

    efarras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kra.. fabricando eu nao sei.. Não sei nem exatamente de que ano meu 8.1 é, mas.. posso garantir que eh uma máquina e tanto!!!
    Comprem sem medo!!
    Me surpreendi de verdade!

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mano_a_mano
    Tá de brincadeira? Hehehe só pode...

    Bem, o QS 8.1 se não me engano é de 2000 ou 99... É um ótimo teclado sim, 88 teclas com peso de piano... Só não sei se os pianos são bons o resto é bem legal sim!

    MetalKey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    efarras
    Uma dúvida:
    Fora o as 88 teclas e o peso delas, oque nele você achou melhor que o S03 e oque o S03 tem melhor que ele.

    Você poderia também me falar um pouquinho das diferença e sua preferência sobre um ou outro nos seguintes timbres:

    * Pianos Acústicos
    * Pianos Elétricos tipo FM
    * Pianos Elétricos tipo Rhodes
    * Pianos Elétricos tipo Wurly
    * Organs tipo Hammond (Efeitos de leslie e distorcion)
    * Strings tipo Ensenble (Slow e Atack)
    * Simulações de Moog
    * Sine
    * Square
    * Saw
    * Pads e Psicodelias (Tipo aquele som que muitos chamam de tibres para abertura de Show, pois são pesados etc etc...)

    Obrigado e aguardo resposta ;)

    efarras
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Desculpa pela demora, mas.. vamos la:

    * Pianos Acústicos >> Excelentes, mas.. com os QCARDS ficam PERFEITOS!

    * Pianos Elétricos tipo FM >> Curti muito devido aos 4 osciladores, nos quais podem ser programados vários efeitos e controlar em tempo real.

    * Pianos Elétricos tipo Rhodes >> Adorei.. muito melhor que do TS 12 que eu tinha! Da pra brinca bem com os osciladores tbem!

    * Pianos Elétricos tipo Wurly >> Gostei tbem..

    * Organs tipo Hammond (Efeitos de leslie e distorcion) >> O forte do QS sao os órgaos.. simplesmete PERFEITOS!

    * Strings tipo Ensenble (Slow e Atack) >> Diferente da maioria dos teclados (que têm um som "plástico")... No QS sao realmente REAIS!

    * Simulações de Moog >> Como SYNTH mesmo.. é excelente..! Apesar de eu nao ter me aprofundado mto.

    * Sine >> Ainda nao mexi!

    * Square >> Bate nos KORGs q ja usei.
    * Saw >> Mesma coisa que o MOOG/

    * Pads e Psicodelias (Tipo aquele som que muitos chamam de tibres para abertura de Show, pois são pesados etc etc...) >> ESSES SIM.. TENHO QUE COMENTAR... DA PRA FAZER 1 MILHAO DE SHOW E NAO REPETIR NENHUM TIMBRE DEVIDO AOS OSCILADORES.. NUNCA VI ISSO IGUAL EM NENHUM TECLADO!

    Espero ter ajudado.. e... NÃO VENDO!!!! NÃO INSISTAM! heuehe

    eFarras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis QS8.1 - Acho que é o último