Autor |
Mensagem |
efarras Veterano |
# out/05
Galera, to cirando esse tópico sobre esse teclado, pra esclarecer duvidas de quem ker comprar.
Comprei o meu essa semana (na Krocodille) e estou apaixonado por ele!!!! É resumidamente PERFEITO. Claro que dentro de seu padrão.
Antes, tinha um Yamaha S03 e estou vendendo (esse não é um assunto pro fórum). Notei bastante diferença entre eles.
Qualquer dúvida, usem o fórum ou efarras@gmali.com
T+ galera
|
mano_a_mano Veterano |
# out/05
· votar
Alesis, Alesis... Nunca mais ouvi falar deles, ou eu ando muito desatualizado... O que eles estão fabricando agora?
|
efarras Veterano |
# out/05
· votar
Kra.. fabricando eu nao sei.. Não sei nem exatamente de que ano meu 8.1 é, mas.. posso garantir que eh uma máquina e tanto!!!
Comprem sem medo!!
Me surpreendi de verdade!
|
SaintFerio Veterano |
# out/05
· votar
mano_a_mano
Tá de brincadeira? Hehehe só pode...
Bem, o QS 8.1 se não me engano é de 2000 ou 99... É um ótimo teclado sim, 88 teclas com peso de piano... Só não sei se os pianos são bons o resto é bem legal sim!
|
MetalKey Veterano |
# out/05
· votar
efarras
Uma dúvida:
Fora o as 88 teclas e o peso delas, oque nele você achou melhor que o S03 e oque o S03 tem melhor que ele.
Você poderia também me falar um pouquinho das diferença e sua preferência sobre um ou outro nos seguintes timbres:
* Pianos Acústicos
* Pianos Elétricos tipo FM
* Pianos Elétricos tipo Rhodes
* Pianos Elétricos tipo Wurly
* Organs tipo Hammond (Efeitos de leslie e distorcion)
* Strings tipo Ensenble (Slow e Atack)
* Simulações de Moog
* Sine
* Square
* Saw
* Pads e Psicodelias (Tipo aquele som que muitos chamam de tibres para abertura de Show, pois são pesados etc etc...)
Obrigado e aguardo resposta ;)
|
efarras Veterano |
# nov/05
· votar
Desculpa pela demora, mas.. vamos la:
* Pianos Acústicos >> Excelentes, mas.. com os QCARDS ficam PERFEITOS!
* Pianos Elétricos tipo FM >> Curti muito devido aos 4 osciladores, nos quais podem ser programados vários efeitos e controlar em tempo real.
* Pianos Elétricos tipo Rhodes >> Adorei.. muito melhor que do TS 12 que eu tinha! Da pra brinca bem com os osciladores tbem!
* Pianos Elétricos tipo Wurly >> Gostei tbem..
* Organs tipo Hammond (Efeitos de leslie e distorcion) >> O forte do QS sao os órgaos.. simplesmete PERFEITOS!
* Strings tipo Ensenble (Slow e Atack) >> Diferente da maioria dos teclados (que têm um som "plástico")... No QS sao realmente REAIS!
* Simulações de Moog >> Como SYNTH mesmo.. é excelente..! Apesar de eu nao ter me aprofundado mto.
* Sine >> Ainda nao mexi!
* Square >> Bate nos KORGs q ja usei.
* Saw >> Mesma coisa que o MOOG/
* Pads e Psicodelias (Tipo aquele som que muitos chamam de tibres para abertura de Show, pois são pesados etc etc...) >> ESSES SIM.. TENHO QUE COMENTAR... DA PRA FAZER 1 MILHAO DE SHOW E NAO REPETIR NENHUM TIMBRE DEVIDO AOS OSCILADORES.. NUNCA VI ISSO IGUAL EM NENHUM TECLADO!
Espero ter ajudado.. e... NÃO VENDO!!!! NÃO INSISTAM! heuehe
eFarras
|